Nanako

Nanako

Experienced
Dec 24, 2018
236
Pessoal, ainda é possível comprar SN no Mercado Livre? Os vendedores estão falando que a PF está controlando.
Acredito que sim, o que a PF ta controlando é a venda do NITRATO de sódio, e este não é o que você quer.
 
VKVK

VKVK

.
Oct 18, 2021
105
só queria um drink de nitritinho hoje de manhã.... boa tarde brasil
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Looking for the eternal night 🌕
Jan 10, 2022
707
meu último post na SS. vou CTB. já não aguento mais. vou passar meu último período sozinho, quietinho e isolado.

mas só tenho a agradecer a essa comunidade.

vocês me ensinaram muito! se não fossem vocês, eu não teria a liberdade de decidir meu próprio destino, como eu decidi. sou muito grato!

também agradeço muito a @RainAndSadness por ser uma excelente chefe desse local! muito atenciosa, empática, simpática e inteligente! muito obrigado! sou muito grato mesmo!

eu queria deixar aqui...
uma palavra sobre bons métodos:
meu recado pra vocês: tentem ser "independentes" em sua busca por informações sobre métodos. por ex.: sabendo como conseguir informação sem precisar de tradutores, longas threads de fórum ou mesmo guias online.

vão "direto na fonte", leiam os próprios livros (como por exemplo o The Peaceful Pill eHandbook, mas também há outros).

se esse hyperlink pro download do PPH não estiver funcionando mais, simplesmente pesquise o nome do livro em sites torrent e baixe de preferência a edição de 2022 ou mais nova.

esse fórum às vezes não-intencionalmente passa a impressão de que o SN é o único método "bom" que existe, mas isso não é verdade.

exemplo: cloroquina. ontem mesmo eu estava conversando com um farmacêutico e ele me falou que há pouco tempo, o governo brasileiro tornou a Cloroquina uma droga de venda-livre novamente (isso significa que ela pode ser comprada sem receita, basta ir à farmácia e comprar). seu status havia sido alterado previamente por conta da pandemia de Covid-19 e da histeria associada com essa. mas agora já voltou ao normal. essa droga é extremamente confiável para fins de CTB, tão confiável quanto o famoso SN. ela está disponível praticamente em cada esquina. é claro que ela tem que ser bem-utilizada, é preciso estudar com calma, por exemplo através do capítulo do PPH que fala sobre ela (leia o próprio livro, em vez de ficar perdido por threads de fórums, nas quais cada pessoa fala uma coisa, os posts são contraditórios e se você seguir conselhos errados, irá correr riscos pra sua própria saúde) e por outras fontes. daqui um tempo, com a proibição ou restrição do SN, a disponibilidade da cloroquina será superior ao do SN.

isso é um exemplo de como a gente tem que estudar melhor, reforçar o inglês, "ir direto na fonte" (ler os livros), pra não cair na falsa impressão de que não existem bons métodos disponíveis, ou que tudo que existe é o SN.

outro exemplo é a amitriptilina. essa precisa de receita, mas é muito fácil conseguir (inclusive eu mesmo consegui, fazendo pouquíssimo esforço). enquanto alguém pode confiscar meu SN, ninguém jamais irá confiscar minha amitriptilina, porque foi/é literalmente receitada por médico e com indicação, e mesmo que alguém roubasse de mim, eu simplesmente pegaria outra gratuitamente). ela também é extremamente eficiente/confiável, barata e relativamente pacífica. não é essencial acrescentar benzodiazepínicos ao coquetel, já que a confiabilidade e o envenenamento vêm da própria amitriptilina, e os "benzos" só servem para deixar o método mais pacífico. pra quem tem zero dinheiro, esse método pode ser atrativo, já que tanto a consulta no CAPS, quando a medicação em si (quando adquirida pela "farmácia" gratuita do governo) são de graça. o Plasil, que é usado pra evitar vômito, é pago mas custa na faixa de 10 reais.

eu tenho um post em inglês na SS falando sobre como conseguir amitriptlina, vou escrever aqui também.
1) conheça as indicações da amitriptilina e seus efeitos colaterais.
por exemplo, ela é indicada para insônia, enxaqueca, ansiedade, depressão, síndrome do pânico, estresse pós-traumático, TAG, enurese noturna etc...
os efeitos colaterais geralmente são ganho de peso (aumento da gordura corporal), boca seca, indisposição/fadiga/cansaço e sedação diurna, constipação, sudorese, redução na libido etc...

2) escolher qual dessas será sua indicação e qual efeito colateral você teve ao usar ela (você dirá que já usou o que está usando. nunca diga que nunca a usou antes).
por exemplo: "eu usei a amitriptilina por muitos anos para tratar minha insônia e enxaqueca (se lhe perguntarem como é sua insônia e enxaqueca, ou sua depressão e ansiedade, ou seja-lá-qual condição você escolheu, você tem que saber explicar o que você sente, o que acontece, e explicar seus sintomas).
depois disso, diga ou que parou de usá-la por conta de efeitos colaterais (como ganho de peso por exemplo), e que quer voltá-la a usar por conta dos benefícios (diga que acredita que os benefícios valem pelos colaterais)... ou diga que está utilizando ela atualmente, porém que está utilizando "pelo sistema particular" e quer se transferir para o sistema público por questões financeiras - para evitar de ter que pagar mais consultas porque não tem condições de pagar. caso escolha essa opção de "história", você tem que estar pronto pra responder a pergunta "quem é seu médico?" prontamente. diga o nome de um psiquiatra particular bem-conhecido da sua cidade e saiba onde ele atende exatamente. fique tranquilo, ele não irá checar a informação. os médicos do CAPS estão mais sobrecarregados do que padeiros no crepúsculo e policiais no Rio de Janeiro.

3) tendo a história pronta, memorize-a e esteja preparado pra responder perguntas mesmo que tenha que improvisar. saiba enrrolar os profissionais caso precise. use suas habilidades de conseguir o que quer passando a impressão de que você só está buscando ajuda pra tratar seu transtorno, que você está sofrendo (por conta de um ou mais desses: depressão, ansiedade, enxaqueca, insônia).

4) ir ao CAPS

5) dizer que quer marcar consulta

6) ...é seu direito ter a consulta, já que o CAPS é "portas-abertas", então insista se precisar, mas se por acaso eles tentarem lhe enrrolar por conta da demanda excessiva e disserem que você tem que ir primeiro no posto de saúde pegar encaminhamento, vá no posto de saúde e peça pra marcar uma consulta com o médico; na consulta, diga qual é sua queixa* (falarei mais sobre a queixa abaixo) e peça um encaminhamento pro CAPS.

7) leve o encaminhamento ao CAPS

8) você passará na triagem que é feita por psicológa, pra estabelecer qual é a gravidade e qual é a necessidade de adiantar ou atrasar a data da consulta.

9) estando na psicóloga (que é a triagem), simplesmente repita a queixa e a história e peça pra ela marcar a data.

10) aguarde a data da consulta e repita a queixa e a "história". você terá sua receita em mãos

11) marque a próxima consulta para daqui X tempo, e durante a próxima consulta, diga ao médico que o remédio está funcionando perfeitamente, exatamente como esperado, e que a partir de agora você pode ir ser encaminhado para o PSF para continuar recebendo a receita pelo PSF (sem necessidade de marcar consulta).
isso é muito provável de ser atendido, já que a demanda no CAPS é altíssima, eles estão sobrecarregados pelo excesso de pacientes, e porque estará anotado na sua ficha que você passou anos usando a medicação e depois parou, ou que você está usando atualmente e só quis transferir do particular para o público, dependendo de qual história você escolher. ele lhe dará seu encaminhamento para o PSF.

12) leve o encaminhamento ao PSF e então você poderá pegar receitas para sempre. a cada 2 meses, telefone ao PSF e peça para que deixem a receita pronta pra você. você não precisará nem passar na consulta, bastará ir lá e pegar.

13) a estratégia que você acabou de ler também funciona para outras drogas, embora os médicos costumam suspeitar de que há algo errado caso você peça drogas de abuso, como opióides, opiácios, anfetaminas etc (como morfina, tramadol, metilfenidato, alprazolam etc). apesar de que há pessoas que conseguiram receita até de barbitúricos simplesmente pedindo. mas a amitriptilina geralmente não desperta suspeitas, pelo menos não quando o paciente que pediu não possui histórico de tentativas de suicídio e de internação por auto-dano. ela é uma medicação comum, barata, utilizada para vários fins, e não costuma ser alvo de abuso.

14) caso no futuro essa estratégia se torne conhecida e os médicos se tornarem preparados para contorná-la (o que vai demorar muito pra acontecer, ou nunca acontecerá), use a criatividade e bole estratégias similares, ou insista se adaptando como precisar.

isso parece muito trabalho? eu não acho, porque é de graça, e porque você tendo a paciência de ir no CAPS mentir pros profissionais e contar uma "história" bem-bolada, que você já planejou e memorizou antes de chegar no local, você ganhará acesso a um método "de elite", altamente confiável e eficiente.

importante, sobre mentir pro CAPS: mentir geralmente é errado, mas nesse caso é belo e moral, porque você estará somente se defendendo e agindo em "legítima defesa", pois nenhum governo do mundo deveria restringir ou escolher aquilo que o cidadão pode colocar em seu próprio corpo - isso sim é errado. o seu corpo tem dono, e esse dono é você. o seu corpo é seu. não do governo. não dos políticos. não da igreja. não da sua família. algumas pessoas fazem tatuagens, outras fazem plástica para ter chifres, enquanto você não estiver violando o direito dos outros a três coisas, liberdade, vida e propriedade, você pode fazer literalmente o que quiser. ninguém tem o direito de dizer o que você deve fazer com seu corpo, porque você não está violando a liberdade/vida/propridade de ninguém. você está só na sua, fazendo escolhas sobre sua própria vida. a liberdade é mais do que uma palavra, ela é uma filosofia de vida. sabendo disso, você pode ter a consciência tranquila ao mentir pro CAPS, porque o governo não deveria jamais ter criado leis injustas que tentam lhe controlar e escolher o que você pode ou não colocar no próprio corpo. você está sendo forçado a mentir por leis que não deveriam nem existir. e que inclusive não existirão em possíveis sociedades mais avançadas do futuro. você está literalmente só se defendendo contra leis injustas. é seu direito.
além disso, nenhum profissional nunca será punido caso você cometa suicídio utilizando a medicação que ele corretamente lhe prescreveu. ele é imune a isso e não tem responsabilidade sobre isso.

por um raciocínio similar, nós também podemos responder a pergunta: "qual motivo é válido, e qual não é válido, para se cometer suicídio?" a resposta é: não precisa nem de motivo. é a sua vida, você escolhe o que fazer com ela. se você disser pra si mesmo que quer encerrar ela, a palavra ou a sua vontade são o suficiente. seja lá o que você escolher e por qual motivo, o seu direito de fazê-lo é um direito natural.

num futuro próximo, talvez até ensinarão a como fabricar Azida de Sódio (NaN3​, conhecido aqui no fórum como SA) em casa, que é super rápido, confiável, seguro etc...

já ensinam como criar Sulfeto de Hidrogênio (H2​S, "o método do detergente").

há muitos outros exemplos de métodos: gás hélio, nitrogênio, monóxido de carbono, insulina, arma de fogo, enforcamento, pular...

a decapitação usando um carro e uma corda forte presa a um objeto, é um método que eu fico surpreso de não usado mais vezes. é rápido (instantâneo) e confiável. embora seja bastante desumano e deixe uma cena grotesca para quem chega no local.

até o método do enforcamento (partial hanging) não é o pior dos métodos, quando bem-executado, apesar de não ser pacífico e nem seguro em caso de falha. ele é relativamente confiável e muito acessível (dá pra fazer até dentro da cadeia, todo ano várias pessoas fazem lá dentro).

há muitos outros exemplos, mas vou parar por aqui. o ponto foi feito. se estiverem procurando um método, ou já tenham um metodo escolhido e querem aperfeiçoar a execução do mesmo, estudem com calma, leiam livros, não fiquem dependentes de longas threads, de tradutores ou de sites aleatórios (já vi até mesmo sites que falam sobre métodos trollando e se disfarçando de sérios ao mesmo tempo, é muito arriscado).

avaliação de métodos por pontuação, tirada do livro PPH:

Polish 20220903 133011365
da imagem acima:
reliability = confiabilidade (o quão eficiente e letal o método é).
peacefulness = qualidade daquilo que é pacífico.
availability = disponibilidade (o quão fácil de conseguir ele é).
preparation = preparação.
undetectability = qualidade do que é indetectável. impossibilidade ou improbabilidade de se detectar o uso do método.
speed = velocidade.
safety = segurança para os outros (pessoas que chegarão no local, pessoas que encontrarão o corpo).
storage = armazenamento (facilidade de se armazenar, vida-útil etc).
legality = status legal (ausência de punições legais para quem tem posse de X método).
total = pontuação total.
rating = ordem de preferência das pessoas, de acordo com pesquisa interna feita com membros da Exit International; um valor menor indica maior preferência pelo método.
* = um asterisco indica incerteza.

além dos fatores listados na imagem, eu acrescentaria o fator "riscos em caso de falha", que seria o quão seguro um método é em caso de falha, ou o quão propenso ele é a causar danos e sequelas maiores ou permanentes.

o PPH provavelmente nunca será traduzido. provavelmente não há incentivo financeiro pra isso. a pirataria faz com que as pessoas adquiram o livro sem pagar, e os membros da Exit International não costumam ser brasileiros.

eu mesmo havia dito que iria criar um guia de SN em protuguês, mas vida está péssima e minha saúde mental está muito mal, eu não conseguiria me dedicar a um projeto nem se eu quisesse.

o que resta pros que não falam inglês é usar ferramentas para auxiliar na leitura (dicionários, tradutores, pesquisas, enciclopédias), e também pedir ajuda pra alguém confiável (de preferência, as duas coisas).

vou deixar exemplos/sugestões de sites e ferramentas para se utilizar para faciltar a leitura e compreensão de textos em inglês:
deixar várias abas abertas ao mesmo tempo, e ir ciclando entre elas com Ctrl+Tab para ter agilidade no estudo, como Google Tradutor, Dictionary.com, Priberam, UrbanDictionary, Motor de busca, Dicionário Etimológico, Etymology Dictionary, PubMed etc... isso facilita muito. o tradutor sozinho não é suficiente, muitas vezes é preciso ver os vários significados de uma palavra no dicionário, entender essa palavra muito bem, e usar a interpretação de texto para saber qual dos possíveis significados se encaixa no contexto do resto (então é sobre traduzir palavras individuais, e não parágrafos inteiros. é sobre entender a palavra).

isso pode parecer muito trabalho, mas pra ganhar a liberdade de poder escolher o próprio destino com segurança e com o mínimo de dignidade, me parece uma boa troca.

os que já falam inglês, obviamente precisam de fazer menos trabalho para conseguir estudar livros em inglês.

se alguma alma bondosa quiser traduzir o livro inteiro e publicar gratuitamente, essa única pessoa ajudaria milhares, então também considerem a opção de ser essa pessoa.

sobre leis do Brasil:
é crime incentivar ou auxiliar alguém a CTB.
mesmo dando conhecimento sobre métodos pacíficos, seguros e confiáveis. mesmo que você só esteja tentando evitar que a pessoa se machuque, fique paraplégica por usar um método ruim ou passe semanas agonizando terrivelmente após uma overdose de paracetamol. não importa qual seja o motivo ou o contexto, auxiliar é crime. conversar sobre métodos e sobre a execução dos mesmos pode ser enquadrado como auxílio. e estar em grupo pode ser enquadrado como formação de quadrilha. como já aconteceu recentemente [1] [2] [3] [4] [5].
portanto...

usem VPN para acessar o site. um exemplo é o Proton VPN. se assegure de que marcou as opções "VPN sempre ligado" e "bloquear acesso a internet sem VPN".

mas não confie totalmente em VPN. os cookies e trackers lhe rastreiam. apague todas suas redes sociais, dê um master reset no celular, use um navegador muito confiável e bloqueie tudo que compromete a privacidade.

o navegador Tor é uma alternativa ao VPN. quando bem-configurado por alguém que sabe como configurar, o Tor é confiável.

não criem grupos de Whatsapp.

não passem o seu nome, contato ou informações para ninguém.

não tentem conhecer pessoalmente algum membro da SS.

criptografe os discos rígidos do seu computador usando o BitLocker logo após instalar o Windows.

criptografe também o celular (na internet ensina como fazer).

saber como destruir seus dados rapidamente pode ser útil.

evitem de trocar conhecimento sobre métodos a não ser que você saiba o que está fazendo.

não estou dizendo que eu concordo com a lei, muito pelo contrário.
a parte do "não incentivar ninguém" eu até concordo totalmente, de fato é errado incentivar pessoas.
porém a parte que tenta censurar conhecimento sobre bons métodos, ao meu ver é absurda, ela é imoral e só empurra as pessoas para métodos violentos e desumanos, frequentemente causando sequelas irreversíveis nas pessoas que usaram um método ruim ou mal-executado por falta de conhecimento. a censura, pra mim, é errada. estamos avançados demais na História pra continuar queimando livros. mas essa é só minha opinião. de qualquer forma, evitem ser presos atoa.

não gosto de censura, eu gosto é de liberdade. acredito que todos devem poder falar o que quiser, pois esse é o modo natural da humanidade. porém ao mesmo tempo, não gostaria de saber que alguma pessoa boa teve que sofrer e ser traumatizada desnecessariamente na cadeia por conta de leis arcaicas.

sobre CTB:
não tenha receio de "traumatizar" outras pessoas com seu CTB. a imensa maioria das pessoas que você pensa que se importam com você, muitas vezes não dão a mínima. isso vale até mesmo para pessoas próximas que você acha que lhe amam. se você soubesse o quão rapidamente as pessoas esquecem um parente/amigo/namorado que morreu, você jamais se importaria com o que vão pensar.
se estiver na dúvida, observe silenciosamente o quanto a sua presença faz diferença. se a sua presença não fizer diferença, a sua ausência não fará falta! isso pode parecer triste demais, ou muito "red pill" pra maioria das pessoas, mas infelizmente é uma dura realidade da vida.

sobre as acusações de "egoísmo" que os familiares e conhecidos fazem:
fique tranquilo com relação à essas acusações.

tais acusações são simplesmente falsas.
como você poderia estar disponível aqui na Terra para ajudar outras pessoas, se você não conseguir ajudar nem a si mesmo? como você poderia cuidar dos outros, se não cuidar de si? não faz sentido. é preciso estar bem antes de querer fazer bem a outras pessoas. não importa o quanto você falsifique seu semblante, o seu sofrimento é sentido a milhas de distância, inclusive por si mesmo. antes de pensar em cuidar de outras pessoas, temos que lembrar que nós mesmos também somos pessoas.

esses acusadores são os verdadeiros egoístas, por quererem que você fique na Terra contra a sua vontade.
eles estão lhe acusando do que eles são.
eu diria que eles são muito mais que egoístas, na verdade. são também soberbos e sem empatia por acharem que sabem o que é melhor pra você.
querem impor o ponto de vista e a vontade deles sobre a sua, com relação a sua vida, mesmo que seja o contrário do que você quer.
é muito fácil tomar "decisões" quando você não é o afetado pelo desfecho das mesmas. você ficando ou indo embora, quem vai ter que sofrer com as consequências, viver os desfechos, é só você. quem vai ter que carregar a dor (ou sentir a paz), e tudo mais, é só você!

sobre abuso religioso e medo de sofrer punição de entidades sobrenaturais:
caso você tenha sofrido abuso religioso ou endoutrinação, especialmente na infância, procure recursos ateístas na internet.

esses lhe ajudam a se livrar da culpa, do medo do Inferno e de outras ameaças sobrenaturais.

por exemplo, o Richard Dawkins possui inúmeros recursos ateístas disponíveis na internet, muitos gratuitos.

às vezes somente assistir os vídeos dele já é o suficiente para concluir, através do uso da lógica e da razão, que não existe nenhum Deus, Céu, Inferno, anjos, demônios, fantasmas, espíritos, assombrações, ou qualquer criatura sobrenatural.

a argumentação e o uso da lógica por Richard Dawkins é praticamente impecável, ele é um gênio.

o Youtube é cheio de bons recursos ateístas.

o maior fator preditor para saber a religião de alguém, é descobrir em qual local do Globo a pessoa nasceu. por exemplo, se você tivesse nascido na Tailândia, você teria 93% de chance de ser ateísta. se tivesse nascido no Iraque, teria 98% de chance de ser muçulmano (islâmico). o local que você nasce determina a sua religião.

sobre parceiros: não dependa de "parceiros" para CTB, se isso for possível pra você. se ter um é importante pra você, tenha. mas saiba que isso infelizmente complica ainda mais aquilo que já é relativamente complicado.

sobre apatia e SI: muitas pessoas têm sucesso em vencer o instinto de sobrevivência usando uma filosofia de apatia.

sobre tentativas mal-feitas: evitem ter tentativas de CTB falhas no seu histórico. além de poder se machucar, ser internado em hospital psiquiátrico ("hospício") e ser traumatizado ainda mais, você ainda pode passar a ser vigiado, entrar numa "lista especial" e passar a ter mais dificuldade de conseguir acesso a substâncias potencialmente letais. em outras palavras, se for fazer algo, faça bem-feito.

viva sendo autêntico, para evitar arrependimentos no final da vida. por mais que seja cafona dizer isso, não importa o quão estranho, singular ou peculiar você seja, você é lindo. internalize isso e guarde isso para sempre. todo aquele que disser o contrário merece ser excluído da sua vida imediatamente.

sobre o estado atual do planeta Terra: vivemos num mundo poluído, artificial, cheio de comida-lixo, superficialidades, falta de empatia, destruição, violência, pandemia de solidão, pobreza, escravidão assalariada, falta de significado, falta de propósito, abuso etc etc et cetera...
antes de se culpar por não se adaptar ao mundo moderno, lembre-se que ele é um lixo. o mundo é horroroso, especialmente hoje. estamos praticamente no inferno. coisas ruins e pessoas ruins, não faltam. sair desse inferno é questão de bom-senso, tentar se adaptar é masoquismo desnecessário.

sobre convicção: de preferência tenham certeza do que querem. a ambivalência leva as pessoas a cometer erros. se você tem dúvida, pense mais e escolha a opção segura enquanto pensa. tome decisões de cabeça fria. existe um ditado que diz: "pensamento sem ação é sonhar acordado, ação sem pensamento é um pesadelo!"

sobre conseguir convicção, atitude ou ímpeto suficiente para materializar seu plano:
uma vez tendo certeza, o processo de execução do plano requer convicção e atitude, ou ímpeto.

pode ser útil usar um certo grau de frieza, apatia, ou raiva somada a frustração, ódio e impulsividade.

ímpeto porque "Quem, lúcido, se compreenda, se explique, se justifique e domine seus atos, jamais fará um gesto memorável."

às vezes pensar em coisas que lhe geram raiva e frustração profundas pode ajudar a se ter mais desejo e ímpeto.

até mesmo o uso de drogas que causam disforia (como a trazodona), e a utilização de uma leve privação de sono proposital, podem ser úteis nesse contexto.

muitos de nós tivemos pais abusivos, que inflingiam sofrimento já quando éramos extremamente jovens e inocentes. e muitos de nós fomos rejeitados repetidamente por parceiros amorosos, deixados de lado, esquecidos e tratados como inferiores e dispensáveis, então não deve ser difícil encontrar motivos para sentir raiva e utilizá-la como motivação e ímpeto suicida.

cada um pode se auto-observar de modo a analisar quais são as circunstâncias que levam a um maior ímpeto, para que a execução do método seja facilitada.

os três freios humanos são vergonha, culpa e medo. contornando cada um desses, nada mais lhe impedirá.

algumas frases e citações:
"Só os rebeldes podem saber o que é a liberdade, pois só eles têm a coragem de amar o desconhecido."

"Eu não temerei nenhuma escuridão... pois eu nasci da escuridão."

"Nós não nos tornamos o que nós queremos se nós não encararmos nossos demônios interiores."

"Somente aqueles que podem deixar para trás tudo em que sempre acreditaram podem ter a esperança de escapar."

"Não tente entortar a colher, isso é impossível. Em vez disso, simplesmente perceba a verdade: não existe colher. Então, você descobrirá que não é a colher que entorta, é só você mesmo."

sobre nitrito de sódio (SN):
primeiramente, não citem nomes de fontes no fórum. vendedores, lojas etc. por exemplo, aquele mercado famoso online, deve ter no mínimo seu nome abreviado antes de escrever aqui, pois além de ser contra as regras do fórum e poder fazer seu post ser excluído, postar nomes de fontes pode colocar pressão nos vendedores para retirarem suas mercadorias de circulação e acelera a escassez de SN.

sobre execução do método:

este meu rascunho e este podem ser úteis pra quem pretende usar o SN.

algumas críticas que eu tenho com relação a meus próprios rascunhos:
1) eu fracassei ao tentar converter mililítros de água para colheres de sopa, visto que cada colher tem um tamanho diferente. eu também posso ter passado a impressão de que é preciso usar uma quantidade específica de água para preparar o drink, o que não é verdade. a grande intenção é usar pouca água. se você usar de 50 a 100ml, usando 1/4 a 1/2 de um copo genérico de cozinha, ou usando seringas descartáveis de 1 real, você estará muito bem.

2) obviamente, meus rascunhos estão mal-formatados e sem muita legibilidade ou estética.

3) eu falhei em não enfatizar o suficiente que o método pode ser simplificado ao máximo por questões financeiras ou por outras questões, pra que a pessoa gaste menos de 100 reais, de forma que ela use somente SN e metoclopramida (ou domperidona para quem é sensível a meto)

4) todo guia grande passa a impressão de que o método é complicado demais. mas isso não é verdade. se a pessoa tomar o SN, não vomitar e não sofrer intervenção médica, acabou.

essa é a versão mais simplificada e fácil de ler (TL;DR) que eu já escrevi (ele propositalmente não contém o mecanismo de funcionamento do SN, os detalhes técnicos e a explicação do motivo de cada medicação, para assim tornar um guia "bullet-point" e funcionar como memorandum. para explicações, veja meus outros rascunhos linkados acima, o guia do Stan, ou o PPH.):
- comprar nitrito de sódio (NaNO2) puro em mercados online comuns ou em lojas de reagentes, lojas de artigos industriais, lojas de produtos alimentícios industriais ou lojas de química; que tenha o teor de pureza de no mínimo 95%. sem confundir ele com nitrato de sódio ou com sais de cura.

- comprar Metoclopramida [conhecido como Plasil]. e de preferência, Propranolol também [a apresentação comum, não de liberação prolongada).

- escolher uma localidade na qual você estará garantidamente sozinho por algumas horas (pelo menos 4 horas. idealmente, 12 horas ou mais).

- fazer com que sua última refeição seja leve, e em seguida fazer um jejum curto (dentro do possível para suas circunstâncias. sendo possível, 8 horas de jejum é um excelente tempo).

- evitar água nas 2 últimas horas antes de tomar o drink (pode usar água para engolir os comprimidos, isso é OK)

- romper o lacre do pote de SN (idealmente no dia que for usar).

- em um copo de vidro comum, colocar de 50 a 100 ml de água (equivalente a de 1/4 a 1/2 de copo), e de 25 a 35 gramas de SN (equivalente a de 1 a 2 colheres de sopa de SN).

- preparar um total de 3 ou mais drinks iguais a esse, sendo que somente 1 será o drink principal, e os outros serão os reservas ("reserva" no sentido de terem função de serem tomados somente em caso de vômito).

- tomar 30 mg (3 comprimidos de 10mg) de Metoclopramida [Plasil].

- (em pessoas sensíveis aos efeitos colaterais da metoclopramida, ou que têm reação extrapiramidal ao tomar essa medicação, a mesma pode ser substituída por Domperidona, que é tomada na dose de 20mg, 60 minutos antes de beber o drink de SN).

- tomar 400mg (10 comprimidos de 40mg) de Propranolol (o propranolol é totalmente opcional, embora seja recomendado. ele pode ser tomado no mesmo horário da medicação anti-vômito, ou pode ser dissolvido no próprio drink, caso prefira assim).

- após tomar as medicações, cronometrar 40 minutos (caso tenha escolhido a metoclopramida), ou 60 minutos (caso tenha escolhido a domperidona).

- beber o drink de SN quando completar o tempo.

- descansar em local relativamente próximo aos copos reservas.

- voltar aqui e contar pra gente como é o post-mortem (hehe)

o famoso Guia do Stan para o SN (Stan's Guide to SN) pode ser muito útil para quem vai usar SN. o guia do Stan está muito mais organizado que o rascunho que eu postei, está bem-formatado, e já foi utilizado por mais pessoas.

entretanto, eu tenho algumas críticas maiores com relação ao guia do Stan:
1) a função do Propranolol foi erroneamente descrita pelo Stan. o Stan acreditava que o Propranolol tinha função de reduzir a ansiedade por inibir o sintoma de taquicardia que aparece durante a hipóxia, assim providenciando mais conforto para a pessoa. contudo, hoje nós sabemos que o Propranolol é o maior potenciador do SN que existe. ele tem pouco a ver com conforto, e muito a ver com potenciação. potenciar significa tornar o veneno ainda mais confiável e letal. embora a potenciação do SN seja não-essencial, já que o SN é letal por si só, convém potenciá-lo caso a pessoa tenha acesso a Propranolol (que é barato e de venda-livre no Brasil).

2) o Stan não dissertou sobre armazenamento de SN. uma das características positivas do SN é ter vida-útil praticamente infinita quando bem-armazenado (basicamente, em seu pote original e lacrado, em local seco). o SN pode ser utilizado muitas décadas depois de ser adquirido, o que é importante para quem pretende CTB no futuro, mas não agora.

3) na minha opinião, embora tenha citado, o Stan não enfatizou o suficiente que o uso de benzodiazepínicos é dispensável e desnecessário. esses foram sugeridos pelo Stan como calmantes, e de fato podem ser usados por quem queira se sentir mais sereno no seu dia final. porém, pra grande maioria das pessoas, existem formas mais acessíveis de se acalmar no dia do CTB, que não envolvem medicações controladas que requerem receita médica. não vejo problema em se sugerir benzos, desde que o guia seja muito claro ao enfatizar que eles são dispensáveis.

4) a maioria das pessoas não leva a sério o fato de que podem haver interações medicamentosas perigosas, sérios efeitos adversos das medicações e outros riscos. isso não foi culpa do Stan, ele avisou pra que todo mundo use um checador de interações medicamentosas online e mantenha o protocolo o mais minimalista possível, mas as pessoas não levam isso a sério ou não sabem o que estão fazendo, então há casos de efeitos colaterais maiores por conta do uso de certas medicações.

5) ou não foi enfatizado o suficiente que a pessoa deveria idealmente estar sozinha em casa, e ter preparado antecipadamente copos com drinks reservas (apesar de que o Stan citou isso), ou as pessoas propositalmente ignoram essas partes e acabam falhando por conta de vômito ou por serem encontradas precocemente e carregadas para o hospital.

e outras críticas menores:
1) a ondansetrona não foi sugerida.
2) nenhum nome de anti-ácido foi listado.

sobre esperança:
nem todo mundo quer ler sobre esperança, nem todo mundo quer se recuperar, e isso está OK. se esse é você, pare de ler esse spoiler, há outros spoilers mais interessantes pra você.

tente não cair em distorções cognitivas.

lembre-se que as coisas estão sempre mudando, e da mesma forma que elas mudaram pra pior, elas podem mudar pra melhor também.

se agarre ao que lhe faz feliz, independente do que seja e do quão a sociedade ou você mesmo lhe julga por gostar daquilo. se for algo moral e do seu direito, é sua liberdade ser como quiser. não tenha medo de "colocar todos seus ovos na mesma bacia". se algo lhe faz feliz, você valoriza muito aquilo, e aquilo é importante pra você, lute pra conseguir!

não tenha receio de procurar ajuda quando necessário. um bom profissional faz toda diferença. embora sejam minoria, eles ainda são possíveis de serem encontrados.

leia bons livros sobre depressão. caso fale inglês, conheça o programa TLC do Dr. Stephen S. Ilardi, PhD.

tenha contato com a natureza, se exercite, tome sol.

cuide do seu sono, descanse, mas descanse à noite, e use o dia para se movimentar, cumprir tarefas e obrigações, e ser útil para si e para os outros.

se afaste das pessoas tóxicas, falsas, abusivas, dramáticas ou cansativas.

socialize.

viva acompanhado. faça o possível para servir às pessoas, ser útil a elas, e estar entre bons-amigos.

selecione bem as pessoas e esteja próximo de pessoas saudáveis, agradáveis, verdadeiras e de bom-coração.

se for escolher um parceiro, pense bastante e seja criterioso. da escolha do seu parceiro, vem boa parte da sua felicidade ou miséria.

arranje coisas pra fazer. se não estiver trabalhando, trabalhe em casa fazendo qualquer coisa como arrumar o quarto, arrumar o jardim, capinar a horta, cuidar da própria saúde, estudar, fazer atividades físicas, levar os cachorros pra passear, ajudar alguém, ajudar a si mesmo ou evoluir de qualquer forma que seja.

se estiver imediatamente pronto para CTB, mas não tiver certeza do que quer, adie sua partida por 24 horas. ou por 1 semana. 1 dia de cada vez. tenha uma boa noite de sono, tire tempo pra você, relaxe. se afaste do que lhe faz mal. ligue para um amigo, peça para ele caminhar na rua com você, ou para você ir na casa dele conversar enquanto ele lhe faz companhia. você pode pensar que está incomodando alguém, mas ele ficará feliz em ajudá-lo, em ser útil para alguém, e em poder ser uma esperança pra você. deixe para CTB somente quando estiver realmente decidido sem ambivalência.

apesar das descrições complexas de depressão que encontramos na internet, ela é essencialmente o que acontece quando a esperança acaba. quanto mais esperança temos, mais longe da depressão estamos.

nem toda história tem final feliz, mas eu seria injusto se não escrevesse nada positivo aqui, no meio de tantas palavras sobre métodos e sofrimento, já que eu sei que muita gente vai ler, e muitas pessoas de fato ficarão melhor depois de terem escolhido viver ou dar uma chance pra vida. se for isso que ela quer.

na minha opinião, a decisão por CTB é melhor quando é feita racionalmente, com muita introspecção e clareza.

goodbye! 😢
 
Last edited:
D6661

D6661

You do know this is just a simulation, don’t you?
Oct 29, 2021
32
meu último post na SS. vou CTB. já não aguento mais. vou passar meu último período sozinho, quietinho e isolado.

mas só tenho a agradecer essa comunidade.

vocês me ensinaram muito! se não fossem vocês, eu não teria a liberdade de decidir meu próprio destino, como eu decidi. sou muito grato!

também agradeço muito a @RainAndSadness por ser uma excelente chefe desse local! muito atenciosa, empática, simpática e inteligente! muito obrigado! sou muito grato mesmo!

eu queria deixar aqui...
uma palavra sobre informações sobre métodos pacíficos, confiáveis, seguros e acessíveis:
meu recado pra vocês: tentem ser independentes, por exemplo não dependendo muito de tradutores, threads de fórum ou mesmo guias. vão "direto na fonte", leiam os próprios livros (como por exemplo o The Peaceful Pill eHandbook, mas também há outros. se esse hyperlink não estiver funcionando mais, simplesmente pesquise o nome do livro em sites torrent e baixe de preferência a edição de 2022 ou mais nova).

esse fórum às vezes não-intencionalmente passa a impressão de que o SN é o único método "bom" que existe, mas isso não é verdade.

exemplo: cloroquina. ontem mesmo eu estava conversando com um farmacêutico e ele me falou que há pouco tempo, o governo brasileiro tornou a Cloroquina uma droga de venda-livre novamente (isso significa que ela pode ser comprada sem receita, basta ir à farmácia e comprar). seu status havia sido alterado previamente por conta da pandemia de Covid-19 e da histeria associada com essa. mas agora já voltou ao normal. essa droga é extremamente confiável para fins de CTB, tão confiável quanto o famoso SN. ela está disponível praticamente em cada esquina. é claro que ela tem que ser bem-utilizada, é preciso estudar com calma, por exemplo através do capítulo do PPH que fala sobre ela (leia o próprio livro, em vez de ficar perdido por threads de fórums, nas quais cada pessoa fala uma coisa, os posts são contraditórios e se você seguir conselhos errados, irá correr riscos pra sua própria saúde) e por outras fontes. daqui um tempo, com a proibição ou restrição do SN, a disponibilidade da cloroquina será superior ao do SN.

isso é um exemplo de como a gente tem que estudar melhor, reforçar o inglês, "ir direto na fonte" (ler os livros), pra não cair na falsa impressão de que não existem bons métodos disponíveis, ou que tudo que existe é o SN.

outro exemplo é a amitriptilina. essa precisa de receita, mas é muito fácil conseguir (inclusive eu mesmo consegui, fazendo pouquíssimo esforço). enquanto alguém pode confiscar meu SN, ninguém jamais irá confiscar minha amitriptilina, porque foi/é literalmente receitada por médico e com indicação, e mesmo que alguém roubasse de mim, eu simplesmente pegaria outra gratuitamente). ela também é extremamente eficiente/confiável, barata e relativamente pacífica. não é essencial acrescentar benzodiazepínicos ao coquetel, já que a confiabilidade e o envenenamento vêm da própria amitriptilina, e os "benzos" só servem para deixar o método mais pacífico. pra quem tem zero dinheiro, esse método pode ser atrativo, já que tanto a consulta no CAPS, quando a medicação em si (quando adquirida pela "farmácia" gratuita do governo) são de graça. o Plasil, que é usado pra evitar vômito, é pago mas custa na faixa de 10 reais.

eu tenho um post em inglês na SS falando sobre como conseguir amitriptlina, vou escrever aqui também.
1) conheça as indicações da amitriptilina e seus efeitos colaterais.
por exemplo, ela é indicada para insônia, enxaqueca, ansiedade, depressão, síndrome do pânico, estresse pós-traumático, TAG, enurese noturna etc...
os efeitos colaterais geralmente são ganho de peso (aumento da gordura corporal), boca seca, indisposição/fadiga/cansaço e sedação diurna, constipação, sudorese, redução na libido etc...

2) escolher qual dessas será sua indicação e qual efeito colateral você teve ao usar ela (você dirá que já usou o que está usando. nunca diga que nunca a usou antes).
por exemplo: "eu usei a amitriptilina por muitos anos para tratar minha insônia e enxaqueca (se lhe perguntarem como é sua insônia e enxaqueca, ou sua depressão e ansiedade, ou seja-lá-qual condição você escolheu, você tem que saber explicar o que você sente, o que acontece, e explicar seus sintomas).
depois disso, diga ou que parou de usá-la por conta de efeitos colaterais (como ganho de peso por exemplo), e que quer voltá-la a usar por conta dos benefícios (diga que acredita que os benefícios valem pelos colaterais)... ou diga que está utilizando ela atualmente, porém que está utilizando "pelo sistema particular" e quer se transferir para o sistema público por questões financeiras - para evitar de ter que pagar mais consultas porque não tem condições de pagar. caso escolha essa opção de "história", você tem que estar pronto pra responder a pergunta "quem é seu médico?" prontamente. diga o nome de um psiquiatra particular bem-conhecido da sua cidade e saiba onde ele atende exatamente. fique tranquilo, ele não irá checar a informação. os médicos do CAPS estão mais sobrecarregados do que padeiros no crepúsculo e policiais no Rio de Janeiro.

3) tendo a história pronta, memorize-a e esteja preparado pra responder perguntas mesmo que tenha que improvisar. saiba enrrolar os profissionais caso precise. use suas habilidades de conseguir o que quer passando a impressão de que você só está buscando ajuda pra tratar seu transtorno, que você está sofrendo (por conta de um ou mais desses: depressão, ansiedade, enxaqueca, insônia).

4) ir ao CAPS

5) dizer que quer marcar consulta

6) ...é seu direito ter a consulta, já que o CAPS é "portas-abertas", então insista se precisar, mas se por acaso eles tentarem lhe enrrolar por conta da demanda excessiva e disserem que você tem que ir primeiro no posto de saúde pegar encaminhamento, vá no posto de saúde e peça pra marcar uma consulta com o médico; na consulta, diga qual é sua queixa* (falarei mais sobre a queixa abaixo) e peça um encaminhamento pro CAPS.

7) leve o encaminhamento ao CAPS

8) você passará na triagem que é feita por psicológa, pra estabelecer qual é a gravidade e qual é a necessidade de adiantar ou atrasar a data da consulta.

9) estando na psicóloga (que é a triagem), simplesmente repita a queixa e a história e peça pra ela marcar a data.

10) aguarde a data da consulta e repita a queixa e a "história". você terá sua receita em mãos

11) marque a próxima consulta para daqui X tempo, e durante a próxima consulta, diga ao médico que o remédio está funcionando perfeitamente, exatamente como esperado, e que a partir de agora você pode ir ser encaminhado para o PSF para continuar recebendo a receita pelo PSF (sem necessidade de marcar consulta).
isso é muito provável de ser atendido, já que a demanda no CAPS é altíssima, eles estão sobrecarregados pelo excesso de pacientes, e porque estará anotado na sua ficha que você passou anos usando a medicação e depois parou, ou que você está usando atualmente e só quis transferir do particular para o público, dependendo de qual história você escolher. ele lhe dará seu encaminhamento para o PSF.

12) leve o encaminhamento ao PSF e então você poderá pegar receitas para sempre. a cada 2 meses, telefone ao PSF e peça para que deixem a receita pronta pra você. você não precisará nem passar na consulta, bastará ir lá e pegar.

13) a estratégia que você acabou de ler também funciona para outras drogas, embora os médicos costumam suspeitar de que há algo errado caso você peça drogas de abuso, como opióides, opiácios, anfetaminas etc (como morfina, tramadol, metilfenidato, alprazolam etc). apesar de que há pessoas que conseguiram receita até de barbitúricos simplesmente pedindo. mas a amitriptilina geralmente não desperta suspeitas, pelo menos não quando o paciente que pediu não possui histórico de tentativas de suicídio e de internação por auto-dano. ela é uma medicação comum, barata, utilizada para vários fins, e não costuma ser alvo de abuso.

14) caso no futuro essa estratégia se torne conhecida e os médicos se tornarem preparados para contorná-la (o que vai demorar muito pra acontecer, ou nunca acontecerá), use a criatividade e bole estratégias similares, ou insista se adaptando como precisar.

isso parece muito trabalho? eu não acho, porque é de graça, e porque você tendo a paciência de ir no CAPS mentir pros profissionais e contar uma "história" bem-bolada, que você já planejou e memorizou antes de chegar no local, você ganhará acesso a um método "de elite", altamente confiável e eficiente.

importante, sobre mentir pro CAPS: mentir geralmente é errado, mas nesse caso é belo e moral, porque você estará somente se defendendo e agindo em "legítima defesa", pois nenhum governo do mundo deveria restringir ou escolher aquilo que o cidadão pode colocar em seu próprio corpo - isso sim é errado. o seu corpo tem dono, e esse dono é você. o seu corpo é seu. não do governo. não dos políticos. não da igreja. não da sua família. algumas pessoas fazem tatuagens, outras fazem plástica para ter chifres, enquanto você não estiver violando o direito dos outros a três coisas, liberdade, vida e propriedade, você pode fazer literalmente o que quiser. ninguém tem o direito de dizer o que você deve fazer com seu corpo, porque você não está violando a liberdade/vida/propridade de ninguém. você está só na sua, fazendo escolhas sobre sua própria vida. a liberdade é mais do que uma palavra, ela é uma filosofia de vida. sabendo disso, você pode ter a consciência tranquila ao mentir pro CAPS, porque o governo não deveria jamais ter criado leis injustas que tentam lhe controlar e escolher o que você pode ou não colocar no próprio corpo. você está sendo forçado a mentir por leis que não deveriam nem existir. e que inclusive não existirão em possíveis sociedades mais avançadas do futuro. você está literalmente só se defendendo contra leis injustas. é seu direito.
além disso, nenhum profissional nunca será punido caso você cometa suicídio utilizando a medicação que ele corretamente lhe prescreveu. ele é imune a isso e não tem responsabilidade sobre isso.

por um raciocínio similar, nós também podemos responder a pergunta: "qual motivo é válido, e qual não é válido, para se cometer suicídio?" a resposta é: não precisa nem de motivo. é a sua vida, você escolhe o que fazer com ela. se você disser pra si mesmo que quer encerrar ela, a palavra ou a sua vontade são o suficiente. seja lá o que você escolher e por qual motivo, o seu direito de fazê-lo é um direito natural.

num futuro próximo, talvez até ensinarão a como fabricar Azida de Sódio (NaN3​, conhecido aqui no fórum como SA) em casa, que é super rápido, confiável, eficiente, seguro e pacífico.

já ensinam como criar Sulfeto de Hidrogênio (H2​S, "o método do detergente").

há muitos outros exemplos de métodos: gás hélio, nitrogênio, monóxido de carbono, insulina, arma de fogo, enforcamento, pular...

a decapitação usando um carro e uma corda forte presa a um objeto, é um método que eu fico surpreso de não usado mais vezes. é rápido (instantâneo) e confiável. embora seja bastante desumano e deixe uma cena grotesca para quem chega no local.

até o método do enforcamento (partial hanging) não é o pior dos métodos, quando bem-executado, apesar de não ser pacífico e nem seguro em caso de falha. ele é relativamente confiável e muito acessível (dá pra fazer até dentro da cadeia, todo ano várias pessoas fazem lá dentro).

há muitos outros exemplos, mas vou parar por aqui. o ponto foi feito. se estiverem procurando um método, ou já tenham um metodo escolhido e querem aperfeiçoar a execução do mesmo, estudem com calma, leiam livros, não fiquem dependentes de longas threads, de tradutores ou de sites aleatórios (já vi até mesmo sites que falam sobre métodos trollando e se disfarçando de sérios ao mesmo tempo, é muito arriscado).

avaliação de métodos por pontuação, tirada do livro PPH:

View attachment 97912
da imagem acima:
reliability = confiabilidade (o quão eficiente e letal o método é).
peacefulness = qualidade daquilo que é pacífico
availability = disponibilidade (o quão fácil de conseguir ele é).
preparation = preparação.
undetectability = qualidade do que é indetectável. impossibilidade ou improbabilidade de se detectar o uso do método.
speed = velocidade.
safety = segurança para os outros (pessoas que chegarão no local, pessoas que encontrarão o corpo).
storage = armazenamento (facilidade de se armazenar, vida-útil etc).
legality = status legal (ausência de punições legais para quem tem posse de X método).
total = pontuação total.
rating = ordem de preferência das pessoas, de acordo com pesquisa interna feita com membros da Exit International; um valor menor indica maior preferência pelo método.
* = um asterisco indica incerteza.

além dos fatores listados na imagem, eu acrescentaria o fator "riscos em caso de falha", que seria o quão seguro um método é em caso de falha, ou o quão propenso ele é a causar

o PPH provavelmente nunca será traduzido. provavelmente não há incentivo financeiro pra isso. a pirataria faz com que as pessoas adquiram o livro sem pagar, e os membros da Exit International não costumam ser brasileiros.

eu mesmo havia dito que iria criar um guia de SN em protuguês, mas vida está péssima e minha saúde mental está muito mal, eu não conseguiria me dedicar a um projeto nem se eu quisesse.

o que resta pros que não falam inglês é usar ferramentas para auxiliar na leitura (dicionários, tradutores, pesquisas, enciclopédias), e também pedir ajuda pra alguém confiável (de preferência, as duas coisas).

vou deixar exemplos/sugestões de sites e ferramentas para se utilizar para faciltar a leitura e compreensão de textos em inglês:
deixar várias abas abertas ao mesmo tempo, e ir ciclando entre elas com Ctrl+Tab para ter agilidade no estudo, como Google Tradutor, Dictionary.com, Priberam, UrbanDictionary, Motor de busca, Dicionário Etimológico, Etymology Dictionary, PubMed etc... isso facilita muito. o tradutor sozinho não é suficiente, muitas vezes é preciso ver os vários significados de uma palavra no dicionário, entender essa palavra muito bem, e usar a interpretação de texto para saber qual dos possíveis significados se encaixa no contexto do resto (então é sobre traduzir palavras individuais, e não parágrafos inteiros. é sobre entender a palavra).

isso pode parecer muito trabalho, mas pra ganhar a liberdade de poder escolher o próprio destino com segurança e com o mínimo de dignidade, me parece uma boa troca.

os que já falam inglês, obviamente precisam de fazer menos trabalho para conseguir estudar livros em inglês.

se alguma alma bondosa quiser traduzir o livro inteiro e publicar gratuitamente, essa única pessoa ajudaria milhares, então também considerem a opção de ser essa pessoa.

uma palavra sobre leis do Brasil:
é crime incentivar ou auxiliar alguém a CTB?
sim. mesmo dando conhecimento sobre métodos pacíficos/confiáveis/seguros. mesmo que você só esteja tentando evitar que a pessoa fique paraplégica em um método ruim ou passe semanas agonizando com uma overdose de paracetamol. não importa qual seja o motivo ou o contexto, auxiliar é crimes. conversar sobre métodos e sobre a execução dos mesmos pode ser enquadrado como auxílio. portanto...

usem VPN para acessar o site. um exemplo é o Proton VPN. se assegure de que marcou as opções "VPN sempre ligado" e "bloquear acesso a internet sem VPN".
mas não confie totalmente em VPN. os cookies e trackers lhe rastreiam. apague todas suas redes sociais, dê um master reset no celular, use um navegador muito confiável e bloqueie tudo que compromete a privacidade.
o navegador Tor é uma alternativa ao VPN. quando bem-configurado por alguém que sabe como configurar, o Tor é confiável.
não criem grupos de Whatsapp.
não passem o seu nome, contato ou informações para ninguém.
não tentem conhecer pessoalmente algum membro da SS.
criptografe os discos rígidos do seu computador usando o BitLocker logo após instalar o Windows. criptografe também o celular.
saber como destruir seus dados rapidamente também pode ser útil.
evitem de ser presos atoa.
evitem de trocar conhecimento sobre métodos a não ser que você saiba o que está fazendo.

não estou dizendo que eu concordo com a lei, muito pelo contrário.
a parte do "não incentivar ninguém" eu até concordo totalmente, de fato é errado incentivar pessoas.
porém a parte que tenta censurar conhecimento sobre bons métodos, ao meu ver é absurda, ela é imoral e só empurra as pessoas para métodos violentos e desumanos, frequentemente causando sequelas irreversíveis nas pessoas que usaram um método ruim ou mal-executado por falta de conhecimento. a censura, pra mim, é errada. estamos avançados demais na História pra continuar queimando livros. mas essa é só minha opinião.

de qualquer forma, evitem ir para a cadeia atoa.

não gosto de censura, eu gosto é de liberdade. acredito que todos devem poder falar o que quiser, pois esse é o modo natural da humanidade. porém ao mesmo tempo, não gostaria de saber que alguma pessoa boa teve que sofrer e ser traumatizada desnecessariamente na cadeia por conta de leis retrógradas.

sobre CTB:
não tenha receio de "traumatizar" outras pessoas com seu CTB.

se for possível, não dependa de "parceiros". se ter um parceiro de CTB é importante pra você, tenha, mas saiba que isso infelizmente complica ainda mais aquilo que já é relativamente complicado.

muitas pessoas têm sucesso em vencer o instinto de sobrevivência (SI) usando o método e a filosofia da apatia descritos numa thread do User.

evitem ter tentativas falhas no seu histórico. além de poder se machucar, ser internado em hospital psiquiátrico ("hospício") e ser traumatizado ainda mais, você ainda pode passar a ser vigiado, entrar numa "lista especial" e passar a ter mais dificuldade de conseguir acesso a substâncias potencialmente letais.

sobre viver a vida do seu modo e evitar arrependimentos: eu recomendaria viver a vida de maneira a poder ir embora sem ter muitos arrependimentos. seja você mesmo. faça o que tiver de ser feito, mesmo que as outras pessoas não aprovem, lhe rejeitem ou ostracizem. tenha orgulho de si mesmo, não importa o quão estranho, singular ou peculiar você seja.

de preferência tenham certeza do que querem. a ambivalência leva as pessoas a cometer erros. se você tem dúvida, pense mais e escolha a opção segura enquanto pensa. tome decisões de cabeça fria. existe um ditado que diz: "pensamento sem ação é sonhar acordado, ação sem pensamento é um pesadelo!"

sobre nitrito de sódio (SN):
primeiramente, não citem nomes de fontes no fórum. vendedores, lojas etc. por exemplo, aquele mercado famoso online, deve ter no mínimo seu nome abreviado antes de escrever aqui, pois além de ser contra as regras do fórum e poder fazer seu post ser excluído, postar nomes de fontes pode colocar pressão nos vendedores para retirarem suas mercadorias de circulação e acelera a escassez de SN.

sobre execução do método:
este meu rascunho e este podem ser úteis pra quem pretende usar o SN.

algumas críticas que eu tenho com relação a meus próprios rascunhos:
1) eu fracassei ao tentar converter mililítros de água para colheres de sopa, visto que cada colher tem um tamanho diferente. eu também posso ter passado a impressão de que é preciso usar uma quantidade específica de água para preparar o drink, o que não é verdade. a grande intenção é usar pouca água. se você usar de 50 a 100ml, usando 1/4 a 1/2 de um copo genérico de cozinha, ou usando seringas descartáveis de 1 real, você estará muito bem.

2) obviamente, meus rascunhos estão mal-formatados e sem muita legibilidade ou estética.

3) eu falhei em não enfatizar o suficiente que o método pode ser simplificado ao máximo por questões financeiras ou por outras questões, pra que a pessoa gaste menos de 100 reais, de forma que ela use somente SN e metoclopramida (ou domperidona para quem é sensível a meto)

3) todo guia grande passa a impressão de que o método é complicado demais. mas isso não é verdade. se a pessoa tomar o SN, não vomitar e não sofrer intervenção médica, acabou.

essa é a versão mais simplificada e fácil de ler (TL;DR) que eu já escrevi:
- comprar nitrito de sódio (NaNO2) puro em mercados online comuns ou em lojas de reagentes, lojas de artigos industriais, lojas de produtos alimentícios industriais ou lojas de química; que tenha o teor de pureza de no mínimo 95%. sem confundir ele com nitrato de sódio ou com sais de cura.

- compre metoclopramida (e de preferência, propranolol também).

- escolher uma localidade na qual você estará garantidamente sozinho por algumas horas (idealmente 4 horas ou mais).

- fazer com que sua última refeição seja leve, e em seguida fazer um jejum curto (dentro do possível para suas circunstâncias).

- evitar água nas 2 últimas horas antes de tomar o drink (pode usar água para engolir os comprimidos, isso não tem problema)

- romper o lacre do pote de SN (no dia que for usar).

- em um copo de vidro comum, colocar de 50 a 100 ml de água (equivalente a de 1/4 a 1/2 de copo), e de 25 a 35 gramas de SN (equivalente a de 1 a 2 colheres de sopa de SN).

- preparar um total de 3 ou mais drinks iguais a esse, sendo que somente 1 será o drink principal, e os outros serão os reservas ("reserva" no sentido de terem função de ser tomados em caso de vômito).

- tomar 30 mg (3 comprimidos de 10mg) de Metoclopramida [Plasil].

- (em pessoas sensíveis a metoclopramida/Plasil, essa pode ser substituída por Domperidona, que é tomada na dose de 20mg, 60 minutos antes de tomar o drink).

- tomar 400mg (10 comprimidos de 40mg) de Propranolol (o propranolol é totalmente opcional, embora seja recomendado. ele também pode ser dissolvido no próprio drink, por praticidade, caso prefira assim).

- após tomar as medicações, cronometrar 40 minutos (caso tenha escolhido a metoclopramida), ou 60 minutos (caso tenha escolhido a domperidona).

- beber o drink de SN quando completar o tempo.

- descansar em local relativamente próximo aos copos reservas.

- voltar aqui e contar pra gente como é o post-mortem (hehe)

o famoso Guia do Stan para o SN (Stan's Guide to SN) pode ser muito útil para quem vai usar SN. o guia do Stan está muito mais organizado que o rascunho que eu postei, está bem-formatado, e já foi utilizado por mais pessoas.

entretanto, eu tenho algumas críticas maiores com relação ao guia do Stan:
1) a função do Propranolol foi erroneamente descrita pelo Stan. o Stan acreditava que o Propranolol tinha função de reduzir a ansiedade por inibir o sintoma de taquicardia que aparece durante a hipóxia, assim providenciando mais conforto para a pessoa. contudo, hoje nós sabemos que o Propranolol é o maior potenciador do SN que existe. ele tem pouco a ver com conforto, e muito a ver com potenciação. potenciar significa tornar o veneno ainda mais confiável e letal. embora a potenciação do SN seja não-essencial, já que o SN é letal por si só, convém potenciá-lo caso a pessoa tenha acesso a Propranolol (que é barato e de venda-livre no Brasil).

2) o Stan não dissertou sobre armazenamento de SN. uma das características positivas do SN é ter vida-útil praticamente infinita quando bem-armazenado (basicamente, em seu pote original e lacrado, em local seco). o SN pode ser utilizado muitas décadas depois de ser adquirido, o que é importante para quem pretende CTB no futuro, mas não agora.

3) na minha opinião, embora tenha citado, o Stan não enfatizou o suficiente que o uso de benzodiazepínicos é dispensável e desnecessário. esses foram sugeridos pelo Stan como calmantes, e de fato podem ser usados por quem queira se sentir mais sereno no seu dia final. porém, pra grande maioria das pessoas, existem formas mais acessíveis de se acalmar no dia do CTB, que não envolvem medicações controladas que requerem receita médica. não vejo problema em se sugerir benzos, desde que o guia seja muito claro ao enfatizar que eles são dispensáveis.

4) a maioria das pessoas não leva a sério o fato de que podem haver interações medicamentosas perigosas, sérios efeitos adversos das medicações e outros riscos. isso não foi culpa do Stan, ele avisou pra que todo mundo use um checador de interações medicamentosas online e mantenha o protocolo o mais minimalista possível, mas as pessoas não levam isso a sério ou não sabem o que estão fazendo, então há casos de efeitos colaterais maiores por conta do uso de certas medicações.

5) ou não foi enfatizado o suficiente que a pessoa deveria idealmente estar sozinha em casa, e ter preparado antecipadamente copos com drinks reservas (apesar de que o Stan citou isso), ou as pessoas propositalmente ignoram essas partes e acabam falhando por conta de vômito ou por serem encontradas precocemente e carregadas para o hospital.

e outras críticas menores:
1) a ondansetrona não foi sugerida.
2) nenhum nome de anti-ácido foi listado.

sobre esperança:
nem todo mundo quer ler sobre esperança, nem todo mundo quer se recuperar, e isso está OK. se esse é você, pare de ler esse spoiler, há outros spoilers mais interessantes pra você.

tente não cair em distorções cognitivas.

lembre-se que as coisas estão sempre mudando, e da mesma forma que elas mudaram pra pior, elas podem mudar pra melhor também.

se agarre ao que lhe faz feliz, independente do que seja e do quão a sociedade ou você mesmo lhe julga por gostar daquilo. se for algo moral e do seu direito, é sua liberdade ser como quiser. não tenha medo de "colocar todos seus ovos na mesma bacia". se algo lhe faz feliz, você valoriza muito aquilo, e aquilo é importante pra você, lute pra conseguir!

não tenha receio de procurar ajuda quando necessário. um bom profissional faz toda diferença. embora sejam minoria, eles ainda são possíveis de serem encontrados.

leia bons livros sobre depressão. caso fale inglês, conheça o programa TLC do Dr. Stephen S. Ilardi, PhD.

tenha contato com a natureza, se exercite, tome sol.

cuide do seu sono, descanse, mas descanse à noite, e use o dia para se movimentar, cumprir tarefas e obrigações, e ser útil para si e para os outros.

se afaste das pessoas tóxicas, falsas, abusivas, dramáticas ou cansativas.

socialize.

viva acompanhado. faça o possível para servir às pessoas, ser útil a elas, e estar entre bons-amigos.

selecione bem as pessoas e esteja próximo de pessoas saudáveis, agradáveis, verdadeiras e de bom-coração.

se for escolher um parceiro, pense bastante e seja criterioso. da escolha do seu parceiro, vem boa parte da sua felicidade ou miséria.

arranje coisas pra fazer. se não estiver trabalhando, trabalhe em casa arrumando o jardim, sendo útil pra si mesmo e pras pessoas próximas, cuidando da sua saúde, estudando, fazendo atividades físicas, evoluindo de qualquer forma que seja.

se estiver imediatamente pronto para CTB, mas não tiver certeza do que quer, adie sua partida por 24 horas. ou por 1 semana. 1 dia de cada vez. tenha uma boa noite de sono, tire tempo pra você, relaxe. se afaste do que lhe faz mal. ligue para um amigo, peça para ele caminhar na rua com você, ou para você ir na casa dele conversar enquanto ele lhe faz companhia. você pode pensar que está incomodando alguém, mas ele ficará feliz em ajudá-lo, em ser útil para alguém, e em poder ser uma esperança pra você. deixe para CTB somente quando estiver realmente decidido sem ambivalência.

apesar das descrições complexas de depressão que encontramos na internet, ela é essencialmente o que acontece quando a esperança acaba. quanto mais esperança temos, mais longe da depressão estamos.

nem toda história tem final feliz, mas eu seria injusto se não escrevesse nada positivo aqui, no meio de tantas palavras sobre métodos e sofrimento, já que eu sei que muita gente vai ler, e muitas pessoas de fato ficarão melhor depois de terem escolhido viver ou dar uma chance pra vida. se for isso que ela quer.

na minha opinião, a decisão por CTB é melhor quando é feita racionalmente, com muita introspecção e clareza.

goodbye! 😢
Fico triste em saber que você já está partindo, você fará muita falta. Só queria te agradecer por tudo que fez pela comunidade, aprendi muita coisa sobre o método de SN graças a você. Enfim, espero que encontre a paz, você merece. Obrigado por tudo e desejo que tudo dê certo para você.
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Quinlor

Quinlor

The stranger
Feb 21, 2019
1,019
meu último post na SS. vou CTB. já não aguento mais. vou passar meu último período sozinho, quietinho e isolado.

mas só tenho a agradecer a essa comunidade.

vocês me ensinaram muito! se não fossem vocês, eu não teria a liberdade de decidir meu próprio destino, como eu decidi. sou muito grato!

também agradeço muito a @RainAndSadness por ser uma excelente chefe desse local! muito atenciosa, empática, simpática e inteligente! muito obrigado! sou muito grato mesmo!

eu queria deixar aqui...
uma palavra sobre bons métodos:
meu recado pra vocês: tentem ser "independentes" em sua busca por informações sobre métodos. por ex.: sabendo como conseguir informação sem precisar de tradutores, longas threads de fórum ou mesmo guias online.

vão "direto na fonte", leiam os próprios livros (como por exemplo o The Peaceful Pill eHandbook, mas também há outros).

se esse hyperlink pro download do PPH não estiver funcionando mais, simplesmente pesquise o nome do livro em sites torrent e baixe de preferência a edição de 2022 ou mais nova.

esse fórum às vezes não-intencionalmente passa a impressão de que o SN é o único método "bom" que existe, mas isso não é verdade.

exemplo: cloroquina. ontem mesmo eu estava conversando com um farmacêutico e ele me falou que há pouco tempo, o governo brasileiro tornou a Cloroquina uma droga de venda-livre novamente (isso significa que ela pode ser comprada sem receita, basta ir à farmácia e comprar). seu status havia sido alterado previamente por conta da pandemia de Covid-19 e da histeria associada com essa. mas agora já voltou ao normal. essa droga é extremamente confiável para fins de CTB, tão confiável quanto o famoso SN. ela está disponível praticamente em cada esquina. é claro que ela tem que ser bem-utilizada, é preciso estudar com calma, por exemplo através do capítulo do PPH que fala sobre ela (leia o próprio livro, em vez de ficar perdido por threads de fórums, nas quais cada pessoa fala uma coisa, os posts são contraditórios e se você seguir conselhos errados, irá correr riscos pra sua própria saúde) e por outras fontes. daqui um tempo, com a proibição ou restrição do SN, a disponibilidade da cloroquina será superior ao do SN.

isso é um exemplo de como a gente tem que estudar melhor, reforçar o inglês, "ir direto na fonte" (ler os livros), pra não cair na falsa impressão de que não existem bons métodos disponíveis, ou que tudo que existe é o SN.

outro exemplo é a amitriptilina. essa precisa de receita, mas é muito fácil conseguir (inclusive eu mesmo consegui, fazendo pouquíssimo esforço). enquanto alguém pode confiscar meu SN, ninguém jamais irá confiscar minha amitriptilina, porque foi/é literalmente receitada por médico e com indicação, e mesmo que alguém roubasse de mim, eu simplesmente pegaria outra gratuitamente). ela também é extremamente eficiente/confiável, barata e relativamente pacífica. não é essencial acrescentar benzodiazepínicos ao coquetel, já que a confiabilidade e o envenenamento vêm da própria amitriptilina, e os "benzos" só servem para deixar o método mais pacífico. pra quem tem zero dinheiro, esse método pode ser atrativo, já que tanto a consulta no CAPS, quando a medicação em si (quando adquirida pela "farmácia" gratuita do governo) são de graça. o Plasil, que é usado pra evitar vômito, é pago mas custa na faixa de 10 reais.

eu tenho um post em inglês na SS falando sobre como conseguir amitriptlina, vou escrever aqui também.
1) conheça as indicações da amitriptilina e seus efeitos colaterais.
por exemplo, ela é indicada para insônia, enxaqueca, ansiedade, depressão, síndrome do pânico, estresse pós-traumático, TAG, enurese noturna etc...
os efeitos colaterais geralmente são ganho de peso (aumento da gordura corporal), boca seca, indisposição/fadiga/cansaço e sedação diurna, constipação, sudorese, redução na libido etc...

2) escolher qual dessas será sua indicação e qual efeito colateral você teve ao usar ela (você dirá que já usou o que está usando. nunca diga que nunca a usou antes).
por exemplo: "eu usei a amitriptilina por muitos anos para tratar minha insônia e enxaqueca (se lhe perguntarem como é sua insônia e enxaqueca, ou sua depressão e ansiedade, ou seja-lá-qual condição você escolheu, você tem que saber explicar o que você sente, o que acontece, e explicar seus sintomas).
depois disso, diga ou que parou de usá-la por conta de efeitos colaterais (como ganho de peso por exemplo), e que quer voltá-la a usar por conta dos benefícios (diga que acredita que os benefícios valem pelos colaterais)... ou diga que está utilizando ela atualmente, porém que está utilizando "pelo sistema particular" e quer se transferir para o sistema público por questões financeiras - para evitar de ter que pagar mais consultas porque não tem condições de pagar. caso escolha essa opção de "história", você tem que estar pronto pra responder a pergunta "quem é seu médico?" prontamente. diga o nome de um psiquiatra particular bem-conhecido da sua cidade e saiba onde ele atende exatamente. fique tranquilo, ele não irá checar a informação. os médicos do CAPS estão mais sobrecarregados do que padeiros no crepúsculo e policiais no Rio de Janeiro.

3) tendo a história pronta, memorize-a e esteja preparado pra responder perguntas mesmo que tenha que improvisar. saiba enrrolar os profissionais caso precise. use suas habilidades de conseguir o que quer passando a impressão de que você só está buscando ajuda pra tratar seu transtorno, que você está sofrendo (por conta de um ou mais desses: depressão, ansiedade, enxaqueca, insônia).

4) ir ao CAPS

5) dizer que quer marcar consulta

6) ...é seu direito ter a consulta, já que o CAPS é "portas-abertas", então insista se precisar, mas se por acaso eles tentarem lhe enrrolar por conta da demanda excessiva e disserem que você tem que ir primeiro no posto de saúde pegar encaminhamento, vá no posto de saúde e peça pra marcar uma consulta com o médico; na consulta, diga qual é sua queixa* (falarei mais sobre a queixa abaixo) e peça um encaminhamento pro CAPS.

7) leve o encaminhamento ao CAPS

8) você passará na triagem que é feita por psicológa, pra estabelecer qual é a gravidade e qual é a necessidade de adiantar ou atrasar a data da consulta.

9) estando na psicóloga (que é a triagem), simplesmente repita a queixa e a história e peça pra ela marcar a data.

10) aguarde a data da consulta e repita a queixa e a "história". você terá sua receita em mãos

11) marque a próxima consulta para daqui X tempo, e durante a próxima consulta, diga ao médico que o remédio está funcionando perfeitamente, exatamente como esperado, e que a partir de agora você pode ir ser encaminhado para o PSF para continuar recebendo a receita pelo PSF (sem necessidade de marcar consulta).
isso é muito provável de ser atendido, já que a demanda no CAPS é altíssima, eles estão sobrecarregados pelo excesso de pacientes, e porque estará anotado na sua ficha que você passou anos usando a medicação e depois parou, ou que você está usando atualmente e só quis transferir do particular para o público, dependendo de qual história você escolher. ele lhe dará seu encaminhamento para o PSF.

12) leve o encaminhamento ao PSF e então você poderá pegar receitas para sempre. a cada 2 meses, telefone ao PSF e peça para que deixem a receita pronta pra você. você não precisará nem passar na consulta, bastará ir lá e pegar.

13) a estratégia que você acabou de ler também funciona para outras drogas, embora os médicos costumam suspeitar de que há algo errado caso você peça drogas de abuso, como opióides, opiácios, anfetaminas etc (como morfina, tramadol, metilfenidato, alprazolam etc). apesar de que há pessoas que conseguiram receita até de barbitúricos simplesmente pedindo. mas a amitriptilina geralmente não desperta suspeitas, pelo menos não quando o paciente que pediu não possui histórico de tentativas de suicídio e de internação por auto-dano. ela é uma medicação comum, barata, utilizada para vários fins, e não costuma ser alvo de abuso.

14) caso no futuro essa estratégia se torne conhecida e os médicos se tornarem preparados para contorná-la (o que vai demorar muito pra acontecer, ou nunca acontecerá), use a criatividade e bole estratégias similares, ou insista se adaptando como precisar.

isso parece muito trabalho? eu não acho, porque é de graça, e porque você tendo a paciência de ir no CAPS mentir pros profissionais e contar uma "história" bem-bolada, que você já planejou e memorizou antes de chegar no local, você ganhará acesso a um método "de elite", altamente confiável e eficiente.

importante, sobre mentir pro CAPS: mentir geralmente é errado, mas nesse caso é belo e moral, porque você estará somente se defendendo e agindo em "legítima defesa", pois nenhum governo do mundo deveria restringir ou escolher aquilo que o cidadão pode colocar em seu próprio corpo - isso sim é errado. o seu corpo tem dono, e esse dono é você. o seu corpo é seu. não do governo. não dos políticos. não da igreja. não da sua família. algumas pessoas fazem tatuagens, outras fazem plástica para ter chifres, enquanto você não estiver violando o direito dos outros a três coisas, liberdade, vida e propriedade, você pode fazer literalmente o que quiser. ninguém tem o direito de dizer o que você deve fazer com seu corpo, porque você não está violando a liberdade/vida/propridade de ninguém. você está só na sua, fazendo escolhas sobre sua própria vida. a liberdade é mais do que uma palavra, ela é uma filosofia de vida. sabendo disso, você pode ter a consciência tranquila ao mentir pro CAPS, porque o governo não deveria jamais ter criado leis injustas que tentam lhe controlar e escolher o que você pode ou não colocar no próprio corpo. você está sendo forçado a mentir por leis que não deveriam nem existir. e que inclusive não existirão em possíveis sociedades mais avançadas do futuro. você está literalmente só se defendendo contra leis injustas. é seu direito.
além disso, nenhum profissional nunca será punido caso você cometa suicídio utilizando a medicação que ele corretamente lhe prescreveu. ele é imune a isso e não tem responsabilidade sobre isso.

por um raciocínio similar, nós também podemos responder a pergunta: "qual motivo é válido, e qual não é válido, para se cometer suicídio?" a resposta é: não precisa nem de motivo. é a sua vida, você escolhe o que fazer com ela. se você disser pra si mesmo que quer encerrar ela, a palavra ou a sua vontade são o suficiente. seja lá o que você escolher e por qual motivo, o seu direito de fazê-lo é um direito natural.

num futuro próximo, talvez até ensinarão a como fabricar Azida de Sódio (NaN3​, conhecido aqui no fórum como SA) em casa, que é super rápido, confiável, seguro etc...

já ensinam como criar Sulfeto de Hidrogênio (H2​S, "o método do detergente").

há muitos outros exemplos de métodos: gás hélio, nitrogênio, monóxido de carbono, insulina, arma de fogo, enforcamento, pular...

a decapitação usando um carro e uma corda forte presa a um objeto, é um método que eu fico surpreso de não usado mais vezes. é rápido (instantâneo) e confiável. embora seja bastante desumano e deixe uma cena grotesca para quem chega no local.

até o método do enforcamento (partial hanging) não é o pior dos métodos, quando bem-executado, apesar de não ser pacífico e nem seguro em caso de falha. ele é relativamente confiável e muito acessível (dá pra fazer até dentro da cadeia, todo ano várias pessoas fazem lá dentro).

há muitos outros exemplos, mas vou parar por aqui. o ponto foi feito. se estiverem procurando um método, ou já tenham um metodo escolhido e querem aperfeiçoar a execução do mesmo, estudem com calma, leiam livros, não fiquem dependentes de longas threads, de tradutores ou de sites aleatórios (já vi até mesmo sites que falam sobre métodos trollando e se disfarçando de sérios ao mesmo tempo, é muito arriscado).

avaliação de métodos por pontuação, tirada do livro PPH:

View attachment 97912
da imagem acima:
reliability = confiabilidade (o quão eficiente e letal o método é).
peacefulness = qualidade daquilo que é pacífico.
availability = disponibilidade (o quão fácil de conseguir ele é).
preparation = preparação.
undetectability = qualidade do que é indetectável. impossibilidade ou improbabilidade de se detectar o uso do método.
speed = velocidade.
safety = segurança para os outros (pessoas que chegarão no local, pessoas que encontrarão o corpo).
storage = armazenamento (facilidade de se armazenar, vida-útil etc).
legality = status legal (ausência de punições legais para quem tem posse de X método).
total = pontuação total.
rating = ordem de preferência das pessoas, de acordo com pesquisa interna feita com membros da Exit International; um valor menor indica maior preferência pelo método.
* = um asterisco indica incerteza.

além dos fatores listados na imagem, eu acrescentaria o fator "riscos em caso de falha", que seria o quão seguro um método é em caso de falha, ou o quão propenso ele é a causar danos e sequelas maiores ou permanentes.

o PPH provavelmente nunca será traduzido. provavelmente não há incentivo financeiro pra isso. a pirataria faz com que as pessoas adquiram o livro sem pagar, e os membros da Exit International não costumam ser brasileiros.

eu mesmo havia dito que iria criar um guia de SN em protuguês, mas vida está péssima e minha saúde mental está muito mal, eu não conseguiria me dedicar a um projeto nem se eu quisesse.

o que resta pros que não falam inglês é usar ferramentas para auxiliar na leitura (dicionários, tradutores, pesquisas, enciclopédias), e também pedir ajuda pra alguém confiável (de preferência, as duas coisas).

vou deixar exemplos/sugestões de sites e ferramentas para se utilizar para faciltar a leitura e compreensão de textos em inglês:
deixar várias abas abertas ao mesmo tempo, e ir ciclando entre elas com Ctrl+Tab para ter agilidade no estudo, como Google Tradutor, Dictionary.com, Priberam, UrbanDictionary, Motor de busca, Dicionário Etimológico, Etymology Dictionary, PubMed etc... isso facilita muito. o tradutor sozinho não é suficiente, muitas vezes é preciso ver os vários significados de uma palavra no dicionário, entender essa palavra muito bem, e usar a interpretação de texto para saber qual dos possíveis significados se encaixa no contexto do resto (então é sobre traduzir palavras individuais, e não parágrafos inteiros. é sobre entender a palavra).

isso pode parecer muito trabalho, mas pra ganhar a liberdade de poder escolher o próprio destino com segurança e com o mínimo de dignidade, me parece uma boa troca.

os que já falam inglês, obviamente precisam de fazer menos trabalho para conseguir estudar livros em inglês.

se alguma alma bondosa quiser traduzir o livro inteiro e publicar gratuitamente, essa única pessoa ajudaria milhares, então também considerem a opção de ser essa pessoa.

sobre leis do Brasil:
é crime incentivar ou auxiliar alguém a CTB.
mesmo dando conhecimento sobre métodos pacíficos, seguros e confiáveis. mesmo que você só esteja tentando evitar que a pessoa se machuque, fique paraplégica por usar um método ruim ou passe semanas agonizando terrivelmente após uma overdose de paracetamol. não importa qual seja o motivo ou o contexto, auxiliar é crime. conversar sobre métodos e sobre a execução dos mesmos pode ser enquadrado como auxílio. e estar em grupo pode ser enquadrado como formação de quadrilha. como já aconteceu recentemente [1] [2] [3] [4] [5].
portanto...

usem VPN para acessar o site. um exemplo é o Proton VPN. se assegure de que marcou as opções "VPN sempre ligado" e "bloquear acesso a internet sem VPN".

mas não confie totalmente em VPN. os cookies e trackers lhe rastreiam. apague todas suas redes sociais, dê um master reset no celular, use um navegador muito confiável e bloqueie tudo que compromete a privacidade.

o navegador Tor é uma alternativa ao VPN. quando bem-configurado por alguém que sabe como configurar, o Tor é confiável.

não criem grupos de Whatsapp.

não passem o seu nome, contato ou informações para ninguém.

não tentem conhecer pessoalmente algum membro da SS.

criptografe os discos rígidos do seu computador usando o BitLocker logo após instalar o Windows.

criptografe também o celular (na internet ensina como fazer).

saber como destruir seus dados rapidamente pode ser útil.

evitem de trocar conhecimento sobre métodos a não ser que você saiba o que está fazendo.

não estou dizendo que eu concordo com a lei, muito pelo contrário.
a parte do "não incentivar ninguém" eu até concordo totalmente, de fato é errado incentivar pessoas.
porém a parte que tenta censurar conhecimento sobre bons métodos, ao meu ver é absurda, ela é imoral e só empurra as pessoas para métodos violentos e desumanos, frequentemente causando sequelas irreversíveis nas pessoas que usaram um método ruim ou mal-executado por falta de conhecimento. a censura, pra mim, é errada. estamos avançados demais na História pra continuar queimando livros. mas essa é só minha opinião. de qualquer forma, evitem ser presos atoa.

não gosto de censura, eu gosto é de liberdade. acredito que todos devem poder falar o que quiser, pois esse é o modo natural da humanidade. porém ao mesmo tempo, não gostaria de saber que alguma pessoa boa teve que sofrer e ser traumatizada desnecessariamente na cadeia por conta de leis arcaicas.

sobre CTB:
não tenha receio de "traumatizar" outras pessoas com seu CTB.

fique tranquilo com relação às acusações de "egoísmo".

tais acusações são simplesmente falsas.
como você poderia estar disponível aqui na Terra para ajudar outras pessoas, se você não conseguir ajudar nem a si mesmo? como você poderia cuidar dos outros, se não cuidar de si? não faz sentido. é preciso estar bem antes de querer fazer bem a outras pessoas. não importa o quanto você falsifique seu semblante, o seu sofrimento é sentido a milhas de distância, inclusive por si mesmo. antes de pensar em cuidar de outras pessoas, temos que lembrar que nós mesmos também somos pessoas.

esses acusadores são os verdadeiros egoístas, por quererem que você fique na Terra contra a sua vontade.
eles estão lhe acusando do que eles são.
eu diria que eles são muito mais que egoístas, na verdade. são também soberbos e sem empatia por acharem que sabem o que é melhor pra você.
querem impor o ponto de vista e a vontade deles sobre a sua, com relação a sua vida, mesmo que seja o contrário do que você quer.
é muito fácil tomar "decisões" quando você não é o afetado pelo desfecho das mesmas. você ficando ou indo embora, quem vai ter que sofrer com as consequências, viver os desfechos, é só você. quem vai ter que carregar a dor (ou sentir a paz), e tudo mais, é só você!

caso você tenha sofrido abuso religioso ou endoutrinação, especialmente na infância, procure recursos ateístas para lhe livrar da culpa, do medo do Inferno e de outras ameaças sobrenaturais.
por exemplo, o Richard Dawkins possui inúmeros recursos ateístas disponíveis na internet, muitos gratuitos. às vezes somente assistir os vídeos dele já é o suficiente para concluir, através do uso da lógica e da razão, que não existe nenhum Deus, Céu, Inferno, anjos, demônios, fantasmas, espíritos, assombrações, profetas, ou qualquer criatura sobrenatural. a argumentação de Richard Dawkins é praticamente um gênio, e seu uso da lógica e razão é praticamente impecável.

não dependa de "parceiros" para CTB, se isso for possível pra você. se ter um é importante pra você, tenha. mas saiba que isso infelizmente complica ainda mais aquilo que já é relativamente complicado.

muitas pessoas têm sucesso em vencer o instinto de sobrevivência (SI) usando uma filosofia de apatia.

evitem ter tentativas de CTB falhas no seu histórico. além de poder se machucar, ser internado em hospital psiquiátrico ("hospício") e ser traumatizado ainda mais, você ainda pode passar a ser vigiado, entrar numa "lista especial" e passar a ter mais dificuldade de conseguir acesso a substâncias potencialmente letais. em outras palavras, se for fazer algo, faça bem-feito.

viva sendo autêntico, para evitar arrependimentos no final da vida. por mais que seja cafona dizer isso, não importa o quão estranho, singular ou peculiar você seja, você é lindo. internalize isso e guarde isso para sempre. todo aquele que disser o contrário merece ser excluído da sua vida imediatamente.

de preferência tenham certeza do que querem. a ambivalência leva as pessoas a cometer erros. se você tem dúvida, pense mais e escolha a opção segura enquanto pensa. tome decisões de cabeça fria. existe um ditado que diz: "pensamento sem ação é sonhar acordado, ação sem pensamento é um pesadelo!"

uma vez tendo certeza, o processo requer ímpeto. pode ser útil usar um certo grau de frieza, de apatia, de raiva ou mesmo de raiva somada à impulsividade, para conseguir concluir seu plano.
às vezes pensar em coisas que lhe geram raiva e frustração profunda pode ajudar a ter mais ímpeto.
até mesmo o uso de drogas que causam disforia (como a trazodona), e a utilização de uma leve privação de sono proposital, podem ser úteis nesse contexto.
uma boa parte de nós teve pais abusivos, que inflingiam sofrimento já quando éramos extremamente jovens e inocentes, e muitos de nós foram rejeitados repetidamente por parceiros amorosos, deixados de lado, esquecidos e tratados como inferiores e dispensáveis, então não deve ser difícil encontrar motivos para sentir raiva e utilizá-la como ímpeto suicida.
cada um pode se auto-observar de modo a analisar quais são as circunstâncias que levam a um maior ímpeto, para que a execução do método seja facilitada.

sobre nitrito de sódio (SN):
primeiramente, não citem nomes de fontes no fórum. vendedores, lojas etc. por exemplo, aquele mercado famoso online, deve ter no mínimo seu nome abreviado antes de escrever aqui, pois além de ser contra as regras do fórum e poder fazer seu post ser excluído, postar nomes de fontes pode colocar pressão nos vendedores para retirarem suas mercadorias de circulação e acelera a escassez de SN.

sobre execução do método:
este meu rascunho e este podem ser úteis pra quem pretende usar o SN.

algumas críticas que eu tenho com relação a meus próprios rascunhos:
1) eu fracassei ao tentar converter mililítros de água para colheres de sopa, visto que cada colher tem um tamanho diferente. eu também posso ter passado a impressão de que é preciso usar uma quantidade específica de água para preparar o drink, o que não é verdade. a grande intenção é usar pouca água. se você usar de 50 a 100ml, usando 1/4 a 1/2 de um copo genérico de cozinha, ou usando seringas descartáveis de 1 real, você estará muito bem.

2) obviamente, meus rascunhos estão mal-formatados e sem muita legibilidade ou estética.

3) eu falhei em não enfatizar o suficiente que o método pode ser simplificado ao máximo por questões financeiras ou por outras questões, pra que a pessoa gaste menos de 100 reais, de forma que ela use somente SN e metoclopramida (ou domperidona para quem é sensível a meto)

4) todo guia grande passa a impressão de que o método é complicado demais. mas isso não é verdade. se a pessoa tomar o SN, não vomitar e não sofrer intervenção médica, acabou.

essa é a versão mais simplificada e fácil de ler (TL;DR) que eu já escrevi (ele propositalmente não contém o mecanismo de funcionamento do SN, os detalhes técnicos e a explicação do motivo de cada medicação, para assim tornar um guia "bullet-point" e funcionar como memorandum. para explicações, veja meus outros rascunhos linkados acima, o guia do Stan, ou o PPH.):
- comprar nitrito de sódio (NaNO2) puro em mercados online comuns ou em lojas de reagentes, lojas de artigos industriais, lojas de produtos alimentícios industriais ou lojas de química; que tenha o teor de pureza de no mínimo 95%. sem confundir ele com nitrato de sódio ou com sais de cura.

- comprar Metoclopramida [conhecido como Plasil]. e de preferência, Propranolol também [a apresentação comum, não de liberação prolongada).

- escolher uma localidade na qual você estará garantidamente sozinho por algumas horas (pelo menos 4 horas. idealmente, 12 horas ou mais).

- fazer com que sua última refeição seja leve, e em seguida fazer um jejum curto (dentro do possível para suas circunstâncias. sendo possível, 8 horas de jejum é um excelente tempo).

- evitar água nas 2 últimas horas antes de tomar o drink (pode usar água para engolir os comprimidos, isso é OK)

- romper o lacre do pote de SN (idealmente no dia que for usar).

- em um copo de vidro comum, colocar de 50 a 100 ml de água (equivalente a de 1/4 a 1/2 de copo), e de 25 a 35 gramas de SN (equivalente a de 1 a 2 colheres de sopa de SN).

- preparar um total de 3 ou mais drinks iguais a esse, sendo que somente 1 será o drink principal, e os outros serão os reservas ("reserva" no sentido de terem função de serem tomados somente em caso de vômito).

- tomar 30 mg (3 comprimidos de 10mg) de Metoclopramida [Plasil].

- (em pessoas sensíveis aos efeitos colaterais da metoclopramida, ou que têm reação extrapiramidal ao tomar essa medicação, a mesma pode ser substituída por Domperidona, que é tomada na dose de 20mg, 60 minutos antes de beber o drink de SN).

- tomar 400mg (10 comprimidos de 40mg) de Propranolol (o propranolol é totalmente opcional, embora seja recomendado. ele pode ser tomado no mesmo horário da medicação anti-vômito, ou pode ser dissolvido no próprio drink, caso prefira assim).

- após tomar as medicações, cronometrar 40 minutos (caso tenha escolhido a metoclopramida), ou 60 minutos (caso tenha escolhido a domperidona).

- beber o drink de SN quando completar o tempo.

- descansar em local relativamente próximo aos copos reservas.

- voltar aqui e contar pra gente como é o post-mortem (hehe)

o famoso Guia do Stan para o SN (Stan's Guide to SN) pode ser muito útil para quem vai usar SN. o guia do Stan está muito mais organizado que o rascunho que eu postei, está bem-formatado, e já foi utilizado por mais pessoas.

entretanto, eu tenho algumas críticas maiores com relação ao guia do Stan:
1) a função do Propranolol foi erroneamente descrita pelo Stan. o Stan acreditava que o Propranolol tinha função de reduzir a ansiedade por inibir o sintoma de taquicardia que aparece durante a hipóxia, assim providenciando mais conforto para a pessoa. contudo, hoje nós sabemos que o Propranolol é o maior potenciador do SN que existe. ele tem pouco a ver com conforto, e muito a ver com potenciação. potenciar significa tornar o veneno ainda mais confiável e letal. embora a potenciação do SN seja não-essencial, já que o SN é letal por si só, convém potenciá-lo caso a pessoa tenha acesso a Propranolol (que é barato e de venda-livre no Brasil).

2) o Stan não dissertou sobre armazenamento de SN. uma das características positivas do SN é ter vida-útil praticamente infinita quando bem-armazenado (basicamente, em seu pote original e lacrado, em local seco). o SN pode ser utilizado muitas décadas depois de ser adquirido, o que é importante para quem pretende CTB no futuro, mas não agora.

3) na minha opinião, embora tenha citado, o Stan não enfatizou o suficiente que o uso de benzodiazepínicos é dispensável e desnecessário. esses foram sugeridos pelo Stan como calmantes, e de fato podem ser usados por quem queira se sentir mais sereno no seu dia final. porém, pra grande maioria das pessoas, existem formas mais acessíveis de se acalmar no dia do CTB, que não envolvem medicações controladas que requerem receita médica. não vejo problema em se sugerir benzos, desde que o guia seja muito claro ao enfatizar que eles são dispensáveis.

4) a maioria das pessoas não leva a sério o fato de que podem haver interações medicamentosas perigosas, sérios efeitos adversos das medicações e outros riscos. isso não foi culpa do Stan, ele avisou pra que todo mundo use um checador de interações medicamentosas online e mantenha o protocolo o mais minimalista possível, mas as pessoas não levam isso a sério ou não sabem o que estão fazendo, então há casos de efeitos colaterais maiores por conta do uso de certas medicações.

5) ou não foi enfatizado o suficiente que a pessoa deveria idealmente estar sozinha em casa, e ter preparado antecipadamente copos com drinks reservas (apesar de que o Stan citou isso), ou as pessoas propositalmente ignoram essas partes e acabam falhando por conta de vômito ou por serem encontradas precocemente e carregadas para o hospital.

e outras críticas menores:
1) a ondansetrona não foi sugerida.
2) nenhum nome de anti-ácido foi listado.

sobre esperança:
nem todo mundo quer ler sobre esperança, nem todo mundo quer se recuperar, e isso está OK. se esse é você, pare de ler esse spoiler, há outros spoilers mais interessantes pra você.

tente não cair em distorções cognitivas.

lembre-se que as coisas estão sempre mudando, e da mesma forma que elas mudaram pra pior, elas podem mudar pra melhor também.

se agarre ao que lhe faz feliz, independente do que seja e do quão a sociedade ou você mesmo lhe julga por gostar daquilo. se for algo moral e do seu direito, é sua liberdade ser como quiser. não tenha medo de "colocar todos seus ovos na mesma bacia". se algo lhe faz feliz, você valoriza muito aquilo, e aquilo é importante pra você, lute pra conseguir!

não tenha receio de procurar ajuda quando necessário. um bom profissional faz toda diferença. embora sejam minoria, eles ainda são possíveis de serem encontrados.

leia bons livros sobre depressão. caso fale inglês, conheça o programa TLC do Dr. Stephen S. Ilardi, PhD.

tenha contato com a natureza, se exercite, tome sol.

cuide do seu sono, descanse, mas descanse à noite, e use o dia para se movimentar, cumprir tarefas e obrigações, e ser útil para si e para os outros.

se afaste das pessoas tóxicas, falsas, abusivas, dramáticas ou cansativas.

socialize.

viva acompanhado. faça o possível para servir às pessoas, ser útil a elas, e estar entre bons-amigos.

selecione bem as pessoas e esteja próximo de pessoas saudáveis, agradáveis, verdadeiras e de bom-coração.

se for escolher um parceiro, pense bastante e seja criterioso. da escolha do seu parceiro, vem boa parte da sua felicidade ou miséria.

arranje coisas pra fazer. se não estiver trabalhando, trabalhe em casa fazendo qualquer coisa como arrumar o quarto, arrumar o jardim, capinar a horta, cuidar da própria saúde, estudar, fazer atividades físicas, levar os cachorros pra passear, ajudar alguém, ajudar a si mesmo ou evoluir de qualquer forma que seja.

se estiver imediatamente pronto para CTB, mas não tiver certeza do que quer, adie sua partida por 24 horas. ou por 1 semana. 1 dia de cada vez. tenha uma boa noite de sono, tire tempo pra você, relaxe. se afaste do que lhe faz mal. ligue para um amigo, peça para ele caminhar na rua com você, ou para você ir na casa dele conversar enquanto ele lhe faz companhia. você pode pensar que está incomodando alguém, mas ele ficará feliz em ajudá-lo, em ser útil para alguém, e em poder ser uma esperança pra você. deixe para CTB somente quando estiver realmente decidido sem ambivalência.

apesar das descrições complexas de depressão que encontramos na internet, ela é essencialmente o que acontece quando a esperança acaba. quanto mais esperança temos, mais longe da depressão estamos.

nem toda história tem final feliz, mas eu seria injusto se não escrevesse nada positivo aqui, no meio de tantas palavras sobre métodos e sofrimento, já que eu sei que muita gente vai ler, e muitas pessoas de fato ficarão melhor depois de terem escolhido viver ou dar uma chance pra vida. se for isso que ela quer.

na minha opinião, a decisão por CTB é melhor quando é feita racionalmente, com muita introspecção e clareza.

goodbye! 😢
Embora não ter interagido muito durante o tempo que esteve aqui percebi que era uma pessoa super pro-ativa e acredito vai fazer falta a essa comunidade. Desejo tudo de bom e apoio a qualquer decisão que tome, um abraço!
 
  • Like
Reactions: ShornSoloists
Astronauta

Astronauta

Student
Aug 9, 2022
100
meu último post na SS. vou CTB. já não aguento mais. vou passar meu último período sozinho, quietinho e isolado.

mas só tenho a agradecer a essa comunidade.

Vocês me ensinam muito! se não fossem vocês, eu não teria a liberdade de decidir meu próprio destino, como eu decidi. sou muito grato!

agradecia muito a @RainAndSadness/USER] por ser uma excelente chefe desse local! atenciosa, empática, simpática e inteligente! muito obrigado! sou muito grato mesmo!

eu quero deixar aqui...
uma palavra sobre bons métodos:
[spoiler=métodos]
meu recado pra vocês: tentem ser "independentes" em sua busca por informações sobre métodos. por ex.: sabendo como obter informação sem precisar de tradutores, long threads de fórum ou mesmo guias online.

vão "direto na fonte", leiam os próprios livros (como por exemplo o [URL='https://sanctioned-suicide.org/threads/pph-april-2022.89185/']The Peaceful Pill eHandbook[/URL] , mas também há outros).

se esse hyperlink pro download do download do livro em preferência de 202 ou mais nova.

esse fórum às vezes não intencionalmente passa a impressão de que o SN é o único método "bom" que existe, mas isso não é verdade.

exemplo: cloroquina. ontem mesmo eu estava conversando com um pouco farmacêutico e ele me falou que há tempo, o governo brasileiro mesmo tornou-se Cloroquina uma droga de venda-livre (isso significa que ela pode ser comprada sem receita, basta ir à farmácia e comprar novamente). seu status foi alterado previamente por conta da pandemia de Covid-19 e da histeria associada com essa. mas agora já voltou ao normal. Essa droga é confiável para fins de CTB, tão confiável quanto o famoso SN. ela está disponível em cada esquina. é claro que ela tem que ser bem-utilizada, é preciso estudar com calma, por exemplo através do capítulo do [URL='https://sanctioned-suicide.org/threads/pph-april-2022.89185/']PPH[/URL] que fala sobre ela (leia o [I]próprio[/I]livro, em vez de ficar perdido por tópicos de fóruns, nas quais cada pessoa fala uma coisa, os posts são contraditórios e se você seguir erros, irá correr riscos para sua própria saúde) e por outras fontes. daqui um tempo, com a disponibilidade ou disponibilidade da cloroquina superior ao do SN.

isso é um exemplo de a gente tem que estudar melhor, como reforço o inglês, "ir direto na livros fonte" (ler os), pra não cair na impressão falsa de que não existem métodos bons disponíveis, ou que tudo que existe é o SN.

outro exemplo é a amitriptilina. essa precisa de receita, mas é muito fácil conseguir (inclusive eu consegui, fazendo pouquíssimo esforço). enquanto alguém pode confiscar meu SN, ninguém jamais irá confiscar minha amitriptilina, porque foi/é literalmente receitada por médico e com indicação, e mesmo que roubasse de mim, eu simplesmente pegaria outra gratuitamente). ela também é extremamente eficiente/confiável, barata e relativamente pacífica. não é essencial complementar benzodiazepínicos ao [URL='https://sanctioned-suicide.org/threads/amitripalyine-od.96091/post-1680077']coquetel[/URL], já que com certeza eo envenenamento vêm por si só amitriptilina, e os "benzos" só servem para ativar o método mais pacífico. pra quem tem dinheiro pela graça, esse pode ser atrativo, já que já é atraente pelo método CAPS, quando o método de compensação tem pela graça zero consulta em si (quando o método de compensação é zero farmácia) gratuito do governo. o Plasil, que é usado para evitar vômito, é pago mas custa na faixa de 10 reais.

eu tenho [URL='https://sanctioned-suicide.org/threads/has-anyone-else-overdosed-on-amitriptlyne.90071/post-1700919']um post[/URL] em inglês na SS falando sobre como conseguir amitriptlina, vou escrever aqui também.
[spoiler=como conseguir amitriptilina]

1) conhecido como amitriptil e seus efeitos colaterais.
por ela é indicada, ansiedadeTAG, exemplo, preocupação, depressão, do pânico, estresse pós-traumático etc.
os efeitos geralmente são ganho de peso (aumento da gordura corporal), boca seca, indisposição/fadiga/cansaço e sedação diurna, constipação, sudorese, redução na libido etc...

2) Escolha qual será a sua indicação e qual será o seu efeito colateral que você já usou ou que está usando antes.
por exemplo: "eu usei a amitriptil por muitos anos para tratar minha situação como e sempre (se você perguntarem em sua e, ou você-lá-qual condição você é, você tem que saber explicar o que você sente, o que acontece, explica seus sintomas).
depois disso, diga-se de usar-la por conta dos efeitos por exemplo (como ganho de peso), e que quer voltá-la a usar dos benefícios (que acredita que os benefícios vale pelos pelos). . ou diga que [I]já[/I]está usando ela atualmente público, porém que está usando "pelo sistema particular" e quer transferir para o sistema por questões financeiras - para evitar que pague mais porque não tem condições de pagamento. caso escolha essa opção de "história", você tem que estar pronto para responder a pergunta "quem é seu médico?" pagado. diga o nome de um psiquiatra particular bem-conhecido da sua cidade e saiba onde ele atende exatamente. fique tranquilo, ele não irá checar a informação. Os médicos do CAPS estão mais ativos do que os padeiros do Rio de Janeiro.

3) tendo a história pronta, memorize-a e esteja preparado pra responder as perguntas mesmo que tenha que improvisar. saiba se inscrever os profissionais caso preciso. use suas habilidades de impressão passando a impressão de que, que você está procurando ajudar a tratar (por conta de um ou outro: depressão, transtorno, você só está tentando).

4) ir ao CAPS

5) dizer que quer marcar consulta

6) seu direito de ter a consulta, já que o CAPS é "portas-abertas", então insista se precisar, mas se por acaso eles tentarem entrar no registro por conta da demanda excessiva que você tem primeiro no posto de saúde pegar e pegar o vá no posto de saúde marcar uma consulta com médico; na consulta, diga é o seu queixa* (falarei mais sobre a queixa abaixo) e peça um envio pro CAPS.

7) leve o CAPS

8) Você vai passar a triagem que é feita pela psicológa, para estabelecer qual é a gravidade e qual é a necessidade de adiantar ou atrasar os dados da consulta.

9) estar na psicóloga (que é a Triste), simplesmente a queixa ea peça e a peça ela marcam os dados.

10) queixa a dados da consulta e reputação a "história". você terá sua receita em mãos

11 marque a próxima consulta para X tempo, próxima a consulta, para daqui a partir de agora e que vai ser encaminhada para o PSF para receber a receita. pelo PSF (sem necessidade de marcação de consulta).
Isso é muito provável de ser atendido, isso é muito provável de ser atendido, já é muito provável que seja um ano que está sendo atendido, eles já são muitos anos e provavelmente são aqueles que estão sendo atendidos e que você está usando atualmente e que você já passou. só quis transferir do particular para público, de qual história você escolheu. ele lhe dará seu tratamento para o PSF.

12) Leve o processo ao PSF e então você poderá pegar receitas para sempre. a cada 2 meses, telefone ao PSF e peça para que deixe a receita pronta pra você. você não pode nem passar na consulta, bastará ir lá e pegar.

13) a estratégia que você acabou de ler também funciona para outras drogas, embora os médicos suspeitem de que há algo de errado com você drogas de abuso, como opióides, opiácios, anfetaminas etc (como morfina, tramadol, metilfenidato, alprazolam etc) . Ofereça que há pessoas que pedem receita até de barbiticos simplesmente solicitando. mas a amitriptilina geralmente não desperta suspeitas, pelo menos não quando o paciente que pediu não possui o histórico de tentativa de suicídio e de registro de auto-dano. ela é uma média comum, barata, utilizada para vários fins, e não costuma ser alvo de mal.

14) caso não essa estratégia se torne conhecida e os médicos se tornem preparados para contorná-la-la, que vai demorar muito para acontecer, ou nunca acontecerá, use a criatividade e outros métodos semelhantes, ou insista em se adaptar como precisar.

isso parece muito trabalho? eu não acho, porque é de graça, e porque você tem paciência de ir no CAPS mentir pros profissionais e contar uma "história" bem-bolada, que você já planejou e memorizou antes de chegar no local, você ganhará acesso a um método "de elite", altamente confiável e eficiente.

importante, sobre mentir pro CAPS: mentir geralmente é errado, mas nesse caso é belo e moral, porque você estará somente se defendendo e agindo em "legítima defesa", pois [U][I]nenhum[/I][/U] governo do mundo deveria restringir ou escolher aquilo que o cidadão pode colocar em seu próprio corpo - isso sim é errado. o seu corpo tem dono, e esse dono é você. o seu corpo é [U]seu[/U]. não do governo. não dos políticos. não da igreja. não da sua família. algumas pessoas fazem tatuagens, outras fazem plástica para ter chifres, enquanto você não estiver violando o direito dos outros a três coisas, liberdade, vida e propriedade, você pode fazer literalmente o que quiser. ninguém tem o direito de dizer o que você deve fazer com seu corpo, porque você não está violando a liberdade/vida/propridade de ninguém. você está só na sua, fazendo escolhas sobre sua própria vida. a liberdade é mais do que uma palavra, ela é uma filosofia de vida. sabendo disso, você pode ter a consciência tranquila ao mentir pro CAPS, porque o governo não deveria jamais ter criado leis injustas que tentam lhe controlar e escolher o que você pode ou não colocar no próprio corpo. você está sendo forçado a mentir por leis que não deveriam nem existir. e que inclusive não existirão em possíveis sociedades mais avançadas do futuro. você está literalmente só se defendendo contra leis injustas. é seu direito.
Nunca será punido além disso, cometa o uso do medicamento que ele mesmo tenha usado para preencher o caso que você não profissionalmente prescreveu. ele é imune a isso e não tem responsabilidade sobre isso.

por um motivo não válido, nós também podemos responder qual é o mesmo? a resposta é: [URL='https://sanctioned-suicide.org/threads/to-me-suicide-can-never-be-wrong.90901/']não precisa nem de motivo[/URL] . é a sua vida, você escolhe o que fazer com ela. se você disser pra si mesmo que quer encerrar ela, a palavra ou a sua vontade são o suficiente. Seja lá o que você escolhe e por qual motivo, o seu direito de fazer-lo é um direito natural.
[/Spoiler]

num futuro, talvez até ensinarão como fabricar Azida de Sódio (NaN [SUB]3[/SUB] , conhecido aqui no fórum como SA) em próximo, que é super casa, confiável, seguro etc...

já vou ensinar como criar Sulfeto de Hidrogênio (H [SUB]2[/SUB] S, "o método do detergente").

outros exemplos de fogo: gás hélio, métodos, monóxido de carbono, insulina, arma de carbono, pular...

a decapitação usando um carro e uma corda forte presa a um objeto, é um método que eu fico surpreso de não ser usado mais vezes. é rápido (instantâneo) e confiável. embora seja bastante desumano e deixe uma cena grotesca para quem chega no local.

Até o método do reforço (pendurado parcial) não é o pior dos métodos, quando bem executado, apesar de não ser pacífico e nem seguro em caso de falha. ele é relativamente confiável e muito acessível (dá pra fazer até dentro da cadeia, todo ano várias pessoas fazem dentro).

há outros exemplos, mas vou parar por aqui. o ponto foi feito. se eles escolherem o mesmo método ou já tenham um método escolhido e autorizados a executar o mesmo método, até mesmo com calmantes de sites de threads aleatórios (viram sites que falam sobre métodos) trollando e se disfarçando de sérios ao mesmo tempo, é muito arriscado).

avaliação de métodos por avaliação, tirada do livro PPH: avaliação de métodos por avaliação

[Anexar=completo]97912[/Anexar]
da imagem acima:
confiabilidade = confiabilidade (o quão eficiente e letal o método é).
tranquilidade = qualidade que é pacífico.
disponibilidade = disponibilidade (o quão fácil de conseguir ele é).
preparação = preparação.
indetectabilidade = qualidade do que é indetectável. impossibilidade ou improbabilidade de detectar o uso do método.
velocidade = velocidade.
segurança = segurança para os outros (pessoas que chegarão no local, pessoas que encontrarão o corpo).
storage = armazenamento de segurança, vida-útil etc.
legality = status legal (ausência de punições legais para quem tem posse de X método).
total = avaliação total.
[BGCOLOR=initial]classificação = ordem de preferência das pessoas, de acordo com a pesquisa interna feita com os membros da [/BGCOLOR][URL='https://www.exitinternational.net']Exit International[/URL] ; um valor menor indica maior preferência pelo método.
* = um asterisco indica incerteza.

O fato de causar danos permanentes ou de uma imagem, além de acrescentaria em um método que seja maior ou seja o caso de falha, ou seja, um risco permanente de falha, ou seja, o que for mais provável de ocorrer.

o [URL='https://sanctioned-suicide.org/threads/pph-april-2022.89185/']PPH[/URL] provavelmente nunca será traduzido. provavelmente não há incentivo financeiro pra isso. a pirataria faz com que as pessoas adquiram o livro sem pagar, e os membros da Exit International não costumam ser brasileiros.

eu mesmo havia aqui um guia de SN protuguês, mas a vida é péssima e minha saúde mental é muito mal, eu não conseguiria me estudar em um projeto nem se eu estudaria.

o que resta pros que não falam inglês é usar ferramentas para auxiliar na leitura (dicionários, tradutores, pesquisas, enciclopédias), e também ajudar duas coisas confiáveis (de preferência, como duas coisas).

vou deixar exemplos/sugestões de sites e ferramentas para usar para facilitar a leitura e a compreensão de textos em inglês:
[spoiler=sobre inglês]
deixe várias abas abertas ao mesmo tempo, e ir ciclando entre elas com Ctrl+Tab para ter agilidade no estudo, como [URL='https://translate.google.com/?sl=en&tl=pt&op=translate']Google Tradutor[/URL] , [URL='https://www.dictionary.com']Dictionary.com[/URL] , [URL='https://dicionario.priberam.org/']Priberam[/URL] , [URL='http://urbandictionary.com']UrbanDictionary[/URL] , [URL='https://duckduckgo.com']Motor de busca[/URL] , [URL='https://www.dicionarioetimologico.com.br']Dicionário Etimológico[/URL] , [URL='https://www.etymonline.com']Etymology Dictionary[/URL] , [URL='https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov']PubMed[/URL] etc... isso facilita muito. o tradutor sozinho não é suficiente, às vezes é preciso ver os vários significados de uma palavra no dicionário, entender essa palavra bem, e usar uma interpretação de texto para saber qual dos possíveis significados se encaixam no contexto do resto (então é sobre muitas traduções palavras individuais, e não parágrafos inteiros. é sobre entender a palavra).

isso pode parecer muito trabalho, mas pra ganhar a liberdade de poder escolher o próprio destino com segurança e com o mínimo de dignidade, me parece uma boa troca.

os que já falam inglês, obviamente precisam de fazer menos trabalho para conseguir estudar livros em inglês.

se alguma alma bondosa quiser traduzir o livro inteiro e publicar gratuitamente, essa única pessoa ajudaria milhares, então também considerem a opção de ser essa pessoa.
[/spoiler]
[/spoiler]

sobre leis do Brasil:
[spoiler=leis]
é crime incentivar ou auxiliar alguém a CTB.
mesmo dando conhecimento sobre métodos pacíficos, seguros e confiáveis. mesmo que você só esteja tentando evitar que a pessoa se machuque, fique paraplégica por usar um método ruim ou passe semanas agonizando terrivelmente após uma overdose de paracetamol. não importa qual seja o motivo ou o contexto, auxiliar é crime. conversar sobre métodos e sobre a execução dos mesmos pode ser enquadrado como auxílio. e estar em grupo pode ser enquadrado como formação de quadrilha. como já aconteceu recentemente [[URL='https://gazetabrasil.com.br/brasil/2021/09/29/policia-faz-megaoperacao-contra-grupo-que-induzia-suicidio-em-todo-o-pais/']1[/URL]] [[URL='https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2021/09/4952536-rede-da-morte-on-line.html']2[/URL]] [[URL='https://www.metropoles.com/distrito-federal/pcdf-faz-megaoperacao-contra-grupo-que-induzia-suicidio-em-todo-o-pais-ha-mortes-em-brasilia']3[/URL]] [[URL='https://3dejulho.com.br/policia/pcdf-faz-megaoperacao-contra-grupo-que-induzia-suicidio-em-todo-o-pais-ha-mortes-em-brasilia/']4[/URL]] [[URL='https://cornelionoticias.com.br/posts/detalhes/7328']5[/URL]].
portanto...

usem VPN para acessar o site. um exemplo é o [URL='https://protonvpn.com']Proton VPN[/URL]. se assegure de que marcou as opções "VPN sempre ligado" e "bloquear acesso a internet sem VPN".

mas não confie totalmente em VPN. os cookies e trackers lhe rastreiam. apague todas suas redes sociais, dê um master reset no celular, use um navegador muito confiável e bloqueie tudo que compromete a privacidade.

o [URL='https://www.torproject.org/download/']navegador Tor[/URL] é uma alternativa ao VPN. quando bem-configurado por alguém que sabe como configurar, o Tor é confiável.

não criem grupos de Whatsapp.

não passem o seu nome, contato ou informações para ninguém.

não tentem conhecer pessoalmente algum membro da SS.

criptografe os discos rígidos do seu computador usando o BitLocker logo após instalar o Windows.

criptografe também o celular (na internet ensina como fazer).

saber [URL='https://sanctioned-suicide.org/threads/alguem-no-brasil.13741/post-1700641']como destruir seus dados[/URL] rapidamente pode ser útil.

evitem de trocar conhecimento sobre métodos a não ser que você saiba o que está fazendo.

não estou dizendo que eu concordo com a lei, muito pelo contrário.
a parte do "não incentivar ninguém" eu até concordo totalmente, de fato é errado incentivar pessoas.
Porém, ela é ruim, muitas vezes a sequelas irreversíveis nas pessoas que usam um método ou mal-executado de conhecimento. . a censura, pra mim, é errado. estamos avançados demais na História pra continuar queimando livros. mas essa é só minha opinião. de qualquer forma, evitem ser presos atoa.

não gosto de censura, eu gosto é de liberdade. Que todos devem poder falar o que quiser, pois esse é o modo natural da humanidade. Porém ao mesmo tempo, não gostaria de saber que alguma pessoa teve que sofrer e ser traumatizada desnecessariamente na cadeia por conta de leis arcaicas.
[/Spoiler]

sobre CTB:
[spoiler=CTB]
não tenha recebido de " [URL='https://sanctioned-suicide.org/threads/why-you-shouldnt-worry-about-traumatizing-others-with-your-ctb.90340/']traumatizar[/URL] outras pessoas com seu CTB. a imensa maioria das pessoas que você pensa que se importam com você, muitas vezes não darão a mínima. isso vale até mesmo para pessoas próximas que você acha que lhe ama. se você sabe o quão rapidamente as pessoas esquecem um pai/amigo/namorado que, você jamais se importaria com o que vão pensar.
se houver dúvida, observe silenciosamente quanto a sua presença. se a sua presença não fizer diferença, a sua ausência não fará falta! isso pode parecer triste, ou muito "pílula vermelha" pra maioria das pessoas, mas infelizmente é uma dura realidade da vida.

sobre o que conhecem de "egoísmo os familiares conhecidos
[spoiler=egoísmo]
fique tranquilo com relação à esses problemas.

tais são simplesmente falsas.
como você pode estar disponível aqui na Terra para ajudar outras pessoas, se você não conseguir nem a si mesmo? como você poderia cuidar dos outros, se não cuidar de si? não faz sentido. é preciso estar bem antes de querer fazer bem a outras pessoas. não importa o quanto você falsifique seu semblante, o seu sofrimento é sentido a quilômetros de distância, inclusive por si mesmo. Antes de pensar em cuidar de outras pessoas, temos que lembrar que nós mesmos também somos pessoas.

esses acusados são os verdadeiros seguros, por quererem que você fique na Terra contra a sua vontade.
eles estão acusando do que [I]eles[/I] são.
Diria que eles são muito mais que seriam, na verdade. são também soberbos e sem empatia por acharem que sabem o que é melhor pra você.
Querem importar o ponto de vista e a vontade deles sobre a sua, com relação a [U]sua[/U] vida, mesmo que seja o contrário do que você quer.
é "de tomar" quando você não é muito fácil de afetar pelas mesmas coisas. você ficando ou indo embora, quem vai sofrer com as consequências, viver os sofrerão, é só você. quem vai ter que carregar a dor (ou sentir a paz), e tudo mais, é só você!
[/Spoiler]

sobre abuso religioso e medo de sofrer punição de entidades sobrenaturais:
[spoiler=abuso religioso]
Você tem recursos na restrição religiosa ou endoutrina, especialmente na infância, procure ateístas na internet.

Esses lhe ajudam a se livrar da culpa, do medo do inferno e de outras ameaças sobrenaturais.

por exemplo o Richard Dawkins possui recursos disponíveis na internet, muitos gratuitos.

às vezes assistiremos exclusivamente a criaturas suficientes para os anjos, através do uso da lógica e a todos os anjos, que não existem Deus, Céu, Inferno, demônios, fantasmas, espíritos, assombrações, ou sobrenatural.

a argumentação e o uso da lógica por Richard Dawkins está impecável, ele é um gênio.

o Youtube está cheio de bons recursos ateístas.

o fator preditor maior para saber a religião de alguém, é descobrir em qual local a pessoa nasceu. por exemplo, se você tivesse nascido na Tailândia, você teria 93% de chance de ser ateísta. se nasceu no Iraque, teria 98% de chance de ser muçulmano (islâmico). o local que você nasce determina a sua religião.
[/Spoiler]

sobre parceiros: não dependa de "parceiros" para CTB, se isso for possível pra você. se ter um é importante pra você, tenha. mas saiba que isso infelizmente é complicado ainda mais aquilo que já é complicado.

sobre apatia e SI: muitas pessoas têm sucesso em vencer o instinto de sobrevivência usando uma [URL='https://sanctioned-suicide.org/threads/si-nihilism-and-apathy.66118/']filosofia de apatia[/URL] .

sobre tentativas malfeitas: evitem ter tentativas de falhas CTB no seu histórico. Além de poder se machucar, ser internado em hospital psiquiátrico ("hospício") e ser traumatizado pode passar a ser vigiado, entrar numa "especial" e passar a mais ter mais dificuldade de conseguir ainda, letais. em outras palavras, se for fazer algo, faça bem-feito.

viva sendo autêntico, para [URL='https://sanctioned-suicide.org/threads/alguem-no-brasil.13741/post-1688908']evitarses[/URL] no final da vida. por mais que seja cafona dizer isso, não importa o quão estranho, singular ou peculiar você seja, você é lindo. internalize isso e guarde isso para sempre. todo aquele que disser o contrário merece ser excluído da sua vida direta.

Sobre o estado atual do planeta Terra: sobre o estado atual do mundo, artificial, cheio de-lix, superficial, destruição, violência, pandemia, falta de solidão, pobreza, assalariada, falta de significado, falta de propósito, abuso etc. etc etc etc...
Antes de se culpar por não se adaptar ao mundo moderno, lembre-se que ele é um lixo. o mundo é horroroso, especialmente hoje. estamos no inferno. coisas ruínas e pessoas ruínas, não faltam. sair desse inferno é questão de senso, tentar se adaptar é masoquismo bom.

sobre: querem saber de certeza. a ambivalência leva as pessoas a cometer erros. se você tem dúvidas, pense mais e escolha a opção enquanto pensa. tomo decisões de cabeça fria. existe um ditado que diz: "pensamento sem ação é acordado, ação sem pensamento é um pesadelo!"

sobre seu plano de negócio, ou você o suficiente para material:
[spoiler=materialização]
uma vez tendo certeza, o processo de execução do plano requer a atitude e o processo de execução do ímpeto.

pode ser útil usar um certo de frieza apatia, ou raiva somada, agente de segurança, ser ódio e impulsividade.

ímpeto, lúcido se, se gestoenda, se explique apenas compreenda e faça seus atos, jamais fará, um gestomeu "Quem faz seus atos."

às coisas que lhe podem parecer ter mais probabilidades e podem ajudar a ímpeto.

até mesmo o uso de drogas que causam disforia (como a trazodona), e o uso de uma leve privação de sono proposto, podem ser úteis nesse contexto.

Nós já sofremos muitos pais abusivos, que somos muitos jovens e inocentes. e muitos de nós fomos repetidos repetidamente por amigos amorosos, tratados com dificuldade de lado amorosos esquecidos e como inferiores e dispensáveis, então não devem ser difíceis de encontrar motivos para sentir e usar o suicídio.

cada um pode se auto-observar de modo a analisar quais são as circunstâncias que levam a um maior ímpeto, para que a execução do método seja facilitada.

os três freios humanos são vergonha, culpa e medo. contornando cada um desses, nada mais impedirá.
[/Spoiler]

algumas frases e citações:
[spoiler=frases]
"Só os rebeldes podem saber o que é a liberdade, pois só eles têm a coragem de amar o desconhecido."

"Eu não temei nenhuma escuridão... pois eu nasci da escuridão."

"Nós não nos tornamos o que nós queremos se nós não encararmos nossos demônios interiores."

"Somente aqueles que podem deixar para trás tudo em que sempre acreditaram podem ter a esperança de escapar."

"Não tente entortar a colher, isso é impossível. Em vez disso, simplesmente perceba a verdade: não existe colher. Então, você descobrirá que não é a colher que entorta, é só você mesmo."
[/spoiler]
[/spoiler]

sobre nitrito de sódio (SN):
[spoiler=SN]
primeiramente, não citem nomes de fontes no fórum. vendedores, lojas etc. por exemplo, aquele mercado famoso online, deve ter no mínimo seu nome abreviado antes de escrever aqui, pois além de ser contra as regras do fórum e poder fazer seu post ser excluído, postar nomes de fontes pode colocar pressão nos vendedores para retirarem suas mercadorias de circulação e acelera a escassez de SN.

sobre execução do método:

[URL='https://sanctioned-suicide.org/threads/alguem-no-brasil.13741/post-1670522']este[/URL] meu rascunho e [URL='https://sanctioned-suicide.org/threads/alguem-no-brasil.13741/post-1677939']este[/URL] podem ser úteis pra quem pretende usar o SN.

algumas críticas que eu tenho com relação a meus próprios rascunhos:
[spoiler=meus rascunhos]
1) eu fracassei ao tentar converter mililítros de água para colheres de sopa, visto que cada colher tem um tamanho diferente. eu também posso ter passado a impressão de que é preciso usar uma quantidade específica de água para preparar o drink, o que não é verdade. a grande intenção é usar pouca água. se você usar de 50 a 100ml, usando 1/4 a 1/2 de um copo genérico de cozinha, ou usando seringas descartáveis de 1 real, você estará muito bem.

2) obviamente, meus rascunhos estão mal-formatados e sem muita legibilidade ou estética.

3) eu falhei em não enfatizar o suficiente que o método pode ser simplificado ao máximo por questões financeiras ou por outras questões, pra que a pessoa gaste menos de 100 reais, de forma que ela use somente SN e metoclopramida (ou domperidona para quem é sensível a meto)

4) todo guia grande passa a impressão de que o método é complicado demais. mas isso não é verdade. se a pessoa tomar o SN, não vomitar e não sofrer intervenção médica, acabou.
[/spoiler]

essa é a versão mais simplificada e fácil de ler (TL;DR) que eu já escrevi (ele propositalmente não contém o mecanismo de funcionamento do SN, os detalhes técnicos e a explicação do motivo de cada medicação, para assim tornar um guia "bullet-point" e funcionar como memorandum. para explicações, veja meus outros rascunhos linkados acima, o guia do Stan, ou o PPH.):
[spoiler=guia de bolso]

- comprar nitrito de sódio (NaNO2) puro em mercados online comuns ou em lojas de reagentes, lojas de artigos industriais, lojas de produtos alimentícios industriais ou lojas de química; que tenha o teor de pureza de no mínimo 95%. sem confundir ele com nitrato de sódio ou com sais de cura.

- comprar Metoclopramida [conhecido como Plasil]. e de preferência, Propranolol também [a apresentação comum, [I]não[/I] de liberação prolongada).

- escolher uma localidade na qual você estará garantidamente sozinho por algumas horas (pelo menos 4 horas. idealmente, 12 horas ou mais).

- fazer com que sua última refeição seja leve, e em seguida fazer um jejum curto (dentro do possível para suas circunstâncias. sendo possível, 8 horas de jejum é um excelente tempo).

- evitar água nas 2 últimas horas antes de tomar o drink (pode usar água para engolir os comprimidos, isso é OK)

- romper o lacre do pote de SN (idealmente no dia que for usar).

- em um copo de vidro comum, colocar de 50 a 100 ml de água (equivalente a de 1/4 a 1/2 de copo), e de 25 a 35 gramas de SN (equivalente a de 1 a 2 colheres de sopa de SN).

- preparar um total de 3 ou mais drinks iguais a esse, sendo que somente 1 será o drink principal, e os outros serão os reservas ("reserva" no sentido de terem função de serem tomados somente em caso de vômito).

- tomar 30 mg (3 comprimidos de 10mg) de Metoclopramida [Plasil].

- (em pessoas sensíveis aos efeitos colaterais da metoclopramida, ou que têm reação extrapiramidal ao tomar essa medicação, a mesma pode ser substituída por Domperidona, que é tomada na dose de 20mg, 60 minutos antes de beber o drink de SN).

- tomar 400mg (10 comprimidos de 40mg) de Propranolol (o propranolol é totalmente opcional, embora seja recomendado. ele pode ser tomado no mesmo horário da medicação anti-vômito, ou pode ser dissolvido no próprio drink, caso prefira assim).

- após tomar as medicações, cronometrar 40 minutos (caso tenha escolhido a metoclopramida), ou 60 minutos (caso tenha escolhido a domperidona).

- beber o drink de SN quando completar o tempo.

- descansar em local relativamente próximo aos copos reservas.

- voltar aqui e contar pra gente como é o post-mortem (hehe)
[/spoiler]

o famoso [URL='https://sanctioned-suicide.org/threads/stans-guide-to-sn.27535/']Guia do Stan para o SN (Stan's Guide to SN)[/URL] pode ser muito útil para quem vai usar SN. o guia do Stan está muito mais organizado que o rascunho que eu postei, está bem-formatado, e já foi utilizado por mais pessoas.

entretanto, eu tenho algumas críticas maiores com relação ao guia do Stan:
[spoiler=Stan]
1) a função do Propranolol foi erroneamente descrita pelo Stan. o Stan acreditava que o Propranolol tinha função de reduzir a ansiedade por inibir o sintoma de taquicardia que aparece durante a hipóxia, assim providenciando mais conforto para a pessoa. contudo, hoje nós sabemos que o Propranolol é o maior [U]potenciador[/U] do SN que existe. ele tem pouco a ver com conforto, e muito a ver com potenciação. potenciar significa tornar o veneno ainda mais confiável e letal. embora a potenciação do SN seja não-essencial, já que o SN é letal por si só, convém potenciá-lo caso a pessoa tenha acesso a Propranolol (que é barato e de venda-livre no Brasil).

2) o Stan não dissertou sobre armazenamento de SN. uma das características positivas do SN é ter vida-útil praticamente infinita quando bem-armazenado (basicamente, em seu pote original e lacrado, em local seco). o SN pode ser utilizado muitas décadas depois de ser adquirido, o que é importante para quem pretende CTB no futuro, mas não agora.

3) na minha opinião, embora tenha citado, o Stan não enfatizou o suficiente que o uso de benzodiazepínicos é dispensável e desnecessário. esses foram sugeridos pelo Stan como calmantes, e de fato podem ser usados por quem queira se sentir mais sereno no seu dia final. porém, pra grande maioria das pessoas, existem formas mais acessíveis de se acalmar no dia do CTB, que não envolvem medicações controladas que requerem receita médica. não vejo problema em se sugerir benzos, desde que o guia seja muito claro ao enfatizar que eles são dispensáveis.

4) a maioria das pessoas não leva a sério o fato de que podem haver interações medicamentosas perigosas, sérios efeitos adversos das medicações e outros riscos. isso não foi culpa do Stan, ele avisou pra que todo mundo use um [URL='http://greghi.com.br/interacoes.php']checador de interações medicamentosas online[/URL] e mantenha o protocolo o mais minimalista possível, mas as pessoas não levam isso a sério ou não sabem o que estão fazendo, então há casos de efeitos colaterais maiores por conta do uso de certas medicações.

5) ou não foi enfatizado o suficiente que a pessoa deveria idealmente estar [U]sozinha[/U] em casa, e ter preparado antecipadamente copos com drinks reservas (apesar de que o Stan citou isso), ou as pessoas propositalmente ignoram essas partes e acabam falhando por conta de vômito ou por serem encontradas precocemente e carregadas para o hospital.

e outras críticas menores:
1) a ondansetrona não foi sugerida.
2) nenhum nome de anti-ácido foi listado.
[/spoiler]
[/spoiler]

sobre esperança:
[spoiler=esperança]
nem todo mundo quer ler sobre esperança, nem todo mundo quer se recuperar, e isso está OK. se esse é você, pare de ler esse spoiler, há outros spoilers mais interessantes pra você.

tente não cair em [URL='https://www.tuasaude.com/distorcoes-cognitivas/']distorções cognitivas[/URL].

lembre-se que as coisas estão sempre mudando, e da mesma forma que elas mudaram pra pior, elas podem mudar pra melhor também.

se agarre ao que lhe faz feliz, independente do que seja e do quão a sociedade ou você mesmo lhe julga por gostar daquilo. se for algo moral e do seu direito, é sua liberdade ser como quiser. não tenha medo de "colocar todos seus ovos na mesma bacia". se algo lhe faz feliz, você valoriza muito aquilo, e aquilo é importante pra você, lute pra conseguir!

não tenha receio de procurar ajuda quando necessário. um bom profissional faz toda diferença. embora sejam minoria, eles ainda são possíveis de serem encontrados.

leia bons livros sobre depressão. caso fale inglês, conheça o [URL='https://tlc.ku.edu/elements']programa TLC[/URL] do Dr. Stephen S. Ilardi, PhD.

tenha contato com a natureza, se exercite, tome sol.

Cuide do seu sono, descanse, mas descanse à noite, e use o dia para se movimentar, cumprir e cumprir, e ser útil para si e para os outros.

se afaste das pessoas tóxicas, falsas, abusivas, dramáticas ou cansativas.

socializar.

viva Acompanhada. faça o possível para servir às pessoas, ser útil a elas, e estar entre bons-amigos.

selecione bem e próximo de pessoas como pessoas, agradável, verdadeiras.

se for escolher um parceiro, pense bastante e seja criterioso. da escolha do seu parceiro, vem boa parte da sua felicidade ou miséria.

arranjar coisas pra fazer. se não estiver trabalhando, trabalhar em casa fazendo qualquer coisa como organizar o quarto, arrumar o jardim, cuidar da própria saúde, estudar, fazer atividades físicas, levar os cachorros para passear, ajudar, ajudar a si mesmo ou evoluir de qualquer forma que seja.

Se estiver pronto para CTB, mas não há certeza de que quer, adie sua partida por 24 horas. ou por 1 semana. 1 dia de cada vez. tenha uma boa noite de sono, tire tempo pra você, relaxe. se afaste do que lhe faz mal. ligue para um amigo, peça para ele caminhar na rua com você, ou para você ir na casa dele conversar enquanto ele faz. você pode pensar que está fazendo alguém, mas ele será feliz em útil-lo, e em poder ser uma esperança pra você. permitir para CTB somente quando realmente existir sem ambivalência.

o que esperamos que aconteça, ela é o que esperamos que aconteça. quanto mais esperança temos, mais longe da depressão.

nem toda a história final, eu não escrevesse nada positivo aqui métodos, no meio de muitas palavras sobre e sofrimento, já foi escolhido eu sei que tem muita gente feliz vai ler, e muitas pessoas de fato depois de terem ou dar uma chance melhor frente vida. se for isso que ela quer.

na minha opinião, a decisão por CTB é melhor quando racionalmente, com muita introspecção e clareza.
[/Spoiler]

adeus!😢
[/QUOTE]
Eu entrei recentemente e você foi uma das pessoas que conversaram comigo.
Que você encontrou a paz e o descanso!
Muito obrigada!
 
Last edited:
P

PArazi

Member
Aug 27, 2022
15
O contato do D no PPH de abril nao esta funcionando. Retorna.
 
Bambu468

Bambu468

End of all hope
Apr 20, 2020
4
Li muitos posts seus aqui @Ethereal Knight

Muito obrigado por todo o conhecimento que você trouxe para essas pessoas, tenho certeza que muitos que passaram por aqui foram capazes de encontrar a paz que procuravam e muito disso é por conta de toda a informação que você deixou disponível ao longo desse tópico. Moralistas e normies com certeza diriam que você tem sangue nas mãos, mas você pode passar dessa pra outra com a certeza de que você fez muito mais pelos que sofrem do que muitos psicólogos, psiquiatras e atendentes do CVV! A moral deles que é corrupta e demoniza os justos.

Chega ser risível como a moral "mainstream" da nossa sociedade não tem base racional e lógica, ninguém analisa as consequências e a real justiça das coisas, simplesmente o mais poderoso ou que grita mais alto decide o que é certo de acordo com o que lhe vem o nariz e acabou, e a boiada segue atrás como se aqueles valores fossem deles próprios, ninguém para pra sentar e refletir o que realmente o mundo significa e abordar as coisas de um ponto de vista humano e racional.

O mundo é só uma arena de batalha e tortura que a gente é jogado e deixado à própria sorte, pra competir com os outros e nos virarmos, e por mais que a gente lute, no fim a gente sempre perde nesse jogo sádico. Tudo o que você ganha aqui invariavelmente você perde e se desmancha, até mesmo pessoas "normais" vivem em constante medo de perder seus entes queridos, ou aquilo que lhes é importante, tanto que muitos acreditam na vida após a morte justamente porque não conseguem lidar com a ideia de nunca mais ver quem é precioso para eles ou porque querem ter aquilo não podem ter aqui. Quando eles pensam em ideias ruins, como ser estuprado, ou ter o filho sequestrado, ou virar um deficiente que sente dor crônica depois de um acidente, ou então morrer de formas terríveis como ser torturado, etc, todos eles lidam com esse pensamento apenas achando que nunca vai acontecer com eles. Agora vá perguntar pra pessoas que se acidentaram feio, morreram queimadas ou foram torturadas brutalmente se em algum momento da vida pensaram que teriam que passar por aquilo...

E quando acontece com outra pessoa, eles gostam sempre de achar que de alguma forma aquela pessoa mereceu, daí nascem aquelas ideias espíritas de que "ah, ta pagando karma" ou "ah, deus colocou um obstáculo na vida pra ela aprender", sempre muito fácil de falar quando não é você passando por isso e ainda dando a entender que deus ama eles mais do que os que sofrem esses males. E mais, todos gostam de ignorar os deficientes e os "falhos" como se eles não existissem, porque na verdade a existência deles causa repulsa nos normais, que não querem ser confrontados com a possibilidade daquilo acontecer com algum deles ou alguém que eles amam. Tudo pra eles é ofensivo. Eu desafio vocês aqui a começarem a conversar com algum aleatório por aí sobre o quão sofrida e sem sentido é a vida, aposto que muitos vão mandar você calar a boca e "arrumar o que fazer" O ser humano médio tem a mente vulnerável e frágil, pois os alicerces dela são crendices e pensamentos desejosos.

Ao meu ver, até aqui sua vida teve mais significado e propósito que a maioria das vidas que a sociedade vive. Ao menos você ajudou as pessoas a se libertarem dos sofrimentos delas passando conhecimento. É impossível estimar ou ter certeza, mas será que quantos daqui não se livraram de ficarem sequelados por conta de uma tentativa falha, ou então continuar vivendo com dores (mentais ou físicas) excruciantes sem ter acesso a informação de bons métodos? Pois é, você fez mais pra sociedade do que aqueles que só viram a cara e continuam vivendo a vidinha deles normalmente, construindo coisas sobre a desgraça dos outros, pois é assim que a natureza funciona, se hoje você tem algo é porque você tirou de outro alguém, seja ele humano ou animal... E o mínimo que a gente tem que fazer é tentar compensar por isso, pois de outra forma sua vida não teve significado nenhum e você só trouxe desgraça. Pessoas "normais" não conseguem enxergar isso e pra mim são eles que são os verdadeiros "doentes mentais" e são eles que deveriam ser chamados de "niilistas".

Acabei digitando demais. Vá alegre e sem nutrir nenhuma dúvida na mente, o SI é uma ferramenta maligna desse mundo, feita pra te manter escravo dele, tenha a certeza que vai encontrar a paz que tanto busca.
 
Dissappointed

Dissappointed

Member
Apr 4, 2022
15
meu último post na SS. vou CTB. já não aguento mais. vou passar meu último período sozinho, quietinho e isolado.
Só fui ver sua postagem agora... Enfim, de onde você estiver espero que esteja em um lugar melhor, obrigado por seus ensinamentos.
 
  • Like
Reactions: Astronauta
melodrama

melodrama

"picky, selfish, arrogant, ignorant, childish."
May 7, 2022
22
meu último post na SS. vou CTB. já não aguento mais. vou passar meu último período sozinho, quietinho e isolado.

mas só tenho a agradecer a essa comunidade.

vocês me ensinaram muito! se não fossem vocês, eu não teria a liberdade de decidir meu próprio destino, como eu decidi. sou muito grato!

também agradeço muito a @RainAndSadness por ser uma excelente chefe desse local! muito atenciosa, empática, simpática e inteligente! muito obrigado! sou muito grato mesmo!

eu queria deixar aqui...
uma palavra sobre bons métodos:
meu recado pra vocês: tentem ser "independentes" em sua busca por informações sobre métodos. por ex.: sabendo como conseguir informação sem precisar de tradutores, longas threads de fórum ou mesmo guias online.

vão "direto na fonte", leiam os próprios livros (como por exemplo o The Peaceful Pill eHandbook, mas também há outros).

se esse hyperlink pro download do PPH não estiver funcionando mais, simplesmente pesquise o nome do livro em sites torrent e baixe de preferência a edição de 2022 ou mais nova.

esse fórum às vezes não-intencionalmente passa a impressão de que o SN é o único método "bom" que existe, mas isso não é verdade.

exemplo: cloroquina. ontem mesmo eu estava conversando com um farmacêutico e ele me falou que há pouco tempo, o governo brasileiro tornou a Cloroquina uma droga de venda-livre novamente (isso significa que ela pode ser comprada sem receita, basta ir à farmácia e comprar). seu status havia sido alterado previamente por conta da pandemia de Covid-19 e da histeria associada com essa. mas agora já voltou ao normal. essa droga é extremamente confiável para fins de CTB, tão confiável quanto o famoso SN. ela está disponível praticamente em cada esquina. é claro que ela tem que ser bem-utilizada, é preciso estudar com calma, por exemplo através do capítulo do PPH que fala sobre ela (leia o próprio livro, em vez de ficar perdido por threads de fórums, nas quais cada pessoa fala uma coisa, os posts são contraditórios e se você seguir conselhos errados, irá correr riscos pra sua própria saúde) e por outras fontes. daqui um tempo, com a proibição ou restrição do SN, a disponibilidade da cloroquina será superior ao do SN.

isso é um exemplo de como a gente tem que estudar melhor, reforçar o inglês, "ir direto na fonte" (ler os livros), pra não cair na falsa impressão de que não existem bons métodos disponíveis, ou que tudo que existe é o SN.

outro exemplo é a amitriptilina. essa precisa de receita, mas é muito fácil conseguir (inclusive eu mesmo consegui, fazendo pouquíssimo esforço). enquanto alguém pode confiscar meu SN, ninguém jamais irá confiscar minha amitriptilina, porque foi/é literalmente receitada por médico e com indicação, e mesmo que alguém roubasse de mim, eu simplesmente pegaria outra gratuitamente). ela também é extremamente eficiente/confiável, barata e relativamente pacífica. não é essencial acrescentar benzodiazepínicos ao coquetel, já que a confiabilidade e o envenenamento vêm da própria amitriptilina, e os "benzos" só servem para deixar o método mais pacífico. pra quem tem zero dinheiro, esse método pode ser atrativo, já que tanto a consulta no CAPS, quando a medicação em si (quando adquirida pela "farmácia" gratuita do governo) são de graça. o Plasil, que é usado pra evitar vômito, é pago mas custa na faixa de 10 reais.

eu tenho um post em inglês na SS falando sobre como conseguir amitriptlina, vou escrever aqui também.
1) conheça as indicações da amitriptilina e seus efeitos colaterais.
por exemplo, ela é indicada para insônia, enxaqueca, ansiedade, depressão, síndrome do pânico, estresse pós-traumático, TAG, enurese noturna etc...
os efeitos colaterais geralmente são ganho de peso (aumento da gordura corporal), boca seca, indisposição/fadiga/cansaço e sedação diurna, constipação, sudorese, redução na libido etc...

2) escolher qual dessas será sua indicação e qual efeito colateral você teve ao usar ela (você dirá que já usou o que está usando. nunca diga que nunca a usou antes).
por exemplo: "eu usei a amitriptilina por muitos anos para tratar minha insônia e enxaqueca (se lhe perguntarem como é sua insônia e enxaqueca, ou sua depressão e ansiedade, ou seja-lá-qual condição você escolheu, você tem que saber explicar o que você sente, o que acontece, e explicar seus sintomas).
depois disso, diga ou que parou de usá-la por conta de efeitos colaterais (como ganho de peso por exemplo), e que quer voltá-la a usar por conta dos benefícios (diga que acredita que os benefícios valem pelos colaterais)... ou diga que está utilizando ela atualmente, porém que está utilizando "pelo sistema particular" e quer se transferir para o sistema público por questões financeiras - para evitar de ter que pagar mais consultas porque não tem condições de pagar. caso escolha essa opção de "história", você tem que estar pronto pra responder a pergunta "quem é seu médico?" prontamente. diga o nome de um psiquiatra particular bem-conhecido da sua cidade e saiba onde ele atende exatamente. fique tranquilo, ele não irá checar a informação. os médicos do CAPS estão mais sobrecarregados do que padeiros no crepúsculo e policiais no Rio de Janeiro.

3) tendo a história pronta, memorize-a e esteja preparado pra responder perguntas mesmo que tenha que improvisar. saiba enrrolar os profissionais caso precise. use suas habilidades de conseguir o que quer passando a impressão de que você só está buscando ajuda pra tratar seu transtorno, que você está sofrendo (por conta de um ou mais desses: depressão, ansiedade, enxaqueca, insônia).

4) ir ao CAPS

5) dizer que quer marcar consulta

6) ...é seu direito ter a consulta, já que o CAPS é "portas-abertas", então insista se precisar, mas se por acaso eles tentarem lhe enrrolar por conta da demanda excessiva e disserem que você tem que ir primeiro no posto de saúde pegar encaminhamento, vá no posto de saúde e peça pra marcar uma consulta com o médico; na consulta, diga qual é sua queixa* (falarei mais sobre a queixa abaixo) e peça um encaminhamento pro CAPS.

7) leve o encaminhamento ao CAPS

8) você passará na triagem que é feita por psicológa, pra estabelecer qual é a gravidade e qual é a necessidade de adiantar ou atrasar a data da consulta.

9) estando na psicóloga (que é a triagem), simplesmente repita a queixa e a história e peça pra ela marcar a data.

10) aguarde a data da consulta e repita a queixa e a "história". você terá sua receita em mãos

11) marque a próxima consulta para daqui X tempo, e durante a próxima consulta, diga ao médico que o remédio está funcionando perfeitamente, exatamente como esperado, e que a partir de agora você pode ir ser encaminhado para o PSF para continuar recebendo a receita pelo PSF (sem necessidade de marcar consulta).
isso é muito provável de ser atendido, já que a demanda no CAPS é altíssima, eles estão sobrecarregados pelo excesso de pacientes, e porque estará anotado na sua ficha que você passou anos usando a medicação e depois parou, ou que você está usando atualmente e só quis transferir do particular para o público, dependendo de qual história você escolher. ele lhe dará seu encaminhamento para o PSF.

12) leve o encaminhamento ao PSF e então você poderá pegar receitas para sempre. a cada 2 meses, telefone ao PSF e peça para que deixem a receita pronta pra você. você não precisará nem passar na consulta, bastará ir lá e pegar.

13) a estratégia que você acabou de ler também funciona para outras drogas, embora os médicos costumam suspeitar de que há algo errado caso você peça drogas de abuso, como opióides, opiácios, anfetaminas etc (como morfina, tramadol, metilfenidato, alprazolam etc). apesar de que há pessoas que conseguiram receita até de barbitúricos simplesmente pedindo. mas a amitriptilina geralmente não desperta suspeitas, pelo menos não quando o paciente que pediu não possui histórico de tentativas de suicídio e de internação por auto-dano. ela é uma medicação comum, barata, utilizada para vários fins, e não costuma ser alvo de abuso.

14) caso no futuro essa estratégia se torne conhecida e os médicos se tornarem preparados para contorná-la (o que vai demorar muito pra acontecer, ou nunca acontecerá), use a criatividade e bole estratégias similares, ou insista se adaptando como precisar.

isso parece muito trabalho? eu não acho, porque é de graça, e porque você tendo a paciência de ir no CAPS mentir pros profissionais e contar uma "história" bem-bolada, que você já planejou e memorizou antes de chegar no local, você ganhará acesso a um método "de elite", altamente confiável e eficiente.

importante, sobre mentir pro CAPS: mentir geralmente é errado, mas nesse caso é belo e moral, porque você estará somente se defendendo e agindo em "legítima defesa", pois nenhum governo do mundo deveria restringir ou escolher aquilo que o cidadão pode colocar em seu próprio corpo - isso sim é errado. o seu corpo tem dono, e esse dono é você. o seu corpo é seu. não do governo. não dos políticos. não da igreja. não da sua família. algumas pessoas fazem tatuagens, outras fazem plástica para ter chifres, enquanto você não estiver violando o direito dos outros a três coisas, liberdade, vida e propriedade, você pode fazer literalmente o que quiser. ninguém tem o direito de dizer o que você deve fazer com seu corpo, porque você não está violando a liberdade/vida/propridade de ninguém. você está só na sua, fazendo escolhas sobre sua própria vida. a liberdade é mais do que uma palavra, ela é uma filosofia de vida. sabendo disso, você pode ter a consciência tranquila ao mentir pro CAPS, porque o governo não deveria jamais ter criado leis injustas que tentam lhe controlar e escolher o que você pode ou não colocar no próprio corpo. você está sendo forçado a mentir por leis que não deveriam nem existir. e que inclusive não existirão em possíveis sociedades mais avançadas do futuro. você está literalmente só se defendendo contra leis injustas. é seu direito.
além disso, nenhum profissional nunca será punido caso você cometa suicídio utilizando a medicação que ele corretamente lhe prescreveu. ele é imune a isso e não tem responsabilidade sobre isso.

por um raciocínio similar, nós também podemos responder a pergunta: "qual motivo é válido, e qual não é válido, para se cometer suicídio?" a resposta é: não precisa nem de motivo. é a sua vida, você escolhe o que fazer com ela. se você disser pra si mesmo que quer encerrar ela, a palavra ou a sua vontade são o suficiente. seja lá o que você escolher e por qual motivo, o seu direito de fazê-lo é um direito natural.

num futuro próximo, talvez até ensinarão a como fabricar Azida de Sódio (NaN3​, conhecido aqui no fórum como SA) em casa, que é super rápido, confiável, seguro etc...

já ensinam como criar Sulfeto de Hidrogênio (H2​S, "o método do detergente").

há muitos outros exemplos de métodos: gás hélio, nitrogênio, monóxido de carbono, insulina, arma de fogo, enforcamento, pular...

a decapitação usando um carro e uma corda forte presa a um objeto, é um método que eu fico surpreso de não usado mais vezes. é rápido (instantâneo) e confiável. embora seja bastante desumano e deixe uma cena grotesca para quem chega no local.

até o método do enforcamento (partial hanging) não é o pior dos métodos, quando bem-executado, apesar de não ser pacífico e nem seguro em caso de falha. ele é relativamente confiável e muito acessível (dá pra fazer até dentro da cadeia, todo ano várias pessoas fazem lá dentro).

há muitos outros exemplos, mas vou parar por aqui. o ponto foi feito. se estiverem procurando um método, ou já tenham um metodo escolhido e querem aperfeiçoar a execução do mesmo, estudem com calma, leiam livros, não fiquem dependentes de longas threads, de tradutores ou de sites aleatórios (já vi até mesmo sites que falam sobre métodos trollando e se disfarçando de sérios ao mesmo tempo, é muito arriscado).

avaliação de métodos por pontuação, tirada do livro PPH:

View attachment 97912
da imagem acima:
reliability = confiabilidade (o quão eficiente e letal o método é).
peacefulness = qualidade daquilo que é pacífico.
availability = disponibilidade (o quão fácil de conseguir ele é).
preparation = preparação.
undetectability = qualidade do que é indetectável. impossibilidade ou improbabilidade de se detectar o uso do método.
speed = velocidade.
safety = segurança para os outros (pessoas que chegarão no local, pessoas que encontrarão o corpo).
storage = armazenamento (facilidade de se armazenar, vida-útil etc).
legality = status legal (ausência de punições legais para quem tem posse de X método).
total = pontuação total.
rating = ordem de preferência das pessoas, de acordo com pesquisa interna feita com membros da Exit International; um valor menor indica maior preferência pelo método.
* = um asterisco indica incerteza.

além dos fatores listados na imagem, eu acrescentaria o fator "riscos em caso de falha", que seria o quão seguro um método é em caso de falha, ou o quão propenso ele é a causar danos e sequelas maiores ou permanentes.

o PPH provavelmente nunca será traduzido. provavelmente não há incentivo financeiro pra isso. a pirataria faz com que as pessoas adquiram o livro sem pagar, e os membros da Exit International não costumam ser brasileiros.

eu mesmo havia dito que iria criar um guia de SN em protuguês, mas vida está péssima e minha saúde mental está muito mal, eu não conseguiria me dedicar a um projeto nem se eu quisesse.

o que resta pros que não falam inglês é usar ferramentas para auxiliar na leitura (dicionários, tradutores, pesquisas, enciclopédias), e também pedir ajuda pra alguém confiável (de preferência, as duas coisas).

vou deixar exemplos/sugestões de sites e ferramentas para se utilizar para faciltar a leitura e compreensão de textos em inglês:
deixar várias abas abertas ao mesmo tempo, e ir ciclando entre elas com Ctrl+Tab para ter agilidade no estudo, como Google Tradutor, Dictionary.com, Priberam, UrbanDictionary, Motor de busca, Dicionário Etimológico, Etymology Dictionary, PubMed etc... isso facilita muito. o tradutor sozinho não é suficiente, muitas vezes é preciso ver os vários significados de uma palavra no dicionário, entender essa palavra muito bem, e usar a interpretação de texto para saber qual dos possíveis significados se encaixa no contexto do resto (então é sobre traduzir palavras individuais, e não parágrafos inteiros. é sobre entender a palavra).

isso pode parecer muito trabalho, mas pra ganhar a liberdade de poder escolher o próprio destino com segurança e com o mínimo de dignidade, me parece uma boa troca.

os que já falam inglês, obviamente precisam de fazer menos trabalho para conseguir estudar livros em inglês.

se alguma alma bondosa quiser traduzir o livro inteiro e publicar gratuitamente, essa única pessoa ajudaria milhares, então também considerem a opção de ser essa pessoa.

sobre leis do Brasil:
é crime incentivar ou auxiliar alguém a CTB.
mesmo dando conhecimento sobre métodos pacíficos, seguros e confiáveis. mesmo que você só esteja tentando evitar que a pessoa se machuque, fique paraplégica por usar um método ruim ou passe semanas agonizando terrivelmente após uma overdose de paracetamol. não importa qual seja o motivo ou o contexto, auxiliar é crime. conversar sobre métodos e sobre a execução dos mesmos pode ser enquadrado como auxílio. e estar em grupo pode ser enquadrado como formação de quadrilha. como já aconteceu recentemente [1] [2] [3] [4] [5].
portanto...

usem VPN para acessar o site. um exemplo é o Proton VPN. se assegure de que marcou as opções "VPN sempre ligado" e "bloquear acesso a internet sem VPN".

mas não confie totalmente em VPN. os cookies e trackers lhe rastreiam. apague todas suas redes sociais, dê um master reset no celular, use um navegador muito confiável e bloqueie tudo que compromete a privacidade.

o navegador Tor é uma alternativa ao VPN. quando bem-configurado por alguém que sabe como configurar, o Tor é confiável.

não criem grupos de Whatsapp.

não passem o seu nome, contato ou informações para ninguém.

não tentem conhecer pessoalmente algum membro da SS.

criptografe os discos rígidos do seu computador usando o BitLocker logo após instalar o Windows.

criptografe também o celular (na internet ensina como fazer).

saber como destruir seus dados rapidamente pode ser útil.

evitem de trocar conhecimento sobre métodos a não ser que você saiba o que está fazendo.

não estou dizendo que eu concordo com a lei, muito pelo contrário.
a parte do "não incentivar ninguém" eu até concordo totalmente, de fato é errado incentivar pessoas.
porém a parte que tenta censurar conhecimento sobre bons métodos, ao meu ver é absurda, ela é imoral e só empurra as pessoas para métodos violentos e desumanos, frequentemente causando sequelas irreversíveis nas pessoas que usaram um método ruim ou mal-executado por falta de conhecimento. a censura, pra mim, é errada. estamos avançados demais na História pra continuar queimando livros. mas essa é só minha opinião. de qualquer forma, evitem ser presos atoa.

não gosto de censura, eu gosto é de liberdade. acredito que todos devem poder falar o que quiser, pois esse é o modo natural da humanidade. porém ao mesmo tempo, não gostaria de saber que alguma pessoa boa teve que sofrer e ser traumatizada desnecessariamente na cadeia por conta de leis arcaicas.

sobre CTB:
não tenha receio de "traumatizar" outras pessoas com seu CTB. a imensa maioria das pessoas que você pensa que se importam com você, muitas vezes não dão a mínima. isso vale até mesmo para pessoas próximas que você acha que lhe amam. se você soubesse o quão rapidamente as pessoas esquecem um parente/amigo/namorado que morreu, você jamais se importaria com o que vão pensar.
se estiver na dúvida, observe silenciosamente o quanto a sua presença faz diferença. se a sua presença não fizer diferença, a sua ausência não fará falta! isso pode parecer triste demais, ou muito "red pill" pra maioria das pessoas, mas infelizmente é uma dura realidade da vida.

sobre as acusações de "egoísmo" que os familiares e conhecidos fazem:
fique tranquilo com relação à essas acusações.

tais acusações são simplesmente falsas.
como você poderia estar disponível aqui na Terra para ajudar outras pessoas, se você não conseguir ajudar nem a si mesmo? como você poderia cuidar dos outros, se não cuidar de si? não faz sentido. é preciso estar bem antes de querer fazer bem a outras pessoas. não importa o quanto você falsifique seu semblante, o seu sofrimento é sentido a milhas de distância, inclusive por si mesmo. antes de pensar em cuidar de outras pessoas, temos que lembrar que nós mesmos também somos pessoas.

esses acusadores são os verdadeiros egoístas, por quererem que você fique na Terra contra a sua vontade.
eles estão lhe acusando do que eles são.
eu diria que eles são muito mais que egoístas, na verdade. são também soberbos e sem empatia por acharem que sabem o que é melhor pra você.
querem impor o ponto de vista e a vontade deles sobre a sua, com relação a sua vida, mesmo que seja o contrário do que você quer.
é muito fácil tomar "decisões" quando você não é o afetado pelo desfecho das mesmas. você ficando ou indo embora, quem vai ter que sofrer com as consequências, viver os desfechos, é só você. quem vai ter que carregar a dor (ou sentir a paz), e tudo mais, é só você!

sobre abuso religioso e medo de sofrer punição de entidades sobrenaturais:
caso você tenha sofrido abuso religioso ou endoutrinação, especialmente na infância, procure recursos ateístas na internet.

esses lhe ajudam a se livrar da culpa, do medo do Inferno e de outras ameaças sobrenaturais.

por exemplo, o Richard Dawkins possui inúmeros recursos ateístas disponíveis na internet, muitos gratuitos.

às vezes somente assistir os vídeos dele já é o suficiente para concluir, através do uso da lógica e da razão, que não existe nenhum Deus, Céu, Inferno, anjos, demônios, fantasmas, espíritos, assombrações, ou qualquer criatura sobrenatural.

a argumentação e o uso da lógica por Richard Dawkins é praticamente impecável, ele é um gênio.

o Youtube é cheio de bons recursos ateístas.

o maior fator preditor para saber a religião de alguém, é descobrir em qual local do Globo a pessoa nasceu. por exemplo, se você tivesse nascido na Tailândia, você teria 93% de chance de ser ateísta. se tivesse nascido no Iraque, teria 98% de chance de ser muçulmano (islâmico). o local que você nasce determina a sua religião.

sobre parceiros: não dependa de "parceiros" para CTB, se isso for possível pra você. se ter um é importante pra você, tenha. mas saiba que isso infelizmente complica ainda mais aquilo que já é relativamente complicado.

sobre apatia e SI: muitas pessoas têm sucesso em vencer o instinto de sobrevivência usando uma filosofia de apatia.

sobre tentativas mal-feitas: evitem ter tentativas de CTB falhas no seu histórico. além de poder se machucar, ser internado em hospital psiquiátrico ("hospício") e ser traumatizado ainda mais, você ainda pode passar a ser vigiado, entrar numa "lista especial" e passar a ter mais dificuldade de conseguir acesso a substâncias potencialmente letais. em outras palavras, se for fazer algo, faça bem-feito.

viva sendo autêntico, para evitar arrependimentos no final da vida. por mais que seja cafona dizer isso, não importa o quão estranho, singular ou peculiar você seja, você é lindo. internalize isso e guarde isso para sempre. todo aquele que disser o contrário merece ser excluído da sua vida imediatamente.

sobre o estado atual do planeta Terra: vivemos num mundo poluído, artificial, cheio de comida-lixo, superficialidades, falta de empatia, destruição, violência, pandemia de solidão, pobreza, escravidão assalariada, falta de significado, falta de propósito, abuso etc etc et cetera...
antes de se culpar por não se adaptar ao mundo moderno, lembre-se que ele é um lixo. o mundo é horroroso, especialmente hoje. estamos praticamente no inferno. coisas ruins e pessoas ruins, não faltam. sair desse inferno é questão de bom-senso, tentar se adaptar é masoquismo desnecessário.

sobre convicção: de preferência tenham certeza do que querem. a ambivalência leva as pessoas a cometer erros. se você tem dúvida, pense mais e escolha a opção segura enquanto pensa. tome decisões de cabeça fria. existe um ditado que diz: "pensamento sem ação é sonhar acordado, ação sem pensamento é um pesadelo!"

sobre conseguir convicção, atitude ou ímpeto suficiente para materializar seu plano:
uma vez tendo certeza, o processo de execução do plano requer convicção e atitude, ou ímpeto.

pode ser útil usar um certo grau de frieza, apatia, ou raiva somada a frustração, ódio e impulsividade.

ímpeto porque "Quem, lúcido, se compreenda, se explique, se justifique e domine seus atos, jamais fará um gesto memorável."

às vezes pensar em coisas que lhe geram raiva e frustração profundas pode ajudar a se ter mais desejo e ímpeto.

até mesmo o uso de drogas que causam disforia (como a trazodona), e a utilização de uma leve privação de sono proposital, podem ser úteis nesse contexto.

muitos de nós tivemos pais abusivos, que inflingiam sofrimento já quando éramos extremamente jovens e inocentes. e muitos de nós fomos rejeitados repetidamente por parceiros amorosos, deixados de lado, esquecidos e tratados como inferiores e dispensáveis, então não deve ser difícil encontrar motivos para sentir raiva e utilizá-la como motivação e ímpeto suicida.

cada um pode se auto-observar de modo a analisar quais são as circunstâncias que levam a um maior ímpeto, para que a execução do método seja facilitada.

os três freios humanos são vergonha, culpa e medo. contornando cada um desses, nada mais lhe impedirá.

algumas frases e citações:
"Só os rebeldes podem saber o que é a liberdade, pois só eles têm a coragem de amar o desconhecido."

"Eu não temerei nenhuma escuridão... pois eu nasci da escuridão."

"Nós não nos tornamos o que nós queremos se nós não encararmos nossos demônios interiores."

"Somente aqueles que podem deixar para trás tudo em que sempre acreditaram podem ter a esperança de escapar."

"Não tente entortar a colher, isso é impossível. Em vez disso, simplesmente perceba a verdade: não existe colher. Então, você descobrirá que não é a colher que entorta, é só você mesmo."

sobre nitrito de sódio (SN):
primeiramente, não citem nomes de fontes no fórum. vendedores, lojas etc. por exemplo, aquele mercado famoso online, deve ter no mínimo seu nome abreviado antes de escrever aqui, pois além de ser contra as regras do fórum e poder fazer seu post ser excluído, postar nomes de fontes pode colocar pressão nos vendedores para retirarem suas mercadorias de circulação e acelera a escassez de SN.

sobre execução do método:

este meu rascunho e este podem ser úteis pra quem pretende usar o SN.

algumas críticas que eu tenho com relação a meus próprios rascunhos:
1) eu fracassei ao tentar converter mililítros de água para colheres de sopa, visto que cada colher tem um tamanho diferente. eu também posso ter passado a impressão de que é preciso usar uma quantidade específica de água para preparar o drink, o que não é verdade. a grande intenção é usar pouca água. se você usar de 50 a 100ml, usando 1/4 a 1/2 de um copo genérico de cozinha, ou usando seringas descartáveis de 1 real, você estará muito bem.

2) obviamente, meus rascunhos estão mal-formatados e sem muita legibilidade ou estética.

3) eu falhei em não enfatizar o suficiente que o método pode ser simplificado ao máximo por questões financeiras ou por outras questões, pra que a pessoa gaste menos de 100 reais, de forma que ela use somente SN e metoclopramida (ou domperidona para quem é sensível a meto)

4) todo guia grande passa a impressão de que o método é complicado demais. mas isso não é verdade. se a pessoa tomar o SN, não vomitar e não sofrer intervenção médica, acabou.

essa é a versão mais simplificada e fácil de ler (TL;DR) que eu já escrevi (ele propositalmente não contém o mecanismo de funcionamento do SN, os detalhes técnicos e a explicação do motivo de cada medicação, para assim tornar um guia "bullet-point" e funcionar como memorandum. para explicações, veja meus outros rascunhos linkados acima, o guia do Stan, ou o PPH.):
- comprar nitrito de sódio (NaNO2) puro em mercados online comuns ou em lojas de reagentes, lojas de artigos industriais, lojas de produtos alimentícios industriais ou lojas de química; que tenha o teor de pureza de no mínimo 95%. sem confundir ele com nitrato de sódio ou com sais de cura.

- comprar Metoclopramida [conhecido como Plasil]. e de preferência, Propranolol também [a apresentação comum, não de liberação prolongada).

- escolher uma localidade na qual você estará garantidamente sozinho por algumas horas (pelo menos 4 horas. idealmente, 12 horas ou mais).

- fazer com que sua última refeição seja leve, e em seguida fazer um jejum curto (dentro do possível para suas circunstâncias. sendo possível, 8 horas de jejum é um excelente tempo).

- evitar água nas 2 últimas horas antes de tomar o drink (pode usar água para engolir os comprimidos, isso é OK)

- romper o lacre do pote de SN (idealmente no dia que for usar).

- em um copo de vidro comum, colocar de 50 a 100 ml de água (equivalente a de 1/4 a 1/2 de copo), e de 25 a 35 gramas de SN (equivalente a de 1 a 2 colheres de sopa de SN).

- preparar um total de 3 ou mais drinks iguais a esse, sendo que somente 1 será o drink principal, e os outros serão os reservas ("reserva" no sentido de terem função de serem tomados somente em caso de vômito).

- tomar 30 mg (3 comprimidos de 10mg) de Metoclopramida [Plasil].

- (em pessoas sensíveis aos efeitos colaterais da metoclopramida, ou que têm reação extrapiramidal ao tomar essa medicação, a mesma pode ser substituída por Domperidona, que é tomada na dose de 20mg, 60 minutos antes de beber o drink de SN).

- tomar 400mg (10 comprimidos de 40mg) de Propranolol (o propranolol é totalmente opcional, embora seja recomendado. ele pode ser tomado no mesmo horário da medicação anti-vômito, ou pode ser dissolvido no próprio drink, caso prefira assim).

- após tomar as medicações, cronometrar 40 minutos (caso tenha escolhido a metoclopramida), ou 60 minutos (caso tenha escolhido a domperidona).

- beber o drink de SN quando completar o tempo.

- descansar em local relativamente próximo aos copos reservas.

- voltar aqui e contar pra gente como é o post-mortem (hehe)

o famoso Guia do Stan para o SN (Stan's Guide to SN) pode ser muito útil para quem vai usar SN. o guia do Stan está muito mais organizado que o rascunho que eu postei, está bem-formatado, e já foi utilizado por mais pessoas.

entretanto, eu tenho algumas críticas maiores com relação ao guia do Stan:
1) a função do Propranolol foi erroneamente descrita pelo Stan. o Stan acreditava que o Propranolol tinha função de reduzir a ansiedade por inibir o sintoma de taquicardia que aparece durante a hipóxia, assim providenciando mais conforto para a pessoa. contudo, hoje nós sabemos que o Propranolol é o maior potenciador do SN que existe. ele tem pouco a ver com conforto, e muito a ver com potenciação. potenciar significa tornar o veneno ainda mais confiável e letal. embora a potenciação do SN seja não-essencial, já que o SN é letal por si só, convém potenciá-lo caso a pessoa tenha acesso a Propranolol (que é barato e de venda-livre no Brasil).

2) o Stan não dissertou sobre armazenamento de SN. uma das características positivas do SN é ter vida-útil praticamente infinita quando bem-armazenado (basicamente, em seu pote original e lacrado, em local seco). o SN pode ser utilizado muitas décadas depois de ser adquirido, o que é importante para quem pretende CTB no futuro, mas não agora.

3) na minha opinião, embora tenha citado, o Stan não enfatizou o suficiente que o uso de benzodiazepínicos é dispensável e desnecessário. esses foram sugeridos pelo Stan como calmantes, e de fato podem ser usados por quem queira se sentir mais sereno no seu dia final. porém, pra grande maioria das pessoas, existem formas mais acessíveis de se acalmar no dia do CTB, que não envolvem medicações controladas que requerem receita médica. não vejo problema em se sugerir benzos, desde que o guia seja muito claro ao enfatizar que eles são dispensáveis.

4) a maioria das pessoas não leva a sério o fato de que podem haver interações medicamentosas perigosas, sérios efeitos adversos das medicações e outros riscos. isso não foi culpa do Stan, ele avisou pra que todo mundo use um checador de interações medicamentosas online e mantenha o protocolo o mais minimalista possível, mas as pessoas não levam isso a sério ou não sabem o que estão fazendo, então há casos de efeitos colaterais maiores por conta do uso de certas medicações.

5) ou não foi enfatizado o suficiente que a pessoa deveria idealmente estar sozinha em casa, e ter preparado antecipadamente copos com drinks reservas (apesar de que o Stan citou isso), ou as pessoas propositalmente ignoram essas partes e acabam falhando por conta de vômito ou por serem encontradas precocemente e carregadas para o hospital.

e outras críticas menores:
1) a ondansetrona não foi sugerida.
2) nenhum nome de anti-ácido foi listado.

sobre esperança:
nem todo mundo quer ler sobre esperança, nem todo mundo quer se recuperar, e isso está OK. se esse é você, pare de ler esse spoiler, há outros spoilers mais interessantes pra você.

tente não cair em distorções cognitivas.

lembre-se que as coisas estão sempre mudando, e da mesma forma que elas mudaram pra pior, elas podem mudar pra melhor também.

se agarre ao que lhe faz feliz, independente do que seja e do quão a sociedade ou você mesmo lhe julga por gostar daquilo. se for algo moral e do seu direito, é sua liberdade ser como quiser. não tenha medo de "colocar todos seus ovos na mesma bacia". se algo lhe faz feliz, você valoriza muito aquilo, e aquilo é importante pra você, lute pra conseguir!

não tenha receio de procurar ajuda quando necessário. um bom profissional faz toda diferença. embora sejam minoria, eles ainda são possíveis de serem encontrados.

leia bons livros sobre depressão. caso fale inglês, conheça o programa TLC do Dr. Stephen S. Ilardi, PhD.

tenha contato com a natureza, se exercite, tome sol.

cuide do seu sono, descanse, mas descanse à noite, e use o dia para se movimentar, cumprir tarefas e obrigações, e ser útil para si e para os outros.

se afaste das pessoas tóxicas, falsas, abusivas, dramáticas ou cansativas.

socialize.

viva acompanhado. faça o possível para servir às pessoas, ser útil a elas, e estar entre bons-amigos.

selecione bem as pessoas e esteja próximo de pessoas saudáveis, agradáveis, verdadeiras e de bom-coração.

se for escolher um parceiro, pense bastante e seja criterioso. da escolha do seu parceiro, vem boa parte da sua felicidade ou miséria.

arranje coisas pra fazer. se não estiver trabalhando, trabalhe em casa fazendo qualquer coisa como arrumar o quarto, arrumar o jardim, capinar a horta, cuidar da própria saúde, estudar, fazer atividades físicas, levar os cachorros pra passear, ajudar alguém, ajudar a si mesmo ou evoluir de qualquer forma que seja.

se estiver imediatamente pronto para CTB, mas não tiver certeza do que quer, adie sua partida por 24 horas. ou por 1 semana. 1 dia de cada vez. tenha uma boa noite de sono, tire tempo pra você, relaxe. se afaste do que lhe faz mal. ligue para um amigo, peça para ele caminhar na rua com você, ou para você ir na casa dele conversar enquanto ele lhe faz companhia. você pode pensar que está incomodando alguém, mas ele ficará feliz em ajudá-lo, em ser útil para alguém, e em poder ser uma esperança pra você. deixe para CTB somente quando estiver realmente decidido sem ambivalência.

apesar das descrições complexas de depressão que encontramos na internet, ela é essencialmente o que acontece quando a esperança acaba. quanto mais esperança temos, mais longe da depressão estamos.

nem toda história tem final feliz, mas eu seria injusto se não escrevesse nada positivo aqui, no meio de tantas palavras sobre métodos e sofrimento, já que eu sei que muita gente vai ler, e muitas pessoas de fato ficarão melhor depois de terem escolhido viver ou dar uma chance pra vida. se for isso que ela quer.

na minha opinião, a decisão por CTB é melhor quando é feita racionalmente, com muita introspecção e clareza.

goodbye! 😢
Você vai fazer falta. Dá até uma tristeza ler isso ... Se realmente conseguiu, espero que esteja em paz.
 
  • Like
Reactions: Astronauta
ROSESARENTCUTE

ROSESARENTCUTE

New Member
Dec 20, 2021
4
Olá pessoas.

Algum de vocês tem experiências sobre adquirir os famigerados canos que fazem pey pey? Tem um tempinho que eu venho namorando esse método, tanto porque é bem simples (uma vez que você adquire), tem taxa de falha quase inexistente se arranjar o ângulo certo (com dozes desmioladeiras então...) e é um método um tanto atrativo no geral. Eu ainda penso em combinar com outros métodos, como por exemplo inalar gás tóxico e cair em algum curso de água no momento do disparo. Tenho dinheiro o suficiente pra gastar com isso e sentirei muita gratidão se alguém também puder dar informações adicionais sobre este assunto.
Tenho interesse nisso também, sou de SP capital.
 
Astronauta

Astronauta

Student
Aug 9, 2022
100
Li muitos posts seus aqui @Ethereal Knight

Muito obrigado por todo o conhecimento que você trouxe para essas pessoas, tenho certeza que muitos que passaram por aqui foram capazes de encontrar a paz que procuravam e muito disso é por conta de toda a informação que você deixou disponível ao longo desse tópico. Moralistas e normies com certeza diriam que você tem sangue nas mãos, mas você pode passar dessa pra outra com a certeza de que você fez muito mais pelos que sofrem do que muitos psicólogos, psiquiatras e atendentes do CVV! A moral deles que é corrupta e demoniza os justos.

Chega ser risível como a moral "mainstream" da nossa sociedade não tem base racional e lógica, ninguém analisa as consequências e a real justiça das coisas, simplesmente o mais poderoso ou que grita mais alto decide o que é certo de acordo com o que lhe vem o nariz e acabou, e a boiada segue atrás como se aqueles valores fossem deles próprios, ninguém para pra sentar e refletir o que realmente o mundo significa e abordar as coisas de um ponto de vista humano e racional.

O mundo é só uma arena de batalha e tortura que a gente é jogado e deixado à própria sorte, pra competir com os outros e nos virarmos, e por mais que a gente lute, no fim a gente sempre perde nesse jogo sádico. Tudo o que você ganha aqui invariavelmente você perde e se desmancha, até mesmo pessoas "normais" vivem em constante medo de perder seus entes queridos, ou aquilo que lhes é importante, tanto que muitos acreditam na vida após a morte justamente porque não conseguem lidar com a ideia de nunca mais ver quem é precioso para eles ou porque querem ter aquilo não podem ter aqui. Quando eles pensam em ideias ruins, como ser estuprado, ou ter o filho sequestrado, ou virar um deficiente que sente dor crônica depois de um acidente, ou então morrer de formas terríveis como ser torturado, etc, todos eles lidam com esse pensamento apenas achando que nunca vai acontecer com eles. Agora vá perguntar pra pessoas que se acidentaram feio, morreram queimadas ou foram torturadas brutalmente se em algum momento da vida pensaram que teriam que passar por aquilo...

E quando acontece com outra pessoa, eles gostam sempre de achar que de alguma forma aquela pessoa mereceu, daí nascem aquelas ideias espíritas de que "ah, ta pagando karma" ou "ah, deus colocou um obstáculo na vida pra ela aprender", sempre muito fácil de falar quando não é você passando por isso e ainda dando a entender que deus ama eles mais do que os que sofrem esses males. E mais, todos gostam de ignorar os deficientes e os "falhos" como se eles não existissem, porque na verdade a existência deles causa repulsa nos normais, que não querem ser confrontados com a possibilidade daquilo acontecer com algum deles ou alguém que eles amam. Tudo pra eles é ofensivo. Eu desafio vocês aqui a começarem a conversar com algum aleatório por aí sobre o quão sofrida e sem sentido é a vida, aposto que muitos vão mandar você calar a boca e "arrumar o que fazer" O ser humano médio tem a mente vulnerável e frágil, pois os alicerces dela são crendices e pensamentos desejosos.

Ao meu ver, até aqui sua vida teve mais significado e propósito de que a maioria das vidas que a sociedade vive. Ao menos você ajuda em pessoas a se libertar das delas. É possível estimar ou ter certeza, mas será impossível que os acessos sejam tão difíceis quanto as sequelas por conta de uma tentativa de falha, viverão viver com as dores (mentais ou físicas) sem a informação de bons excruciantes? Pois é, você fez mais pra sociedade do que aqueles que só viram e continuam vivendo a vidinha deles normalmente, porque funciona algo sobre a natureza a desgraça dos outros, se hoje tem você, porque você tirou de outro alguém, seja ele humano ou animal... E o mínimo que a gente tem que fazer é tentar compensar por isso, pois de outra forma sua vida não teve significado nenhum e você só provou desgraça. Pessoas que não são capazes de enxergar os “normais” que são “normais” que são os verdadeiros “doentes pensadores” e eles são chamados de “niilistas”.

Acabei digitando demais. Vá alegre e sem nutrir nenhuma dúvida na mente, o SI é uma ferramenta maligna desse mundo, feita pra te manter escravo dele, tenha a certeza que vai encontrar a paz que tanto busca.
Me identifiquei muito com o seu texto.E realmente eu nunca imaginei que estaria passando por isso. E não tem volta.
 
  • Love
Reactions: Rael
Aion Xtab

Aion Xtab

αἰών τέλεος
Feb 28, 2021
59
meu último post na SS. vou CTB. já não aguento mais. vou passar meu último período sozinho, quietinho e isolado.

mas só tenho a agradecer a essa comunidade.

vocês me ensinaram muito! se não fossem vocês, eu não teria a liberdade de decidir meu próprio destino, como eu decidi. sou muito grato!

também agradeço muito a @RainAndSadness por ser uma excelente chefe desse local! muito atenciosa, empática, simpática e inteligente! muito obrigado! sou muito grato mesmo!

eu queria deixar aqui...
uma palavra sobre bons métodos:
meu recado pra vocês: tentem ser "independentes" em sua busca por informações sobre métodos. por ex.: sabendo como conseguir informação sem precisar de tradutores, longas threads de fórum ou mesmo guias online.

vão "direto na fonte", leiam os próprios livros (como por exemplo o The Peaceful Pill eHandbook, mas também há outros).

se esse hyperlink pro download do PPH não estiver funcionando mais, simplesmente pesquise o nome do livro em sites torrent e baixe de preferência a edição de 2022 ou mais nova.

esse fórum às vezes não-intencionalmente passa a impressão de que o SN é o único método "bom" que existe, mas isso não é verdade.

exemplo: cloroquina. ontem mesmo eu estava conversando com um farmacêutico e ele me falou que há pouco tempo, o governo brasileiro tornou a Cloroquina uma droga de venda-livre novamente (isso significa que ela pode ser comprada sem receita, basta ir à farmácia e comprar). seu status havia sido alterado previamente por conta da pandemia de Covid-19 e da histeria associada com essa. mas agora já voltou ao normal. essa droga é extremamente confiável para fins de CTB, tão confiável quanto o famoso SN. ela está disponível praticamente em cada esquina. é claro que ela tem que ser bem-utilizada, é preciso estudar com calma, por exemplo através do capítulo do PPH que fala sobre ela (leia o próprio livro, em vez de ficar perdido por threads de fórums, nas quais cada pessoa fala uma coisa, os posts são contraditórios e se você seguir conselhos errados, irá correr riscos pra sua própria saúde) e por outras fontes. daqui um tempo, com a proibição ou restrição do SN, a disponibilidade da cloroquina será superior ao do SN.

isso é um exemplo de como a gente tem que estudar melhor, reforçar o inglês, "ir direto na fonte" (ler os livros), pra não cair na falsa impressão de que não existem bons métodos disponíveis, ou que tudo que existe é o SN.

outro exemplo é a amitriptilina. essa precisa de receita, mas é muito fácil conseguir (inclusive eu mesmo consegui, fazendo pouquíssimo esforço). enquanto alguém pode confiscar meu SN, ninguém jamais irá confiscar minha amitriptilina, porque foi/é literalmente receitada por médico e com indicação, e mesmo que alguém roubasse de mim, eu simplesmente pegaria outra gratuitamente). ela também é extremamente eficiente/confiável, barata e relativamente pacífica. não é essencial acrescentar benzodiazepínicos ao coquetel, já que a confiabilidade e o envenenamento vêm da própria amitriptilina, e os "benzos" só servem para deixar o método mais pacífico. pra quem tem zero dinheiro, esse método pode ser atrativo, já que tanto a consulta no CAPS, quando a medicação em si (quando adquirida pela "farmácia" gratuita do governo) são de graça. o Plasil, que é usado pra evitar vômito, é pago mas custa na faixa de 10 reais.

eu tenho um post em inglês na SS falando sobre como conseguir amitriptlina, vou escrever aqui também.
1) conheça as indicações da amitriptilina e seus efeitos colaterais.
por exemplo, ela é indicada para insônia, enxaqueca, ansiedade, depressão, síndrome do pânico, estresse pós-traumático, TAG, enurese noturna etc...
os efeitos colaterais geralmente são ganho de peso (aumento da gordura corporal), boca seca, indisposição/fadiga/cansaço e sedação diurna, constipação, sudorese, redução na libido etc...

2) escolher qual dessas será sua indicação e qual efeito colateral você teve ao usar ela (você dirá que já usou o que está usando. nunca diga que nunca a usou antes).
por exemplo: "eu usei a amitriptilina por muitos anos para tratar minha insônia e enxaqueca (se lhe perguntarem como é sua insônia e enxaqueca, ou sua depressão e ansiedade, ou seja-lá-qual condição você escolheu, você tem que saber explicar o que você sente, o que acontece, e explicar seus sintomas).
depois disso, diga ou que parou de usá-la por conta de efeitos colaterais (como ganho de peso por exemplo), e que quer voltá-la a usar por conta dos benefícios (diga que acredita que os benefícios valem pelos colaterais)... ou diga que está utilizando ela atualmente, porém que está utilizando "pelo sistema particular" e quer se transferir para o sistema público por questões financeiras - para evitar de ter que pagar mais consultas porque não tem condições de pagar. caso escolha essa opção de "história", você tem que estar pronto pra responder a pergunta "quem é seu médico?" prontamente. diga o nome de um psiquiatra particular bem-conhecido da sua cidade e saiba onde ele atende exatamente. fique tranquilo, ele não irá checar a informação. os médicos do CAPS estão mais sobrecarregados do que padeiros no crepúsculo e policiais no Rio de Janeiro.

3) tendo a história pronta, memorize-a e esteja preparado pra responder perguntas mesmo que tenha que improvisar. saiba enrrolar os profissionais caso precise. use suas habilidades de conseguir o que quer passando a impressão de que você só está buscando ajuda pra tratar seu transtorno, que você está sofrendo (por conta de um ou mais desses: depressão, ansiedade, enxaqueca, insônia).

4) ir ao CAPS

5) dizer que quer marcar consulta

6) ...é seu direito ter a consulta, já que o CAPS é "portas-abertas", então insista se precisar, mas se por acaso eles tentarem lhe enrrolar por conta da demanda excessiva e disserem que você tem que ir primeiro no posto de saúde pegar encaminhamento, vá no posto de saúde e peça pra marcar uma consulta com o médico; na consulta, diga qual é sua queixa* (falarei mais sobre a queixa abaixo) e peça um encaminhamento pro CAPS.

7) leve o encaminhamento ao CAPS

8) você passará na triagem que é feita por psicológa, pra estabelecer qual é a gravidade e qual é a necessidade de adiantar ou atrasar a data da consulta.

9) estando na psicóloga (que é a triagem), simplesmente repita a queixa e a história e peça pra ela marcar a data.

10) aguarde a data da consulta e repita a queixa e a "história". você terá sua receita em mãos

11) marque a próxima consulta para daqui X tempo, e durante a próxima consulta, diga ao médico que o remédio está funcionando perfeitamente, exatamente como esperado, e que a partir de agora você pode ir ser encaminhado para o PSF para continuar recebendo a receita pelo PSF (sem necessidade de marcar consulta).
isso é muito provável de ser atendido, já que a demanda no CAPS é altíssima, eles estão sobrecarregados pelo excesso de pacientes, e porque estará anotado na sua ficha que você passou anos usando a medicação e depois parou, ou que você está usando atualmente e só quis transferir do particular para o público, dependendo de qual história você escolher. ele lhe dará seu encaminhamento para o PSF.

12) leve o encaminhamento ao PSF e então você poderá pegar receitas para sempre. a cada 2 meses, telefone ao PSF e peça para que deixem a receita pronta pra você. você não precisará nem passar na consulta, bastará ir lá e pegar.

13) a estratégia que você acabou de ler também funciona para outras drogas, embora os médicos costumam suspeitar de que há algo errado caso você peça drogas de abuso, como opióides, opiácios, anfetaminas etc (como morfina, tramadol, metilfenidato, alprazolam etc). apesar de que há pessoas que conseguiram receita até de barbitúricos simplesmente pedindo. mas a amitriptilina geralmente não desperta suspeitas, pelo menos não quando o paciente que pediu não possui histórico de tentativas de suicídio e de internação por auto-dano. ela é uma medicação comum, barata, utilizada para vários fins, e não costuma ser alvo de abuso.

14) caso no futuro essa estratégia se torne conhecida e os médicos se tornarem preparados para contorná-la (o que vai demorar muito pra acontecer, ou nunca acontecerá), use a criatividade e bole estratégias similares, ou insista se adaptando como precisar.

isso parece muito trabalho? eu não acho, porque é de graça, e porque você tendo a paciência de ir no CAPS mentir pros profissionais e contar uma "história" bem-bolada, que você já planejou e memorizou antes de chegar no local, você ganhará acesso a um método "de elite", altamente confiável e eficiente.

importante, sobre mentir pro CAPS: mentir geralmente é errado, mas nesse caso é belo e moral, porque você estará somente se defendendo e agindo em "legítima defesa", pois nenhum governo do mundo deveria restringir ou escolher aquilo que o cidadão pode colocar em seu próprio corpo - isso sim é errado. o seu corpo tem dono, e esse dono é você. o seu corpo é seu. não do governo. não dos políticos. não da igreja. não da sua família. algumas pessoas fazem tatuagens, outras fazem plástica para ter chifres, enquanto você não estiver violando o direito dos outros a três coisas, liberdade, vida e propriedade, você pode fazer literalmente o que quiser. ninguém tem o direito de dizer o que você deve fazer com seu corpo, porque você não está violando a liberdade/vida/propridade de ninguém. você está só na sua, fazendo escolhas sobre sua própria vida. a liberdade é mais do que uma palavra, ela é uma filosofia de vida. sabendo disso, você pode ter a consciência tranquila ao mentir pro CAPS, porque o governo não deveria jamais ter criado leis injustas que tentam lhe controlar e escolher o que você pode ou não colocar no próprio corpo. você está sendo forçado a mentir por leis que não deveriam nem existir. e que inclusive não existirão em possíveis sociedades mais avançadas do futuro. você está literalmente só se defendendo contra leis injustas. é seu direito.
além disso, nenhum profissional nunca será punido caso você cometa suicídio utilizando a medicação que ele corretamente lhe prescreveu. ele é imune a isso e não tem responsabilidade sobre isso.

por um raciocínio similar, nós também podemos responder a pergunta: "qual motivo é válido, e qual não é válido, para se cometer suicídio?" a resposta é: não precisa nem de motivo. é a sua vida, você escolhe o que fazer com ela. se você disser pra si mesmo que quer encerrar ela, a palavra ou a sua vontade são o suficiente. seja lá o que você escolher e por qual motivo, o seu direito de fazê-lo é um direito natural.

num futuro próximo, talvez até ensinarão a como fabricar Azida de Sódio (NaN3​, conhecido aqui no fórum como SA) em casa, que é super rápido, confiável, seguro etc...

já ensinam como criar Sulfeto de Hidrogênio (H2​S, "o método do detergente").

há muitos outros exemplos de métodos: gás hélio, nitrogênio, monóxido de carbono, insulina, arma de fogo, enforcamento, pular...

a decapitação usando um carro e uma corda forte presa a um objeto, é um método que eu fico surpreso de não usado mais vezes. é rápido (instantâneo) e confiável. embora seja bastante desumano e deixe uma cena grotesca para quem chega no local.

até o método do enforcamento (partial hanging) não é o pior dos métodos, quando bem-executado, apesar de não ser pacífico e nem seguro em caso de falha. ele é relativamente confiável e muito acessível (dá pra fazer até dentro da cadeia, todo ano várias pessoas fazem lá dentro).

há muitos outros exemplos, mas vou parar por aqui. o ponto foi feito. se estiverem procurando um método, ou já tenham um metodo escolhido e querem aperfeiçoar a execução do mesmo, estudem com calma, leiam livros, não fiquem dependentes de longas threads, de tradutores ou de sites aleatórios (já vi até mesmo sites que falam sobre métodos trollando e se disfarçando de sérios ao mesmo tempo, é muito arriscado).

avaliação de métodos por pontuação, tirada do livro PPH:

View attachment 97912
da imagem acima:
reliability = confiabilidade (o quão eficiente e letal o método é).
peacefulness = qualidade daquilo que é pacífico.
availability = disponibilidade (o quão fácil de conseguir ele é).
preparation = preparação.
undetectability = qualidade do que é indetectável. impossibilidade ou improbabilidade de se detectar o uso do método.
speed = velocidade.
safety = segurança para os outros (pessoas que chegarão no local, pessoas que encontrarão o corpo).
storage = armazenamento (facilidade de se armazenar, vida-útil etc).
legality = status legal (ausência de punições legais para quem tem posse de X método).
total = pontuação total.
rating = ordem de preferência das pessoas, de acordo com pesquisa interna feita com membros da Exit International; um valor menor indica maior preferência pelo método.
* = um asterisco indica incerteza.

além dos fatores listados na imagem, eu acrescentaria o fator "riscos em caso de falha", que seria o quão seguro um método é em caso de falha, ou o quão propenso ele é a causar danos e sequelas maiores ou permanentes.

o PPH provavelmente nunca será traduzido. provavelmente não há incentivo financeiro pra isso. a pirataria faz com que as pessoas adquiram o livro sem pagar, e os membros da Exit International não costumam ser brasileiros.

eu mesmo havia dito que iria criar um guia de SN em protuguês, mas vida está péssima e minha saúde mental está muito mal, eu não conseguiria me dedicar a um projeto nem se eu quisesse.

o que resta pros que não falam inglês é usar ferramentas para auxiliar na leitura (dicionários, tradutores, pesquisas, enciclopédias), e também pedir ajuda pra alguém confiável (de preferência, as duas coisas).

vou deixar exemplos/sugestões de sites e ferramentas para se utilizar para faciltar a leitura e compreensão de textos em inglês:
deixar várias abas abertas ao mesmo tempo, e ir ciclando entre elas com Ctrl+Tab para ter agilidade no estudo, como Google Tradutor, Dictionary.com, Priberam, UrbanDictionary, Motor de busca, Dicionário Etimológico, Etymology Dictionary, PubMed etc... isso facilita muito. o tradutor sozinho não é suficiente, muitas vezes é preciso ver os vários significados de uma palavra no dicionário, entender essa palavra muito bem, e usar a interpretação de texto para saber qual dos possíveis significados se encaixa no contexto do resto (então é sobre traduzir palavras individuais, e não parágrafos inteiros. é sobre entender a palavra).

isso pode parecer muito trabalho, mas pra ganhar a liberdade de poder escolher o próprio destino com segurança e com o mínimo de dignidade, me parece uma boa troca.

os que já falam inglês, obviamente precisam de fazer menos trabalho para conseguir estudar livros em inglês.

se alguma alma bondosa quiser traduzir o livro inteiro e publicar gratuitamente, essa única pessoa ajudaria milhares, então também considerem a opção de ser essa pessoa.

sobre leis do Brasil:
é crime incentivar ou auxiliar alguém a CTB.
mesmo dando conhecimento sobre métodos pacíficos, seguros e confiáveis. mesmo que você só esteja tentando evitar que a pessoa se machuque, fique paraplégica por usar um método ruim ou passe semanas agonizando terrivelmente após uma overdose de paracetamol. não importa qual seja o motivo ou o contexto, auxiliar é crime. conversar sobre métodos e sobre a execução dos mesmos pode ser enquadrado como auxílio. e estar em grupo pode ser enquadrado como formação de quadrilha. como já aconteceu recentemente [1] [2] [3] [4] [5].
portanto...

usem VPN para acessar o site. um exemplo é o Proton VPN. se assegure de que marcou as opções "VPN sempre ligado" e "bloquear acesso a internet sem VPN".

mas não confie totalmente em VPN. os cookies e trackers lhe rastreiam. apague todas suas redes sociais, dê um master reset no celular, use um navegador muito confiável e bloqueie tudo que compromete a privacidade.

o navegador Tor é uma alternativa ao VPN. quando bem-configurado por alguém que sabe como configurar, o Tor é confiável.

não criem grupos de Whatsapp.

não passem o seu nome, contato ou informações para ninguém.

não tentem conhecer pessoalmente algum membro da SS.

criptografe os discos rígidos do seu computador usando o BitLocker logo após instalar o Windows.

criptografe também o celular (na internet ensina como fazer).

saber como destruir seus dados rapidamente pode ser útil.

evitem de trocar conhecimento sobre métodos a não ser que você saiba o que está fazendo.

não estou dizendo que eu concordo com a lei, muito pelo contrário.
a parte do "não incentivar ninguém" eu até concordo totalmente, de fato é errado incentivar pessoas.
porém a parte que tenta censurar conhecimento sobre bons métodos, ao meu ver é absurda, ela é imoral e só empurra as pessoas para métodos violentos e desumanos, frequentemente causando sequelas irreversíveis nas pessoas que usaram um método ruim ou mal-executado por falta de conhecimento. a censura, pra mim, é errada. estamos avançados demais na História pra continuar queimando livros. mas essa é só minha opinião. de qualquer forma, evitem ser presos atoa.

não gosto de censura, eu gosto é de liberdade. acredito que todos devem poder falar o que quiser, pois esse é o modo natural da humanidade. porém ao mesmo tempo, não gostaria de saber que alguma pessoa boa teve que sofrer e ser traumatizada desnecessariamente na cadeia por conta de leis arcaicas.

sobre CTB:
não tenha receio de "traumatizar" outras pessoas com seu CTB. a imensa maioria das pessoas que você pensa que se importam com você, muitas vezes não dão a mínima. isso vale até mesmo para pessoas próximas que você acha que lhe amam. se você soubesse o quão rapidamente as pessoas esquecem um parente/amigo/namorado que morreu, você jamais se importaria com o que vão pensar.
se estiver na dúvida, observe silenciosamente o quanto a sua presença faz diferença. se a sua presença não fizer diferença, a sua ausência não fará falta! isso pode parecer triste demais, ou muito "red pill" pra maioria das pessoas, mas infelizmente é uma dura realidade da vida.

sobre as acusações de "egoísmo" que os familiares e conhecidos fazem:
fique tranquilo com relação à essas acusações.

tais acusações são simplesmente falsas.
como você poderia estar disponível aqui na Terra para ajudar outras pessoas, se você não conseguir ajudar nem a si mesmo? como você poderia cuidar dos outros, se não cuidar de si? não faz sentido. é preciso estar bem antes de querer fazer bem a outras pessoas. não importa o quanto você falsifique seu semblante, o seu sofrimento é sentido a milhas de distância, inclusive por si mesmo. antes de pensar em cuidar de outras pessoas, temos que lembrar que nós mesmos também somos pessoas.

esses acusadores são os verdadeiros egoístas, por quererem que você fique na Terra contra a sua vontade.
eles estão lhe acusando do que eles são.
eu diria que eles são muito mais que egoístas, na verdade. são também soberbos e sem empatia por acharem que sabem o que é melhor pra você.
querem impor o ponto de vista e a vontade deles sobre a sua, com relação a sua vida, mesmo que seja o contrário do que você quer.
é muito fácil tomar "decisões" quando você não é o afetado pelo desfecho das mesmas. você ficando ou indo embora, quem vai ter que sofrer com as consequências, viver os desfechos, é só você. quem vai ter que carregar a dor (ou sentir a paz), e tudo mais, é só você!

sobre abuso religioso e medo de sofrer punição de entidades sobrenaturais:
caso você tenha sofrido abuso religioso ou endoutrinação, especialmente na infância, procure recursos ateístas na internet.

esses lhe ajudam a se livrar da culpa, do medo do Inferno e de outras ameaças sobrenaturais.

por exemplo, o Richard Dawkins possui inúmeros recursos ateístas disponíveis na internet, muitos gratuitos.

às vezes somente assistir os vídeos dele já é o suficiente para concluir, através do uso da lógica e da razão, que não existe nenhum Deus, Céu, Inferno, anjos, demônios, fantasmas, espíritos, assombrações, ou qualquer criatura sobrenatural.

a argumentação e o uso da lógica por Richard Dawkins é praticamente impecável, ele é um gênio.

o Youtube é cheio de bons recursos ateístas.

o maior fator preditor para saber a religião de alguém, é descobrir em qual local do Globo a pessoa nasceu. por exemplo, se você tivesse nascido na Tailândia, você teria 93% de chance de ser ateísta. se tivesse nascido no Iraque, teria 98% de chance de ser muçulmano (islâmico). o local que você nasce determina a sua religião.

sobre parceiros: não dependa de "parceiros" para CTB, se isso for possível pra você. se ter um é importante pra você, tenha. mas saiba que isso infelizmente complica ainda mais aquilo que já é relativamente complicado.

sobre apatia e SI: muitas pessoas têm sucesso em vencer o instinto de sobrevivência usando uma filosofia de apatia.

sobre tentativas mal-feitas: evitem ter tentativas de CTB falhas no seu histórico. além de poder se machucar, ser internado em hospital psiquiátrico ("hospício") e ser traumatizado ainda mais, você ainda pode passar a ser vigiado, entrar numa "lista especial" e passar a ter mais dificuldade de conseguir acesso a substâncias potencialmente letais. em outras palavras, se for fazer algo, faça bem-feito.

viva sendo autêntico, para evitar arrependimentos no final da vida. por mais que seja cafona dizer isso, não importa o quão estranho, singular ou peculiar você seja, você é lindo. internalize isso e guarde isso para sempre. todo aquele que disser o contrário merece ser excluído da sua vida imediatamente.

sobre o estado atual do planeta Terra: vivemos num mundo poluído, artificial, cheio de comida-lixo, superficialidades, falta de empatia, destruição, violência, pandemia de solidão, pobreza, escravidão assalariada, falta de significado, falta de propósito, abuso etc etc et cetera...
antes de se culpar por não se adaptar ao mundo moderno, lembre-se que ele é um lixo. o mundo é horroroso, especialmente hoje. estamos praticamente no inferno. coisas ruins e pessoas ruins, não faltam. sair desse inferno é questão de bom-senso, tentar se adaptar é masoquismo desnecessário.

sobre convicção: de preferência tenham certeza do que querem. a ambivalência leva as pessoas a cometer erros. se você tem dúvida, pense mais e escolha a opção segura enquanto pensa. tome decisões de cabeça fria. existe um ditado que diz: "pensamento sem ação é sonhar acordado, ação sem pensamento é um pesadelo!"

sobre conseguir convicção, atitude ou ímpeto suficiente para materializar seu plano:
uma vez tendo certeza, o processo de execução do plano requer convicção e atitude, ou ímpeto.

pode ser útil usar um certo grau de frieza, apatia, ou raiva somada a frustração, ódio e impulsividade.

ímpeto porque "Quem, lúcido, se compreenda, se explique, se justifique e domine seus atos, jamais fará um gesto memorável."

às vezes pensar em coisas que lhe geram raiva e frustração profundas pode ajudar a se ter mais desejo e ímpeto.

até mesmo o uso de drogas que causam disforia (como a trazodona), e a utilização de uma leve privação de sono proposital, podem ser úteis nesse contexto.

muitos de nós tivemos pais abusivos, que inflingiam sofrimento já quando éramos extremamente jovens e inocentes. e muitos de nós fomos rejeitados repetidamente por parceiros amorosos, deixados de lado, esquecidos e tratados como inferiores e dispensáveis, então não deve ser difícil encontrar motivos para sentir raiva e utilizá-la como motivação e ímpeto suicida.

cada um pode se auto-observar de modo a analisar quais são as circunstâncias que levam a um maior ímpeto, para que a execução do método seja facilitada.

os três freios humanos são vergonha, culpa e medo. contornando cada um desses, nada mais lhe impedirá.

algumas frases e citações:
"Só os rebeldes podem saber o que é a liberdade, pois só eles têm a coragem de amar o desconhecido."

"Eu não temerei nenhuma escuridão... pois eu nasci da escuridão."

"Nós não nos tornamos o que nós queremos se nós não encararmos nossos demônios interiores."

"Somente aqueles que podem deixar para trás tudo em que sempre acreditaram podem ter a esperança de escapar."

"Não tente entortar a colher, isso é impossível. Em vez disso, simplesmente perceba a verdade: não existe colher. Então, você descobrirá que não é a colher que entorta, é só você mesmo."

sobre nitrito de sódio (SN):
primeiramente, não citem nomes de fontes no fórum. vendedores, lojas etc. por exemplo, aquele mercado famoso online, deve ter no mínimo seu nome abreviado antes de escrever aqui, pois além de ser contra as regras do fórum e poder fazer seu post ser excluído, postar nomes de fontes pode colocar pressão nos vendedores para retirarem suas mercadorias de circulação e acelera a escassez de SN.

sobre execução do método:

este meu rascunho e este podem ser úteis pra quem pretende usar o SN.

algumas críticas que eu tenho com relação a meus próprios rascunhos:
1) eu fracassei ao tentar converter mililítros de água para colheres de sopa, visto que cada colher tem um tamanho diferente. eu também posso ter passado a impressão de que é preciso usar uma quantidade específica de água para preparar o drink, o que não é verdade. a grande intenção é usar pouca água. se você usar de 50 a 100ml, usando 1/4 a 1/2 de um copo genérico de cozinha, ou usando seringas descartáveis de 1 real, você estará muito bem.

2) obviamente, meus rascunhos estão mal-formatados e sem muita legibilidade ou estética.

3) eu falhei em não enfatizar o suficiente que o método pode ser simplificado ao máximo por questões financeiras ou por outras questões, pra que a pessoa gaste menos de 100 reais, de forma que ela use somente SN e metoclopramida (ou domperidona para quem é sensível a meto)

4) todo guia grande passa a impressão de que o método é complicado demais. mas isso não é verdade. se a pessoa tomar o SN, não vomitar e não sofrer intervenção médica, acabou.

essa é a versão mais simplificada e fácil de ler (TL;DR) que eu já escrevi (ele propositalmente não contém o mecanismo de funcionamento do SN, os detalhes técnicos e a explicação do motivo de cada medicação, para assim tornar um guia "bullet-point" e funcionar como memorandum. para explicações, veja meus outros rascunhos linkados acima, o guia do Stan, ou o PPH.):
- comprar nitrito de sódio (NaNO2) puro em mercados online comuns ou em lojas de reagentes, lojas de artigos industriais, lojas de produtos alimentícios industriais ou lojas de química; que tenha o teor de pureza de no mínimo 95%. sem confundir ele com nitrato de sódio ou com sais de cura.

- comprar Metoclopramida [conhecido como Plasil]. e de preferência, Propranolol também [a apresentação comum, não de liberação prolongada).

- escolher uma localidade na qual você estará garantidamente sozinho por algumas horas (pelo menos 4 horas. idealmente, 12 horas ou mais).

- fazer com que sua última refeição seja leve, e em seguida fazer um jejum curto (dentro do possível para suas circunstâncias. sendo possível, 8 horas de jejum é um excelente tempo).

- evitar água nas 2 últimas horas antes de tomar o drink (pode usar água para engolir os comprimidos, isso é OK)

- romper o lacre do pote de SN (idealmente no dia que for usar).

- em um copo de vidro comum, colocar de 50 a 100 ml de água (equivalente a de 1/4 a 1/2 de copo), e de 25 a 35 gramas de SN (equivalente a de 1 a 2 colheres de sopa de SN).

- preparar um total de 3 ou mais drinks iguais a esse, sendo que somente 1 será o drink principal, e os outros serão os reservas ("reserva" no sentido de terem função de serem tomados somente em caso de vômito).

- tomar 30 mg (3 comprimidos de 10mg) de Metoclopramida [Plasil].

- (em pessoas sensíveis aos efeitos colaterais da metoclopramida, ou que têm reação extrapiramidal ao tomar essa medicação, a mesma pode ser substituída por Domperidona, que é tomada na dose de 20mg, 60 minutos antes de beber o drink de SN).

- tomar 400mg (10 comprimidos de 40mg) de Propranolol (o propranolol é totalmente opcional, embora seja recomendado. ele pode ser tomado no mesmo horário da medicação anti-vômito, ou pode ser dissolvido no próprio drink, caso prefira assim).

- após tomar as medicações, cronometrar 40 minutos (caso tenha escolhido a metoclopramida), ou 60 minutos (caso tenha escolhido a domperidona).

- beber o drink de SN quando completar o tempo.

- descansar em local relativamente próximo aos copos reservas.

- voltar aqui e contar pra gente como é o post-mortem (hehe)

o famoso Guia do Stan para o SN (Stan's Guide to SN) pode ser muito útil para quem vai usar SN. o guia do Stan está muito mais organizado que o rascunho que eu postei, está bem-formatado, e já foi utilizado por mais pessoas.

entretanto, eu tenho algumas críticas maiores com relação ao guia do Stan:
1) a função do Propranolol foi erroneamente descrita pelo Stan. o Stan acreditava que o Propranolol tinha função de reduzir a ansiedade por inibir o sintoma de taquicardia que aparece durante a hipóxia, assim providenciando mais conforto para a pessoa. contudo, hoje nós sabemos que o Propranolol é o maior potenciador do SN que existe. ele tem pouco a ver com conforto, e muito a ver com potenciação. potenciar significa tornar o veneno ainda mais confiável e letal. embora a potenciação do SN seja não-essencial, já que o SN é letal por si só, convém potenciá-lo caso a pessoa tenha acesso a Propranolol (que é barato e de venda-livre no Brasil).

2) o Stan não dissertou sobre armazenamento de SN. uma das características positivas do SN é ter vida-útil praticamente infinita quando bem-armazenado (basicamente, em seu pote original e lacrado, em local seco). o SN pode ser utilizado muitas décadas depois de ser adquirido, o que é importante para quem pretende CTB no futuro, mas não agora.

3) na minha opinião, embora tenha citado, o Stan não enfatizou o suficiente que o uso de benzodiazepínicos é dispensável e desnecessário. esses foram sugeridos pelo Stan como calmantes, e de fato podem ser usados por quem queira se sentir mais sereno no seu dia final. porém, pra grande maioria das pessoas, existem formas mais acessíveis de se acalmar no dia do CTB, que não envolvem medicações controladas que requerem receita médica. não vejo problema em se sugerir benzos, desde que o guia seja muito claro ao enfatizar que eles são dispensáveis.

4) a maioria das pessoas não leva a sério o fato de que podem haver interações medicamentosas perigosas, sérios efeitos adversos das medicações e outros riscos. isso não foi culpa do Stan, ele avisou pra que todo mundo use um checador de interações medicamentosas online e mantenha o protocolo o mais minimalista possível, mas as pessoas não levam isso a sério ou não sabem o que estão fazendo, então há casos de efeitos colaterais maiores por conta do uso de certas medicações.

5) ou não foi enfatizado o suficiente que a pessoa deveria idealmente estar sozinha em casa, e ter preparado antecipadamente copos com drinks reservas (apesar de que o Stan citou isso), ou as pessoas propositalmente ignoram essas partes e acabam falhando por conta de vômito ou por serem encontradas precocemente e carregadas para o hospital.

e outras críticas menores:
1) a ondansetrona não foi sugerida.
2) nenhum nome de anti-ácido foi listado.

sobre esperança:
nem todo mundo quer ler sobre esperança, nem todo mundo quer se recuperar, e isso está OK. se esse é você, pare de ler esse spoiler, há outros spoilers mais interessantes pra você.

tente não cair em distorções cognitivas.

lembre-se que as coisas estão sempre mudando, e da mesma forma que elas mudaram pra pior, elas podem mudar pra melhor também.

se agarre ao que lhe faz feliz, independente do que seja e do quão a sociedade ou você mesmo lhe julga por gostar daquilo. se for algo moral e do seu direito, é sua liberdade ser como quiser. não tenha medo de "colocar todos seus ovos na mesma bacia". se algo lhe faz feliz, você valoriza muito aquilo, e aquilo é importante pra você, lute pra conseguir!

não tenha receio de procurar ajuda quando necessário. um bom profissional faz toda diferença. embora sejam minoria, eles ainda são possíveis de serem encontrados.

leia bons livros sobre depressão. caso fale inglês, conheça o programa TLC do Dr. Stephen S. Ilardi, PhD.

tenha contato com a natureza, se exercite, tome sol.

cuide do seu sono, descanse, mas descanse à noite, e use o dia para se movimentar, cumprir tarefas e obrigações, e ser útil para si e para os outros.

se afaste das pessoas tóxicas, falsas, abusivas, dramáticas ou cansativas.

socialize.

viva acompanhado. faça o possível para servir às pessoas, ser útil a elas, e estar entre bons-amigos.

selecione bem as pessoas e esteja próximo de pessoas saudáveis, agradáveis, verdadeiras e de bom-coração.

se for escolher um parceiro, pense bastante e seja criterioso. da escolha do seu parceiro, vem boa parte da sua felicidade ou miséria.

arranje coisas pra fazer. se não estiver trabalhando, trabalhe em casa fazendo qualquer coisa como arrumar o quarto, arrumar o jardim, capinar a horta, cuidar da própria saúde, estudar, fazer atividades físicas, levar os cachorros pra passear, ajudar alguém, ajudar a si mesmo ou evoluir de qualquer forma que seja.

se estiver imediatamente pronto para CTB, mas não tiver certeza do que quer, adie sua partida por 24 horas. ou por 1 semana. 1 dia de cada vez. tenha uma boa noite de sono, tire tempo pra você, relaxe. se afaste do que lhe faz mal. ligue para um amigo, peça para ele caminhar na rua com você, ou para você ir na casa dele conversar enquanto ele lhe faz companhia. você pode pensar que está incomodando alguém, mas ele ficará feliz em ajudá-lo, em ser útil para alguém, e em poder ser uma esperança pra você. deixe para CTB somente quando estiver realmente decidido sem ambivalência.

apesar das descrições complexas de depressão que encontramos na internet, ela é essencialmente o que acontece quando a esperança acaba. quanto mais esperança temos, mais longe da depressão estamos.

nem toda história tem final feliz, mas eu seria injusto se não escrevesse nada positivo aqui, no meio de tantas palavras sobre métodos e sofrimento, já que eu sei que muita gente vai ler, e muitas pessoas de fato ficarão melhor depois de terem escolhido viver ou dar uma chance pra vida. se for isso que ela quer.

na minha opinião, a decisão por CTB é melhor quando é feita racionalmente, com muita introspecção e clareza.

goodbye! 😢
Caramba, vi só agora sua postagem e fiquei sem palavras. Vc é muito importante nessa comunidade e nos ensinou muito! Espero de coração que vc esteja em paz e livre de todo o sofrimento que o fez tomar essa decisão.
 
  • Like
Reactions: ger12131 and Rael
Rael

Rael

Member
May 2, 2022
47
Alguém sabe se ainda tem o telegram o grupo
Acho que só vou ctb com 40 anos, tenho muita coisa para fazer ainda hahahahah
 
O

onmywayhome

Member
Sep 7, 2022
6
Alguém aqui do RS? Procurei um pouco mas são muitas pgs. Tinha que ter função busca dentro das threads tbm.
 
  • Like
Reactions: Forgotten
rehtsedead

rehtsedead

Member
Feb 13, 2022
19
Ei
meu último post na SS. vou CTB. já não aguento mais. vou passar meu último período sozinho, quietinho e isolado.

mas só tenho a agradecer a essa comunidade.

vocês me ensinaram muito! se não fossem vocês, eu não teria a liberdade de decidir meu próprio destino, como eu decidi. sou muito grato!

também agradeço muito a @RainAndSadness por ser uma excelente chefe desse local! muito atenciosa, empática, simpática e inteligente! muito obrigado! sou muito grato mesmo!

eu queria deixar aqui...
uma palavra sobre bons métodos:
meu recado pra vocês: tentem ser "independentes" em sua busca por informações sobre métodos. por ex.: sabendo como conseguir informação sem precisar de tradutores, longas threads de fórum ou mesmo guias online.

vão "direto na fonte", leiam os próprios livros (como por exemplo o The Peaceful Pill eHandbook, mas também há outros).

se esse hyperlink pro download do PPH não estiver funcionando mais, simplesmente pesquise o nome do livro em sites torrent e baixe de preferência a edição de 2022 ou mais nova.

esse fórum às vezes não-intencionalmente passa a impressão de que o SN é o único método "bom" que existe, mas isso não é verdade.

exemplo: cloroquina. ontem mesmo eu estava conversando com um farmacêutico e ele me falou que há pouco tempo, o governo brasileiro tornou a Cloroquina uma droga de venda-livre novamente (isso significa que ela pode ser comprada sem receita, basta ir à farmácia e comprar). seu status havia sido alterado previamente por conta da pandemia de Covid-19 e da histeria associada com essa. mas agora já voltou ao normal. essa droga é extremamente confiável para fins de CTB, tão confiável quanto o famoso SN. ela está disponível praticamente em cada esquina. é claro que ela tem que ser bem-utilizada, é preciso estudar com calma, por exemplo através do capítulo do PPH que fala sobre ela (leia o próprio livro, em vez de ficar perdido por threads de fórums, nas quais cada pessoa fala uma coisa, os posts são contraditórios e se você seguir conselhos errados, irá correr riscos pra sua própria saúde) e por outras fontes. daqui um tempo, com a proibição ou restrição do SN, a disponibilidade da cloroquina será superior ao do SN.

isso é um exemplo de como a gente tem que estudar melhor, reforçar o inglês, "ir direto na fonte" (ler os livros), pra não cair na falsa impressão de que não existem bons métodos disponíveis, ou que tudo que existe é o SN.

outro exemplo é a amitriptilina. essa precisa de receita, mas é muito fácil conseguir (inclusive eu mesmo consegui, fazendo pouquíssimo esforço). enquanto alguém pode confiscar meu SN, ninguém jamais irá confiscar minha amitriptilina, porque foi/é literalmente receitada por médico e com indicação, e mesmo que alguém roubasse de mim, eu simplesmente pegaria outra gratuitamente). ela também é extremamente eficiente/confiável, barata e relativamente pacífica. não é essencial acrescentar benzodiazepínicos ao coquetel, já que a confiabilidade e o envenenamento vêm da própria amitriptilina, e os "benzos" só servem para deixar o método mais pacífico. pra quem tem zero dinheiro, esse método pode ser atrativo, já que tanto a consulta no CAPS, quando a medicação em si (quando adquirida pela "farmácia" gratuita do governo) são de graça. o Plasil, que é usado pra evitar vômito, é pago mas custa na faixa de 10 reais.

eu tenho um post em inglês na SS falando sobre como conseguir amitriptlina, vou escrever aqui também.
1) conheça as indicações da amitriptilina e seus efeitos colaterais.
por exemplo, ela é indicada para insônia, enxaqueca, ansiedade, depressão, síndrome do pânico, estresse pós-traumático, TAG, enurese noturna etc...
os efeitos colaterais geralmente são ganho de peso (aumento da gordura corporal), boca seca, indisposição/fadiga/cansaço e sedação diurna, constipação, sudorese, redução na libido etc...

2) escolher qual dessas será sua indicação e qual efeito colateral você teve ao usar ela (você dirá que já usou o que está usando. nunca diga que nunca a usou antes).
por exemplo: "eu usei a amitriptilina por muitos anos para tratar minha insônia e enxaqueca (se lhe perguntarem como é sua insônia e enxaqueca, ou sua depressão e ansiedade, ou seja-lá-qual condição você escolheu, você tem que saber explicar o que você sente, o que acontece, e explicar seus sintomas).
depois disso, diga ou que parou de usá-la por conta de efeitos colaterais (como ganho de peso por exemplo), e que quer voltá-la a usar por conta dos benefícios (diga que acredita que os benefícios valem pelos colaterais)... ou diga que está utilizando ela atualmente, porém que está utilizando "pelo sistema particular" e quer se transferir para o sistema público por questões financeiras - para evitar de ter que pagar mais consultas porque não tem condições de pagar. caso escolha essa opção de "história", você tem que estar pronto pra responder a pergunta "quem é seu médico?" prontamente. diga o nome de um psiquiatra particular bem-conhecido da sua cidade e saiba onde ele atende exatamente. fique tranquilo, ele não irá checar a informação. os médicos do CAPS estão mais sobrecarregados do que padeiros no crepúsculo e policiais no Rio de Janeiro.

3) tendo a história pronta, memorize-a e esteja preparado pra responder perguntas mesmo que tenha que improvisar. saiba enrrolar os profissionais caso precise. use suas habilidades de conseguir o que quer passando a impressão de que você só está buscando ajuda pra tratar seu transtorno, que você está sofrendo (por conta de um ou mais desses: depressão, ansiedade, enxaqueca, insônia).

4) ir ao CAPS

5) dizer que quer marcar consulta

6) ...é seu direito ter a consulta, já que o CAPS é "portas-abertas", então insista se precisar, mas se por acaso eles tentarem lhe enrrolar por conta da demanda excessiva e disserem que você tem que ir primeiro no posto de saúde pegar encaminhamento, vá no posto de saúde e peça pra marcar uma consulta com o médico; na consulta, diga qual é sua queixa* (falarei mais sobre a queixa abaixo) e peça um encaminhamento pro CAPS.

7) leve o encaminhamento ao CAPS

8) você passará na triagem que é feita por psicológa, pra estabelecer qual é a gravidade e qual é a necessidade de adiantar ou atrasar a data da consulta.

9) estando na psicóloga (que é a triagem), simplesmente repita a queixa e a história e peça pra ela marcar a data.

10) aguarde a data da consulta e repita a queixa e a "história". você terá sua receita em mãos

11) marque a próxima consulta para daqui X tempo, e durante a próxima consulta, diga ao médico que o remédio está funcionando perfeitamente, exatamente como esperado, e que a partir de agora você pode ir ser encaminhado para o PSF para continuar recebendo a receita pelo PSF (sem necessidade de marcar consulta).
isso é muito provável de ser atendido, já que a demanda no CAPS é altíssima, eles estão sobrecarregados pelo excesso de pacientes, e porque estará anotado na sua ficha que você passou anos usando a medicação e depois parou, ou que você está usando atualmente e só quis transferir do particular para o público, dependendo de qual história você escolher. ele lhe dará seu encaminhamento para o PSF.

12) leve o encaminhamento ao PSF e então você poderá pegar receitas para sempre. a cada 2 meses, telefone ao PSF e peça para que deixem a receita pronta pra você. você não precisará nem passar na consulta, bastará ir lá e pegar.

13) a estratégia que você acabou de ler também funciona para outras drogas, embora os médicos costumam suspeitar de que há algo errado caso você peça drogas de abuso, como opióides, opiácios, anfetaminas etc (como morfina, tramadol, metilfenidato, alprazolam etc). apesar de que há pessoas que conseguiram receita até de barbitúricos simplesmente pedindo. mas a amitriptilina geralmente não desperta suspeitas, pelo menos não quando o paciente que pediu não possui histórico de tentativas de suicídio e de internação por auto-dano. ela é uma medicação comum, barata, utilizada para vários fins, e não costuma ser alvo de abuso.

14) caso no futuro essa estratégia se torne conhecida e os médicos se tornarem preparados para contorná-la (o que vai demorar muito pra acontecer, ou nunca acontecerá), use a criatividade e bole estratégias similares, ou insista se adaptando como precisar.

isso parece muito trabalho? eu não acho, porque é de graça, e porque você tendo a paciência de ir no CAPS mentir pros profissionais e contar uma "história" bem-bolada, que você já planejou e memorizou antes de chegar no local, você ganhará acesso a um método "de elite", altamente confiável e eficiente.

importante, sobre mentir pro CAPS: mentir geralmente é errado, mas nesse caso é belo e moral, porque você estará somente se defendendo e agindo em "legítima defesa", pois nenhum governo do mundo deveria restringir ou escolher aquilo que o cidadão pode colocar em seu próprio corpo - isso sim é errado. o seu corpo tem dono, e esse dono é você. o seu corpo é seu. não do governo. não dos políticos. não da igreja. não da sua família. algumas pessoas fazem tatuagens, outras fazem plástica para ter chifres, enquanto você não estiver violando o direito dos outros a três coisas, liberdade, vida e propriedade, você pode fazer literalmente o que quiser. ninguém tem o direito de dizer o que você deve fazer com seu corpo, porque você não está violando a liberdade/vida/propridade de ninguém. você está só na sua, fazendo escolhas sobre sua própria vida. a liberdade é mais do que uma palavra, ela é uma filosofia de vida. sabendo disso, você pode ter a consciência tranquila ao mentir pro CAPS, porque o governo não deveria jamais ter criado leis injustas que tentam lhe controlar e escolher o que você pode ou não colocar no próprio corpo. você está sendo forçado a mentir por leis que não deveriam nem existir. e que inclusive não existirão em possíveis sociedades mais avançadas do futuro. você está literalmente só se defendendo contra leis injustas. é seu direito.
além disso, nenhum profissional nunca será punido caso você cometa suicídio utilizando a medicação que ele corretamente lhe prescreveu. ele é imune a isso e não tem responsabilidade sobre isso.

por um raciocínio similar, nós também podemos responder a pergunta: "qual motivo é válido, e qual não é válido, para se cometer suicídio?" a resposta é: não precisa nem de motivo. é a sua vida, você escolhe o que fazer com ela. se você disser pra si mesmo que quer encerrar ela, a palavra ou a sua vontade são o suficiente. seja lá o que você escolher e por qual motivo, o seu direito de fazê-lo é um direito natural.

num futuro próximo, talvez até ensinarão a como fabricar Azida de Sódio (NaN3​, conhecido aqui no fórum como SA) em casa, que é super rápido, confiável, seguro etc...

já ensinam como criar Sulfeto de Hidrogênio (H2​S, "o método do detergente").

há muitos outros exemplos de métodos: gás hélio, nitrogênio, monóxido de carbono, insulina, arma de fogo, enforcamento, pular...

a decapitação usando um carro e uma corda forte presa a um objeto, é um método que eu fico surpreso de não usado mais vezes. é rápido (instantâneo) e confiável. embora seja bastante desumano e deixe uma cena grotesca para quem chega no local.

até o método do enforcamento (partial hanging) não é o pior dos métodos, quando bem-executado, apesar de não ser pacífico e nem seguro em caso de falha. ele é relativamente confiável e muito acessível (dá pra fazer até dentro da cadeia, todo ano várias pessoas fazem lá dentro).

há muitos outros exemplos, mas vou parar por aqui. o ponto foi feito. se estiverem procurando um método, ou já tenham um metodo escolhido e querem aperfeiçoar a execução do mesmo, estudem com calma, leiam livros, não fiquem dependentes de longas threads, de tradutores ou de sites aleatórios (já vi até mesmo sites que falam sobre métodos trollando e se disfarçando de sérios ao mesmo tempo, é muito arriscado).

avaliação de métodos por pontuação, tirada do livro PPH:

View attachment 97912
da imagem acima:
reliability = confiabilidade (o quão eficiente e letal o método é).
peacefulness = qualidade daquilo que é pacífico.
availability = disponibilidade (o quão fácil de conseguir ele é).
preparation = preparação.
undetectability = qualidade do que é indetectável. impossibilidade ou improbabilidade de se detectar o uso do método.
speed = velocidade.
safety = segurança para os outros (pessoas que chegarão no local, pessoas que encontrarão o corpo).
storage = armazenamento (facilidade de se armazenar, vida-útil etc).
legality = status legal (ausência de punições legais para quem tem posse de X método).
total = pontuação total.
rating = ordem de preferência das pessoas, de acordo com pesquisa interna feita com membros da Exit International; um valor menor indica maior preferência pelo método.
* = um asterisco indica incerteza.

além dos fatores listados na imagem, eu acrescentaria o fator "riscos em caso de falha", que seria o quão seguro um método é em caso de falha, ou o quão propenso ele é a causar danos e sequelas maiores ou permanentes.

o PPH provavelmente nunca será traduzido. provavelmente não há incentivo financeiro pra isso. a pirataria faz com que as pessoas adquiram o livro sem pagar, e os membros da Exit International não costumam ser brasileiros.

eu mesmo havia dito que iria criar um guia de SN em protuguês, mas vida está péssima e minha saúde mental está muito mal, eu não conseguiria me dedicar a um projeto nem se eu quisesse.

o que resta pros que não falam inglês é usar ferramentas para auxiliar na leitura (dicionários, tradutores, pesquisas, enciclopédias), e também pedir ajuda pra alguém confiável (de preferência, as duas coisas).

vou deixar exemplos/sugestões de sites e ferramentas para se utilizar para faciltar a leitura e compreensão de textos em inglês:
deixar várias abas abertas ao mesmo tempo, e ir ciclando entre elas com Ctrl+Tab para ter agilidade no estudo, como Google Tradutor, Dictionary.com, Priberam, UrbanDictionary, Motor de busca, Dicionário Etimológico, Etymology Dictionary, PubMed etc... isso facilita muito. o tradutor sozinho não é suficiente, muitas vezes é preciso ver os vários significados de uma palavra no dicionário, entender essa palavra muito bem, e usar a interpretação de texto para saber qual dos possíveis significados se encaixa no contexto do resto (então é sobre traduzir palavras individuais, e não parágrafos inteiros. é sobre entender a palavra).

isso pode parecer muito trabalho, mas pra ganhar a liberdade de poder escolher o próprio destino com segurança e com o mínimo de dignidade, me parece uma boa troca.

os que já falam inglês, obviamente precisam de fazer menos trabalho para conseguir estudar livros em inglês.

se alguma alma bondosa quiser traduzir o livro inteiro e publicar gratuitamente, essa única pessoa ajudaria milhares, então também considerem a opção de ser essa pessoa.

sobre leis do Brasil:
é crime incentivar ou auxiliar alguém a CTB.
mesmo dando conhecimento sobre métodos pacíficos, seguros e confiáveis. mesmo que você só esteja tentando evitar que a pessoa se machuque, fique paraplégica por usar um método ruim ou passe semanas agonizando terrivelmente após uma overdose de paracetamol. não importa qual seja o motivo ou o contexto, auxiliar é crime. conversar sobre métodos e sobre a execução dos mesmos pode ser enquadrado como auxílio. e estar em grupo pode ser enquadrado como formação de quadrilha. como já aconteceu recentemente [1] [2] [3] [4] [5].
portanto...

usem VPN para acessar o site. um exemplo é o Proton VPN. se assegure de que marcou as opções "VPN sempre ligado" e "bloquear acesso a internet sem VPN".

mas não confie totalmente em VPN. os cookies e trackers lhe rastreiam. apague todas suas redes sociais, dê um master reset no celular, use um navegador muito confiável e bloqueie tudo que compromete a privacidade.

o navegador Tor é uma alternativa ao VPN. quando bem-configurado por alguém que sabe como configurar, o Tor é confiável.

não criem grupos de Whatsapp.

não passem o seu nome, contato ou informações para ninguém.

não tentem conhecer pessoalmente algum membro da SS.

criptografe os discos rígidos do seu computador usando o BitLocker logo após instalar o Windows.

criptografe também o celular (na internet ensina como fazer).

saber como destruir seus dados rapidamente pode ser útil.

evitem de trocar conhecimento sobre métodos a não ser que você saiba o que está fazendo.

não estou dizendo que eu concordo com a lei, muito pelo contrário.
a parte do "não incentivar ninguém" eu até concordo totalmente, de fato é errado incentivar pessoas.
porém a parte que tenta censurar conhecimento sobre bons métodos, ao meu ver é absurda, ela é imoral e só empurra as pessoas para métodos violentos e desumanos, frequentemente causando sequelas irreversíveis nas pessoas que usaram um método ruim ou mal-executado por falta de conhecimento. a censura, pra mim, é errada. estamos avançados demais na História pra continuar queimando livros. mas essa é só minha opinião. de qualquer forma, evitem ser presos atoa.

não gosto de censura, eu gosto é de liberdade. acredito que todos devem poder falar o que quiser, pois esse é o modo natural da humanidade. porém ao mesmo tempo, não gostaria de saber que alguma pessoa boa teve que sofrer e ser traumatizada desnecessariamente na cadeia por conta de leis arcaicas.

sobre CTB:
não tenha receio de "traumatizar" outras pessoas com seu CTB. a imensa maioria das pessoas que você pensa que se importam com você, muitas vezes não dão a mínima. isso vale até mesmo para pessoas próximas que você acha que lhe amam. se você soubesse o quão rapidamente as pessoas esquecem um parente/amigo/namorado que morreu, você jamais se importaria com o que vão pensar.
se estiver na dúvida, observe silenciosamente o quanto a sua presença faz diferença. se a sua presença não fizer diferença, a sua ausência não fará falta! isso pode parecer triste demais, ou muito "red pill" pra maioria das pessoas, mas infelizmente é uma dura realidade da vida.

sobre as acusações de "egoísmo" que os familiares e conhecidos fazem:
fique tranquilo com relação à essas acusações.

tais acusações são simplesmente falsas.
como você poderia estar disponível aqui na Terra para ajudar outras pessoas, se você não conseguir ajudar nem a si mesmo? como você poderia cuidar dos outros, se não cuidar de si? não faz sentido. é preciso estar bem antes de querer fazer bem a outras pessoas. não importa o quanto você falsifique seu semblante, o seu sofrimento é sentido a milhas de distância, inclusive por si mesmo. antes de pensar em cuidar de outras pessoas, temos que lembrar que nós mesmos também somos pessoas.

esses acusadores são os verdadeiros egoístas, por quererem que você fique na Terra contra a sua vontade.
eles estão lhe acusando do que eles são.
eu diria que eles são muito mais que egoístas, na verdade. são também soberbos e sem empatia por acharem que sabem o que é melhor pra você.
querem impor o ponto de vista e a vontade deles sobre a sua, com relação a sua vida, mesmo que seja o contrário do que você quer.
é muito fácil tomar "decisões" quando você não é o afetado pelo desfecho das mesmas. você ficando ou indo embora, quem vai ter que sofrer com as consequências, viver os desfechos, é só você. quem vai ter que carregar a dor (ou sentir a paz), e tudo mais, é só você!

sobre abuso religioso e medo de sofrer punição de entidades sobrenaturais:
caso você tenha sofrido abuso religioso ou endoutrinação, especialmente na infância, procure recursos ateístas na internet.

esses lhe ajudam a se livrar da culpa, do medo do Inferno e de outras ameaças sobrenaturais.

por exemplo, o Richard Dawkins possui inúmeros recursos ateístas disponíveis na internet, muitos gratuitos.

às vezes somente assistir os vídeos dele já é o suficiente para concluir, através do uso da lógica e da razão, que não existe nenhum Deus, Céu, Inferno, anjos, demônios, fantasmas, espíritos, assombrações, ou qualquer criatura sobrenatural.

a argumentação e o uso da lógica por Richard Dawkins é praticamente impecável, ele é um gênio.

o Youtube é cheio de bons recursos ateístas.

o maior fator preditor para saber a religião de alguém, é descobrir em qual local do Globo a pessoa nasceu. por exemplo, se você tivesse nascido na Tailândia, você teria 93% de chance de ser ateísta. se tivesse nascido no Iraque, teria 98% de chance de ser muçulmano (islâmico). o local que você nasce determina a sua religião.

sobre parceiros: não dependa de "parceiros" para CTB, se isso for possível pra você. se ter um é importante pra você, tenha. mas saiba que isso infelizmente complica ainda mais aquilo que já é relativamente complicado.

sobre apatia e SI: muitas pessoas têm sucesso em vencer o instinto de sobrevivência usando uma filosofia de apatia.

sobre tentativas mal-feitas: evitem ter tentativas de CTB falhas no seu histórico. além de poder se machucar, ser internado em hospital psiquiátrico ("hospício") e ser traumatizado ainda mais, você ainda pode passar a ser vigiado, entrar numa "lista especial" e passar a ter mais dificuldade de conseguir acesso a substâncias potencialmente letais. em outras palavras, se for fazer algo, faça bem-feito.

viva sendo autêntico, para evitar arrependimentos no final da vida. por mais que seja cafona dizer isso, não importa o quão estranho, singular ou peculiar você seja, você é lindo. internalize isso e guarde isso para sempre. todo aquele que disser o contrário merece ser excluído da sua vida imediatamente.

sobre o estado atual do planeta Terra: vivemos num mundo poluído, artificial, cheio de comida-lixo, superficialidades, falta de empatia, destruição, violência, pandemia de solidão, pobreza, escravidão assalariada, falta de significado, falta de propósito, abuso etc etc et cetera...
antes de se culpar por não se adaptar ao mundo moderno, lembre-se que ele é um lixo. o mundo é horroroso, especialmente hoje. estamos praticamente no inferno. coisas ruins e pessoas ruins, não faltam. sair desse inferno é questão de bom-senso, tentar se adaptar é masoquismo desnecessário.

sobre convicção: de preferência tenham certeza do que querem. a ambivalência leva as pessoas a cometer erros. se você tem dúvida, pense mais e escolha a opção segura enquanto pensa. tome decisões de cabeça fria. existe um ditado que diz: "pensamento sem ação é sonhar acordado, ação sem pensamento é um pesadelo!"

sobre conseguir convicção, atitude ou ímpeto suficiente para materializar seu plano:
uma vez tendo certeza, o processo de execução do plano requer convicção e atitude, ou ímpeto.

pode ser útil usar um certo grau de frieza, apatia, ou raiva somada a frustração, ódio e impulsividade.

ímpeto porque "Quem, lúcido, se compreenda, se explique, se justifique e domine seus atos, jamais fará um gesto memorável."

às vezes pensar em coisas que lhe geram raiva e frustração profundas pode ajudar a se ter mais desejo e ímpeto.

até mesmo o uso de drogas que causam disforia (como a trazodona), e a utilização de uma leve privação de sono proposital, podem ser úteis nesse contexto.

muitos de nós tivemos pais abusivos, que inflingiam sofrimento já quando éramos extremamente jovens e inocentes. e muitos de nós fomos rejeitados repetidamente por parceiros amorosos, deixados de lado, esquecidos e tratados como inferiores e dispensáveis, então não deve ser difícil encontrar motivos para sentir raiva e utilizá-la como motivação e ímpeto suicida.

cada um pode se auto-observar de modo a analisar quais são as circunstâncias que levam a um maior ímpeto, para que a execução do método seja facilitada.

os três freios humanos são vergonha, culpa e medo. contornando cada um desses, nada mais lhe impedirá.

algumas frases e citações:
"Só os rebeldes podem saber o que é a liberdade, pois só eles têm a coragem de amar o desconhecido."

"Eu não temerei nenhuma escuridão... pois eu nasci da escuridão."

"Nós não nos tornamos o que nós queremos se nós não encararmos nossos demônios interiores."

"Somente aqueles que podem deixar para trás tudo em que sempre acreditaram podem ter a esperança de escapar."

"Não tente entortar a colher, isso é impossível. Em vez disso, simplesmente perceba a verdade: não existe colher. Então, você descobrirá que não é a colher que entorta, é só você mesmo."

sobre nitrito de sódio (SN):
primeiramente, não citem nomes de fontes no fórum. vendedores, lojas etc. por exemplo, aquele mercado famoso online, deve ter no mínimo seu nome abreviado antes de escrever aqui, pois além de ser contra as regras do fórum e poder fazer seu post ser excluído, postar nomes de fontes pode colocar pressão nos vendedores para retirarem suas mercadorias de circulação e acelera a escassez de SN.

sobre execução do método:

este meu rascunho e este podem ser úteis pra quem pretende usar o SN.

algumas críticas que eu tenho com relação a meus próprios rascunhos:
1) eu fracassei ao tentar converter mililítros de água para colheres de sopa, visto que cada colher tem um tamanho diferente. eu também posso ter passado a impressão de que é preciso usar uma quantidade específica de água para preparar o drink, o que não é verdade. a grande intenção é usar pouca água. se você usar de 50 a 100ml, usando 1/4 a 1/2 de um copo genérico de cozinha, ou usando seringas descartáveis de 1 real, você estará muito bem.

2) obviamente, meus rascunhos estão mal-formatados e sem muita legibilidade ou estética.

3) eu falhei em não enfatizar o suficiente que o método pode ser simplificado ao máximo por questões financeiras ou por outras questões, pra que a pessoa gaste menos de 100 reais, de forma que ela use somente SN e metoclopramida (ou domperidona para quem é sensível a meto)

4) todo guia grande passa a impressão de que o método é complicado demais. mas isso não é verdade. se a pessoa tomar o SN, não vomitar e não sofrer intervenção médica, acabou.

essa é a versão mais simplificada e fácil de ler (TL;DR) que eu já escrevi (ele propositalmente não contém o mecanismo de funcionamento do SN, os detalhes técnicos e a explicação do motivo de cada medicação, para assim tornar um guia "bullet-point" e funcionar como memorandum. para explicações, veja meus outros rascunhos linkados acima, o guia do Stan, ou o PPH.):
- comprar nitrito de sódio (NaNO2) puro em mercados online comuns ou em lojas de reagentes, lojas de artigos industriais, lojas de produtos alimentícios industriais ou lojas de química; que tenha o teor de pureza de no mínimo 95%. sem confundir ele com nitrato de sódio ou com sais de cura.

- comprar Metoclopramida [conhecido como Plasil]. e de preferência, Propranolol também [a apresentação comum, não de liberação prolongada).

- escolher uma localidade na qual você estará garantidamente sozinho por algumas horas (pelo menos 4 horas. idealmente, 12 horas ou mais).

- fazer com que sua última refeição seja leve, e em seguida fazer um jejum curto (dentro do possível para suas circunstâncias. sendo possível, 8 horas de jejum é um excelente tempo).

- evitar água nas 2 últimas horas antes de tomar o drink (pode usar água para engolir os comprimidos, isso é OK)

- romper o lacre do pote de SN (idealmente no dia que for usar).

- em um copo de vidro comum, colocar de 50 a 100 ml de água (equivalente a de 1/4 a 1/2 de copo), e de 25 a 35 gramas de SN (equivalente a de 1 a 2 colheres de sopa de SN).

- preparar um total de 3 ou mais drinks iguais a esse, sendo que somente 1 será o drink principal, e os outros serão os reservas ("reserva" no sentido de terem função de serem tomados somente em caso de vômito).

- tomar 30 mg (3 comprimidos de 10mg) de Metoclopramida [Plasil].

- (em pessoas sensíveis aos efeitos colaterais da metoclopramida, ou que têm reação extrapiramidal ao tomar essa medicação, a mesma pode ser substituída por Domperidona, que é tomada na dose de 20mg, 60 minutos antes de beber o drink de SN).

- tomar 400mg (10 comprimidos de 40mg) de Propranolol (o propranolol é totalmente opcional, embora seja recomendado. ele pode ser tomado no mesmo horário da medicação anti-vômito, ou pode ser dissolvido no próprio drink, caso prefira assim).

- após tomar as medicações, cronometrar 40 minutos (caso tenha escolhido a metoclopramida), ou 60 minutos (caso tenha escolhido a domperidona).

- beber o drink de SN quando completar o tempo.

- descansar em local relativamente próximo aos copos reservas.

- voltar aqui e contar pra gente como é o post-mortem (hehe)

o famoso Guia do Stan para o SN (Stan's Guide to SN) pode ser muito útil para quem vai usar SN. o guia do Stan está muito mais organizado que o rascunho que eu postei, está bem-formatado, e já foi utilizado por mais pessoas.

entretanto, eu tenho algumas críticas maiores com relação ao guia do Stan:
1) a função do Propranolol foi erroneamente descrita pelo Stan. o Stan acreditava que o Propranolol tinha função de reduzir a ansiedade por inibir o sintoma de taquicardia que aparece durante a hipóxia, assim providenciando mais conforto para a pessoa. contudo, hoje nós sabemos que o Propranolol é o maior potenciador do SN que existe. ele tem pouco a ver com conforto, e muito a ver com potenciação. potenciar significa tornar o veneno ainda mais confiável e letal. embora a potenciação do SN seja não-essencial, já que o SN é letal por si só, convém potenciá-lo caso a pessoa tenha acesso a Propranolol (que é barato e de venda-livre no Brasil).

2) o Stan não dissertou sobre armazenamento de SN. uma das características positivas do SN é ter vida-útil praticamente infinita quando bem-armazenado (basicamente, em seu pote original e lacrado, em local seco). o SN pode ser utilizado muitas décadas depois de ser adquirido, o que é importante para quem pretende CTB no futuro, mas não agora.

3) na minha opinião, embora tenha citado, o Stan não enfatizou o suficiente que o uso de benzodiazepínicos é dispensável e desnecessário. esses foram sugeridos pelo Stan como calmantes, e de fato podem ser usados por quem queira se sentir mais sereno no seu dia final. porém, pra grande maioria das pessoas, existem formas mais acessíveis de se acalmar no dia do CTB, que não envolvem medicações controladas que requerem receita médica. não vejo problema em se sugerir benzos, desde que o guia seja muito claro ao enfatizar que eles são dispensáveis.

4) a maioria das pessoas não leva a sério o fato de que podem haver interações medicamentosas perigosas, sérios efeitos adversos das medicações e outros riscos. isso não foi culpa do Stan, ele avisou pra que todo mundo use um checador de interações medicamentosas online e mantenha o protocolo o mais minimalista possível, mas as pessoas não levam isso a sério ou não sabem o que estão fazendo, então há casos de efeitos colaterais maiores por conta do uso de certas medicações.

5) ou não foi enfatizado o suficiente que a pessoa deveria idealmente estar sozinha em casa, e ter preparado antecipadamente copos com drinks reservas (apesar de que o Stan citou isso), ou as pessoas propositalmente ignoram essas partes e acabam falhando por conta de vômito ou por serem encontradas precocemente e carregadas para o hospital.

e outras críticas menores:
1) a ondansetrona não foi sugerida.
2) nenhum nome de anti-ácido foi listado.

sobre esperança:
nem todo mundo quer ler sobre esperança, nem todo mundo quer se recuperar, e isso está OK. se esse é você, pare de ler esse spoiler, há outros spoilers mais interessantes pra você.

tente não cair em distorções cognitivas.

lembre-se que as coisas estão sempre mudando, e da mesma forma que elas mudaram pra pior, elas podem mudar pra melhor também.

se agarre ao que lhe faz feliz, independente do que seja e do quão a sociedade ou você mesmo lhe julga por gostar daquilo. se for algo moral e do seu direito, é sua liberdade ser como quiser. não tenha medo de "colocar todos seus ovos na mesma bacia". se algo lhe faz feliz, você valoriza muito aquilo, e aquilo é importante pra você, lute pra conseguir!

não tenha receio de procurar ajuda quando necessário. um bom profissional faz toda diferença. embora sejam minoria, eles ainda são possíveis de serem encontrados.

leia bons livros sobre depressão. caso fale inglês, conheça o programa TLC do Dr. Stephen S. Ilardi, PhD.

tenha contato com a natureza, se exercite, tome sol.

cuide do seu sono, descanse, mas descanse à noite, e use o dia para se movimentar, cumprir tarefas e obrigações, e ser útil para si e para os outros.

se afaste das pessoas tóxicas, falsas, abusivas, dramáticas ou cansativas.

socialize.

viva acompanhado. faça o possível para servir às pessoas, ser útil a elas, e estar entre bons-amigos.

selecione bem as pessoas e esteja próximo de pessoas saudáveis, agradáveis, verdadeiras e de bom-coração.

se for escolher um parceiro, pense bastante e seja criterioso. da escolha do seu parceiro, vem boa parte da sua felicidade ou miséria.

arranje coisas pra fazer. se não estiver trabalhando, trabalhe em casa fazendo qualquer coisa como arrumar o quarto, arrumar o jardim, capinar a horta, cuidar da própria saúde, estudar, fazer atividades físicas, levar os cachorros pra passear, ajudar alguém, ajudar a si mesmo ou evoluir de qualquer forma que seja.

se estiver imediatamente pronto para CTB, mas não tiver certeza do que quer, adie sua partida por 24 horas. ou por 1 semana. 1 dia de cada vez. tenha uma boa noite de sono, tire tempo pra você, relaxe. se afaste do que lhe faz mal. ligue para um amigo, peça para ele caminhar na rua com você, ou para você ir na casa dele conversar enquanto ele lhe faz companhia. você pode pensar que está incomodando alguém, mas ele ficará feliz em ajudá-lo, em ser útil para alguém, e em poder ser uma esperança pra você. deixe para CTB somente quando estiver realmente decidido sem ambivalência.

apesar das descrições complexas de depressão que encontramos na internet, ela é essencialmente o que acontece quando a esperança acaba. quanto mais esperança temos, mais longe da depressão estamos.

nem toda história tem final feliz, mas eu seria injusto se não escrevesse nada positivo aqui, no meio de tantas palavras sobre métodos e sofrimento, já que eu sei que muita gente vai ler, e muitas pessoas de fato ficarão melhor depois de terem escolhido viver ou dar uma chance pra vida. se for isso que ela quer.

na minha opinião, a decisão por CTB é melhor quando é feita racionalmente, com muita introspecção e clareza.

goodbye! 😢
Amigo espero que não tenha feito isso, dei uma sumida aqui por que vi que sempre existe esperança! Qualquer coisa me chame no face tu é uma pessoa maravilhosa, super inteligente e empática 💕❤️
 
Ravel

Ravel

Member
Dec 13, 2021
84
o teor de pureza do sn aumenta as chances de ficar inconsciente mais rápido? teor de 99% a pessoa apagaria mais rápido do q ingerindo sn com teor de 97%? ou n faz diferença?
 
  • Like
Reactions: D6661
D6661

D6661

You do know this is just a simulation, don’t you?
Oct 29, 2021
32
o teor de pureza do sn aumenta as chances de ficar inconsciente mais rápido? teor de 99% a pessoa apagaria mais rápido do q ingerindo sn com teor de 97%? ou n faz diferença?
Teoricamente? Sim. Na prática? Nem tanto. 95% de pureza é o mínimo pra ser rápido e relativamente pacífico, 97% já mais que o suficiente. Nem precisa se preocupar tanto com isso.
 
P

PArazi

Member
Aug 27, 2022
15
o teor de pureza do sn aumenta as chances de ficar inconsciente mais rápido? teor de 99% a pessoa apagaria mais rápido do q ingerindo sn com teor de 97%? ou n faz diferença?
Eu acho que muito provavelmente nao.
 
  • Like
Reactions: Ravel