Ethereal Knight

Ethereal Knight

Looking for the eternal night 🌕
Jan 10, 2022
707
ATENÇÃO BRASILEIROS

Criei um grupo privado no Telegram para brasileiros que usam o fórum.

O grupo tem privacidade aumentada e foi configurado para que todas as mensagens sejam apagadas automaticamente depois de um determinado tempo.

O grupo também tem opção de sala de chat de voz, que pode ser muito terapêutico para alguns (especialmente para pessoas solitárias como eu). Conversar é muito bom.

Para receber um convite para entrar, me envie uma mensagem privada clicando aqui.


(picture not related)
1660230547387
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ggimgone
K

Kta1994

Member
Apr 25, 2019
37
Minha dor crônica no intestino piorou (sindrome do intestino irritavel) e agora tbm to alergia residual de uma picada de carrapato que eu tive, reação alergica no corpo todo,voltou a coçar e criar novas manchas apos um mês, viver pra mim é sofrimento, sem emprego, sem amor, so estou me segurando pela minha mãe.
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Looking for the eternal night 🌕
Jan 10, 2022
707
O texto abaixo não foi escrito por mim. Estou apenas compartilhando.



Os cinco maiores arrependimentos antes de morrer



A médica geriatra Ana Claudia Arantes é muito séria na sua delicadeza ao falar sobre morte. Especialista em cuidados paliativos, para ela qualquer morte pode ser boa, se tiver em boas mãos.

É uma questão de usar a medicina a favor do paciente para deixá-lo o mais confortável possível enquanto espera pelo fim, e enxergar a saúde como um estado de bem-estar biopsicossocial. Arantes diz que a morte é um dia que vale a pena viver e pode ser vista como uma grande viagem para um local misterioso onde não sabemos qual será o clima, nem o terreno. Seria uma viagem planejada e não súbita, pois não se envelhece de repente. "Você tem que preparar seu corpo, sua família, se preparar financeiramente e espiritualmente", afirma a médica.

Ela está ministrando os encontros "Conversas com a Morte" no espaço educativo O Lugar, com a sala lotada e fila de espera de mais de cem pessoas. Sobre o curso, Ana Claudia diz que "as pessoas não estão mudando sua concepção sobre a morte, elas estão mudando a forma de estar vivo".

Uma de suas aulas é sobre os cinco maiores arrependimentos antes de morrer. Assunto já antigo na vida da médica, já que no final de 2011, seus vídeos sobre o tema foram popularizados, bem na véspera do temido fim do mundo de 2012, segundo interpretações do calendário Maia. A teoria dos cinco maiores arrependimentos tem inspiração no livro "Antes de Partir" (Geração Editorial, 2012), da enfermeira australiana, cuidadora de pacientes em final de vida Bronnie Ware.

Seguem os arrependimentos, segundo a Dra. Ana Claudia Arantes.



1 – Eu devia ter feito mais escolhas por mim do que pelos outros.

É comum fazermos escolhas pensando em outra pessoa e não em nós mesmos. Essa atitude parte do pressuposto de que é possível saber o que é melhor para o outro, mas quando essas suposições revelam-se irreais, causam uma frustração muito grande e a sensação de não ser valorizado por decisões que podem ser vistas como sacrifícios. Em geral, a maior parte das pessoas que se tenta privilegiar não pediram para que essas escolhas fossem feitas, e depois não adianta cobrar. Também podemos fazer escolhas para agradar o outro, como uma carência por ser amado e aceito. Elas tornam-se um arrependimento na medida em que não se vê retorno por essas atitudes no final da vida.



2 – Eu devia ter demonstrado mais afeto.

Compreende-se afeto não necessariamente como amor, mas sim sentimentos em geral. Nesse caso, seria arrepender-se de não ter demonstrado o que se está realmente sentindo. Pode ser tanto uma emoção boa quanto ruim, como por exemplo deixar claro que não se está feliz. Mostrar afeto é difícil porque ele é necessariamente uma exposição, que vem acompanhada do risco de se machucar. Ao longo de nossa vida, a grande estrutura social, familiar e educacional que nos sustenta diz que devemos nos blindar e não deixar transparecer o que realmente pensamos e sentimos. É o movimento de ficar plastificado perante a vida. Como não aperfeiçoamos nosso modo de expressão dos sentimentos, acabamos sendo toscos e rudes, numa falta de recursos para se expressar.



3 – Eu gostaria de ter trabalhado menos.

Há maior arrependimento em relação ao trabalho se ele não trouxer nenhuma possibilidade de transformação da pessoa ou do outro. Se alguém está se condenando a esperar todo dia pelas seis da tarde, depois toda semana pelo happy hour de sexta feira, o ano todo só para ter as férias e a vida inteira para ter aposentadoria, tem alguma coisa muito errada com essa vida. As pessoas trabalham em regime de grande pressão, dificuldade e frustração, em busca de uma aposentadoria. E nem sempre é falta de opção, pode ser uma escolha sem pensar no que vai realmente trazer felicidade. Isso traz arrependimento porque no final da vida não conta quanto dinheiro se tem no banco ou se tem uma casa, uma herança para passar. Conta o que foi feito com o tempo disponível. Isso é o que vai fazer uma pessoa olhar para trás e falar: valeu a pena.



4 – Eu gostaria de ter ficado mais tempo com meus amigos.

É comum se arrepender de não ter planejado mais encontros com os amigos. Isso ocorre porque se tem relações mais honestas, mais transparentes e entregues com os amigos do que com a família. Não necessariamente temos possibilidades reais de trocas com a família. Às vezes essa relação é de cobrança, de peso, de fardo, de transformação pelo conflito. Com os amigos podemos nos sentir mais acolhidos e pode não haver o medo de sentir-se frágil na frente deles, por isso há mais liberdade para a busca pelo prazer.



5 – Eu gostaria de ter me feito mais feliz.

Esse arrependimento resume os anteriores e fala sobre se colocar em primeiro lugar, pensar em si mesmo e na própria felicidade como uma prioridade. Quando se coloca o trabalho ou a convenção social como prioridade, deixa-se de olhar para a própria vida. Mas é ela que termina. A convenção social não termina, as pessoas sim. E por isso, há o arrependimento de não ter buscado a felicidade. Não no sentido egoísta de ser, mas no sentido de se permitir estar no mundo de uma maneira plena.



Ana Claudia diz que todos os caminhos da vida chegam no mesmo lugar, que é o muro do final da vida. Quando se chega nesse muro, a primeira reação é olhar para trás e ver o caminho percorrido para chegar até ali.

"O final da vida é unanime. Todo mundo vai chegar na morte. Qual caminho você vai escolher é o que vai fazer você ver sentido, ou não, nessa trajetória", afirma a médica.

Segundo a Geração Editorial, editora brasileira do livro de Bronnie Ware, a enfermeira "nos ensina, por exemplo, que ser quem somos exige muita coragem; que o valor verdadeiro não está no que possuímos; que o que importa é como vivemos as nossas vidas; que podemos fazer alguma diferença positiva; que a vida não nos deve nada, nós é que devemos a nós mesmos; que a gratidão por todos os dias ao longo do caminho é a chave para reconhecer e curtir a felicidade agora; que a culpa é tóxica; que a solidão não é a falta de pessoas, mas de compreensão e aceitação; que é possível inventar vidas e demolir prisões criadas por nós mesmos. Enfim, ao falar da morte, a escritora nos revela que a percepção do tempo limitado pode aumentar a nossa consciência pela vida e nos induzir a tratá-la como uma preciosidade, que, realmente, ela é".

O site da editora traz uma entrevista com Bronnie Ware. Reproduzo aqui uma das perguntas:

Que lições de vida você ganhou ao trabalhar com os que estão à beira da morte?

"Que no final de sua vida o que as outras pessoas pensam de você é irrelevante. Por que se preocupar com isso antes, então? Viva uma vida boa e amável, mas sempre sendo forte e permanecendo fiel ao seu próprio coração acima de tudo. Sua vida é sua própria escolha. Sua felicidade é sua própria escolha. E no final da sua vida, quando olhar para trás, isso se tornará ainda mais evidente".

Alguém poderia ver esses cinco tópicos como autoajuda, mas não são uma receita. Fazem parte da tendência de mesclar conceitos de disciplinas diferentes e olhar a vida de forma multidisciplinar. Não há preconceitos. Se a física quântica pode permear um terreno antes da religião, sendo justificativa para muitos relacionarem átomos com fé, uma médica pode usar uma lista de possíveis arrependimentos para falar sobre aceitação de si mesmo e a busca da própria felicidade como parte do processo de envelhecer bem biologicamente. Quando falamos a respeito, parece óbvio, afinal quem não quer ser feliz? A resposta não é tão simples e pela experiência de Ware e de Arantes fica claro que muitas vezes fazemos questão de não ser, e não final da vida essa consciência custa caro.

Por: Camila Appel
 
Last edited:
D6661

D6661

You do know this is just a simulation, don’t you?
Oct 29, 2021
32
Recentemente adquiri esse produto o vendedor diz ser 97,5% de pureza, já é algo bom né?
e também estou notando que estão começando a restringir esse produto, vi comentários do dono que a PF está controlando esse composto. Então se forem comprar essa é a hora.
Sim, já é o suficiente. Eu também comprei esse mesmo SN no começo do ano, tenho ele guardadinho até hoje. Não sabia que já tinham começado a controlar as vendas, isso só tende a piorar daqui pra frente.
 
  • Aww..
Reactions: Klonopin
D

Dumbways Todie

Member
Jun 22, 2021
58
postaram um caso de uma mulher que sobreviveu e ficou paralisada, presa a uma cadeira de rodas pelo resto da vida, após falhar a tentativa dela (acho que o método dela foi pular de prédio, se não me engano):


agora além de estar presa a uma cadeira de rodas, ela não tem mais a opção de fazer outra tentativa.

ela diz que "ficou feliz por ter falhado", mas é claro, praticamente todas as redes sociais e plataformas online censurariam o vídeo caso fosse alguém dizendo que ainda está sofrendo e que queria ter tido sucesso. manipulam a narrativa fazendo uso de censura, pra que você só veja histórias que se alinham com a narrativa "permitida". engenharia social. quem para de assistir televisão e começa a ver youtube, não está fazendo uma troca tão boa quanto imagina.

é por causa de casos como esse e outros, que eu digo que é recomendado levar em conta a segurança do método (ou seja, quais são os riscos que existem em caso de falha).

se ela tivesse usado um método mais seguro e confiável (como SN), isso não teria acontecido.
a ideia de sobreviver sempre foi o que me fez desistir de ctb várias e várias vezes.
 
  • Like
Reactions: Leonardo Part VI
Ravel

Ravel

Member
Dec 13, 2021
84
Recentemente adquiri esse produto o vendedor diz ser 97,5% de pureza, já é algo bom né?
e também estou notando que estão começando a restringir esse produto, vi comentários do dono que a PF está controlando esse composto. Então se forem comprar essa é a hora.
Isso me deixa assustado demais. To depositando minhas esperanças nesse produto e sei q mais cedo ou mais tarde será totalmente restringido aqui. Infelizmente n pude comprar até agora pq n tinha onde esconder aqui em casa, mas já encontrei um bom lugar. Fui visitar o site onde pretendo comprar e vi q o anúncio está pausado. To preocupado :/
 
  • Like
Reactions: Le_Dauphin
G

Ggimgone

New Member
Aug 20, 2022
3
ATENÇÃO BRASILEIROS

Criei um grupo privado no Telegram para brasileiros que usam o fórum.

O grupo tem privacidade aumentada e foi configurado para que todas as mensagens sejam apagadas automaticamente depois de um determinado tempo.

O grupo também tem opção de sala de chat de voz, que pode ser muito terapêutico para alguns (especialmente para pessoas solitárias como eu). Conversar é muito bom.

Para receber um convite para entrar, me envie uma mensagem privada clicando aqui.


(picture not related)
View attachment 96804
Não consigo acessar
 
NothingElseMatters

NothingElseMatters

Warlock
Mar 30, 2020
730
A pior coisa que existe é ver que todos seus conhecidos estão levando uma vida melhor que vc. Aqui estou eu, na casa dos 30 anos, tendo me formado em uma faculdade pública e ganhando 1 salário mínimo, enquanto os outros ganham 5,10x mais q eu. Vida de bosta.
 
Leonardo Part VI

Leonardo Part VI

New Member
Jun 28, 2022
2
Vou à igreja amanhã, mesmo acreditando 0 em deus. Aconteceu uma coincidência muito estranha na minha vida, não sei se posso ignorar. Estou bem desanimado e ainda não tenho certeza, tenho que me forçar a ir. Não quero ver ninguém, não quero que ninguém me veja e talvez tenha alguns conhecidos antigos por lá, isso fode muito.
 
T

ThanosCarai

Member
Apr 24, 2022
5
Não gostei desse método do SN, diz que fica vomitando, tendo náusea e sla mais o que. Gostaria de um suicidio assistido, mas como no Brasil isso não é possível eu realmente não sei o que fazer. Na última vez tentei inalando monóxido de carbono do carvão, só que acabei sobrevivendo e queria saber se alguém sabe alguma forma de morrer dormindo sem ter q ficar vomitando ou qlqr merda do tipo.
 
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,019
Não gostei desse método do SN, diz que fica vomitando, tendo náusea e sla mais o que. Gostaria de um suicidio assistido, mas como no Brasil isso não é possível eu realmente não sei o que fazer. Na última vez tentei inalando monóxido de carbono do carvão, só que acabei sobrevivendo e queria saber se alguém sabe alguma forma de morrer dormindo sem ter q ficar vomitando ou qlqr merda do tipo.
Bem garanto pra vc que 99% dos suicídios cometidos no Brasil são ou "Hanging" ou "Jumping", o resto é mimi e procrastinação.
 
T

ThanosCarai

Member
Apr 24, 2022
5
Bem garanto pra vc que 99% dos suicídios cometidos no Brasil são ou "Hanging" ou "Jumping", o resto é mimi e procrastinação.
Querer ter uma morte pacífica é mimimi e procrastinação? Vai a merda
 
  • Love
Reactions: Quinlor
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Looking for the eternal night 🌕
Jan 10, 2022
707
Não gostei desse método do SN, diz que fica vomitando, tendo náusea e sla mais o que. Gostaria de um suicidio assistido, mas como no Brasil isso não é possível eu realmente não sei o que fazer. Na última vez tentei inalando monóxido de carbono do carvão, só que acabei sobrevivendo e queria saber se alguém sabe alguma forma de morrer dormindo sem ter q ficar vomitando ou qlqr merda do tipo.
entendo seu ponto de vista.

mas posso lhe dizer, como já foi dito anteriormente aqui na thread, que o método CO possui um risco de causar sequelas permanentes em caso de falha ou de ser interrompido.

essas sequelas se tratam principalmente de danos cerebrais, problemas cognitivos etc. algumas pessoas ficam com debilidade mental severa após falhar no método CO.

o SN não possui esse risco de sequelas maiores permanentes. se alguém preferir CO sobre SN, a pessoa vai estar, entre outras coisas, essencialmente fazendo uma troca, na qual ela tem um método potencialmente com menos sintomas de desconforto, porém com menos segurança e maiores perigos em caso de falha.

a preparação do método CO também pode ser mais complicada do que a do SN.

além disso, dependendo de como o método CO for feito, ele pode não ser 100% pacífico. nem mesmo o Nembutal é totalmente pacífico, quem diria o CO. nós temos o exemplo do Yoñlu, um rapaz que relatou ao vivo estar sentindo muito calor e um cheiro horrível após acender duas churrasqueiras dentro do banheiro.

P.S.: anexo:
 
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
64
Alguem pensando em ctb por agora? Pois estou pensando em tomar sn novamente mas dessa vez garantindo que não vai ter ninguem por perto para me salvar, a nao ser que outra pessoa que queira morrer junto.
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Looking for the eternal night 🌕
Jan 10, 2022
707
Bem garanto pra vc que 99% dos suicídios cometidos no Brasil são ou "Hanging" ou "Jumping", o resto é mimi e procrastinação.
arma de fogo também.
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Looking for the eternal night 🌕
Jan 10, 2022
707
TUTORIAL / GUIA SOBRE PRIVACIDADE:

Como apagar todos os dados pessoais dos seus dispositivos eletrônicos de maneira (quase) irrecuperável!

Isso é muito útil para se fazer antes de CTB para evitar constrangimentos, invasão de privacidade, fofoca e curiosos!

Explicarei sobre Windows 10, Android, Iphone e mais...

Vamos lá então!

Clique no Spoiler para abrir, dependendo de qual dispositivo você utiliza:

1. Abra o menu "INICIAR" e vá até o ícone de "Configurações", representado por uma forma de engrenagem.
1661520790600

2. Já dentro da aba de Configurações, selecione a opção "Atualização e Segurança".
1661520840954

3. No menu lateral, do lado esquerdo da tela, seleciona a opção "Recuperação".
1661520874541

Para formatar, vá até a primeira opção "Restaurar o PC" e clique em "Começar agora". Assim que uma nova janela do Windows abrir, não desligue a sua máquina até que todo o processo seja concluído.
1661520915228

5. Nessa nova janela, é possível escolher entre as opções "Manter meus arquivos", que preserva seus arquivos pessoais, ou "Remover tudo", que irá excluir todos os arquivos, programas e fotos. Independentemente da que você escolher, todas as configurações retornarão aos padrões, e todos os aplicativos serão desinstalados.

A opção de limpar unidade ("Remover tudo", ou "Clean Data" em inglês) é mais demorada, porém garante que ninguém conseguirá ter acesso ou recuperar os seus arquivos apagados. Preste atenção nos próximos momentos para se assegurar de que marcou a opção "Remover tudo".
1661521149163

6. Faça suas configurações conforme a opção de restauração desejada e clique em "Avançar". A opção de "Reinstalação local" costuma ser mais rápida.

1661521189680

7. Pode demorar um certo tempo, mas o Windows 10 fará, de forma automática, todos os preparativos para formatar seu computador. E, tão logo concluído o processo, você receberá uma máquina "zerada" e pronta para ser usada por uma nova pessoa, como se tivesse acabado de sair da fábrica.
1661521297731
1661521323093

Sucesso!

1) Open the "Startup Menu"

2) Type "Reset This Pc" on its search bar

3) Click "Get Started"

4) Choose "Remove Everything" (important!)

5) ENABLE "Clean Data" (important!)

6) ENABLE "Delete files from all drives"

7) Click Confirm

8) Wait.

(Os menus podem ser diferentes conforme o celular, a marca e a versão do Android.)

1) Acesse as configurações do seu celular
Vá até o menu do seu celular e clique em "Configurações" representado pelo ícone de engrenagem;

2) Clique em "Sistema"
Role a tela até a opção de "Sistema" e clique nela;
1661522409870

3) Vá em "Redefinir opções"
Na categoria "Avançado", clique na seta que fica do lado direito para abrir as outras opções e, em seguida, clique em "Redefinir opções";
1661522441610

4) Inicie a restauração para os padrões de fábrica
Selecione a opção "Limpar todos os dados (redefinição para configuração original)" e clique novamente em "Limpar todos os dados"; o dispositivo irá pedir seu Pin e iniciará o processo de restauração. Vale lembrar que todos os dados do armazenamento interno do seu telefone serão apagados, como sua conta do Google, dados de aplicativos, músicas, fotos e outros arquivos.
1661522463930

1661522736487

1) abra o menu "Configurações" do celular;

2) vá até a opção "Sistema";

3) na aba "Avançado", procure a alternativa "Opções de restauração" e toque nela;

4) em seguida, escolha "Apagar todos os dados (restauração de fábrica)";

5) fazendo isso, aguarde a finalização do procedimento para o aparelho reiniciar "zerado".

1661522790870

Para resetar um smartphone da Samsung, siga estes passos:

1) acesse o menu "Configurações";

2) na página seguinte, toque em "Gerenciamento Geral";

3) escolha a opção "Restaurar" e, logo após, toque em "Restaurar padrão de fábrica";

4) agora, vá em "Redefinir";

5) toque em "Apagar tudo", assim iniciará o processo de reset e exclusão das informações armazenadas na memória interna do aparelho.

1661522850577

O seu gadget é da marca chinesa? Siga estas dicas:

1) abra o menu "Configurações";

2) na opção "Sistema e Dispositivo", toque em "Configurações adicionais";

3) selecione "Fazer backup e redefinir" e depois "Configuração original";

4) em "Redefinir telefone", digite a sua senha da conta Mi e toque em "Ok";

5) quando aparecer uma mensagem na tela, toque em "Avançar" para iniciar a formatação do smartphone Xiaomi.

1661522906761

Para quem precisa restaurar um Motorola, os passos são estes:

1) entre no menu "Configurações";

2) toque na alternativa "Fazer backup e redefinir";

3) escolha "Restaurar dados de fábrica";

4) aperte "Restaurar telefone" e aguarde o processo finalizar, lembrando que o aparelho deve estar com a bateria carregada.

1661523041872

Se por algum motivo não foi possível formatar o Android do modo convencional, outra alternativa é usar o modo de recuperação para restaurar o celular. Acompanhe estas dicas:

1) desligue o smartphone;

2) pressione o botão "liga/desliga" e o de diminuir volume simultaneamente, por alguns segundos;

3) quando surgirem as opções na tela, use o botão de volume para escolher "Modo de Recuperação" (Recovery Mode) e o power para selecioná-la;

4) na próxima tela, pressione e segure o botão "liga/desliga" e ao mesmo tempo pressione e solte o de aumentar volume;

5) agora, vá à opção "Deletar dados/Restauração de fábrica" (Wipe Data/Factory reset) e use o botão power para confirmar;

6) depois, selecione "Sim-Deletar todos os dados" (Yes-Delete All User Data) e toque no "liga/desliga" para iniciar o reset;

7) feito isso, aguarde a restauração terminar e toque em "Reiniciar" (Reboot) para ligar o celular.

Passo 1. Para começar a formatar seu iPhone, Acesse as configurações do iOS e toque em "Geral".
1661523847590

Passo 2. Deslize a tela até o fim e toque em "Redefinir". Em seguida, toque em "Apagar Conteúdo e Ajustes".
1661523858543

Passo 3. Confirme a senha do seu aparelho e, na sequência, toque em "Apagar iPhone".
1661523870658

Passo 4. Toque novamente em "Apagar iPhone" e, por fim, digite a senha da sua conta iCloud e toque em "Apagar".
1661523880549

Passo 5. Agora é só aguardar até que o iPhone seja restaurado. Quando terminar, o smartphone será desvinculado da sua conta iCloud e poderá ser ativado novamente por outra pessoa.

1661523964485

Agora o holy grail - o ápice da destruição de dados: a Destruição Física:

Esta técnica pode ser aplicada em celulares inteiros, HDs e SSDs de computadores, assim como vários outros dispositivos de armazenamento de mídia.

Ela é, além de terapêutica de se fazer, muito rápida e muito eficiente, também a forma mais garantida de tornar a recuperação dos dados totalmente impossível.

Os dados pessoais serão impossíveis de serem recuperados, até mesmo por especialistas da área, polícia civil, ou quem quer que seja.

Ela também é de fácil execução e basicamente "à prova de tolo" (foul-proof). Pode ser feita por virtualmente qualquer pessoa.

Para isso, você precisará de uma marreta (sledgehammer) ou objeto similar.

1661524223043

1661524205158

Você deverá:

1) Segurá-la com força e de forma segura, utilizando de preferência as duas mãos

2) Colocar o objeto (celular, HD, SSD, gabinete inteiro) em superfície apropriada.

3) Acertá-lo repetidamente com muita força, várias vezes, até que eles fiquem totalmente destroçados.



4) Sucesso! Se você também lembrou de apagar suas contas nas plataformas e nuvens que você usa e que armazenam suas informações sensitivas (o que daria outro post: "como apagar contas em sites específicos [que é algo que também pode ser pesquisado na internet com muita facilidade], sua privacidade está agora totalmente garantida!


De nada! 😉
 
Last edited:
1

1111116

Member
Dec 13, 2021
13
Estou planejando ctb hoje com uma caixa de alprazolam 1mg e vodka. Dá certo? Não aguento mais
 
G

Garfield

New Member
Aug 26, 2022
4
acho má ideia. eu não faria. isso pode se tornar uma das piores experiências da sua vida, lhe traumatizando ainda mais.
Ethereal Knight, é um alívio ver que você ainda está vivo, apesar disso não ser sua vontade talvez. Li diversos posts seus e você me chamou muita atenção. Você é um rapaz bem inteligente, me transmite ser uma pessoa equilibrada e com estabilidade emocional. Eu quero conversar com você no telegram. Infelizmente acabei de criar minha conta e não posso receber PM.
 
1

1111116

Member
Dec 13, 2021
13
Obrigada. É que já tentei com xanax e quase consegui. Mas me acharam horas depois e chamou o samu. Aí pensei que vokda agilizaria. Acabei pedindo ajuda pra uma conhecida e ela me tirou de casa.
acho má ideia. eu não faria. isso pode se tornar uma das piores experiências da sua vida, lhe traumatizando ainda mais.
 
P

passagem18

Member
Aug 25, 2022
6
Alguém poderia me enviar um link confiável para comprar SN?
 
G

Garfield

New Member
Aug 26, 2022
4
Pessoal, ainda é possível comprar SN no Mercado Livre? Os vendedores estão falando que a PF está controlando.
 
P

PArazi

Member
Aug 27, 2022
15
Galera: esse A... do Livro PPH eh confiavel? Vi alguem dizer que ele nao envia para o Brasil, mas esta localizado no mexico.

Procurei pela internet e nao achei nada. La no livro ta dizendo tabm que se a alfabenga pegar e sal.

Mandei um email e nao deu certo, retornou.
 
Last edited:
Bambu468

Bambu468

End of all hope
Apr 20, 2020
4
Olá pessoas.

Algum de vocês tem experiências sobre adquirir os famigerados canos que fazem pey pey? Tem um tempinho que eu venho namorando esse método, tanto porque é bem simples (uma vez que você adquire), tem taxa de falha quase inexistente se arranjar o ângulo certo (com dozes desmioladeiras então...) e é um método um tanto atrativo no geral. Eu ainda penso em combinar com outros métodos, como por exemplo inalar gás tóxico e cair em algum curso de água no momento do disparo. Tenho dinheiro o suficiente pra gastar com isso e sentirei muita gratidão se alguém também puder dar informações adicionais sobre este assunto.

Já pesquisei sobre outros métodos, como o SN e o N, mas nenhum deles me agradou. O N pois é beeeeem inacessível (capaz de você ir de caixão no processo de adquirir o N!) e o SN pelo fato do busão vir com um leve atraso (e envenenamento no geral não sou fã). Jumping é algo que me agrada muito ainda mais pensando naquela adrenalina do momento, no entanto aqui onde moro não tem nenhum lugar que seja alto o suficiente para dar uma real garantia de que vai funcionar.
 
  • Love
Reactions: Rael