thethatsitboy

thethatsitboy

Student
Jul 4, 2020
148
o teor de pureza do sn aumenta as chances de ficar inconsciente mais rápido? teor de 99% a pessoa apagaria mais rápido do q ingerindo sn com teor de 97%? ou n faz diferença?
eu diria que a pureza diz mais sobre a eficácia do sn do que sobre qualquer outra coisa.

04728

04728

New Member
Sep 21, 2022
2
Se algum usuário se voluntariar a criar um grupo para nós, falantes de português,, voto pela utilização do Signal ao invés do Telegram, pois é de longe o aplicativo de mensagens instantâneas mais privado no momento (pesquisem a respeito da privacidade do Signal vs Whatsapp e Telegram).

• Like
Reactions: PArazi
04728

04728

New Member
Sep 21, 2022
2
Lembro-me de ler um comentário de um usuário no Reddit sobre o qual frequentemente me recordo. O autor do comentário dizia que sentia-se destinado ao suicídio da mesma maneira que alguém sente-se destinado a se tornar, por exemplo, um médico ou engenheiro. Confesso que me sinto da mesma maneira. É como se a vida em si, independente de meus esforços, simplesmente se tratasse de uma empreitada que nunca me trará frutos, algo que eu posso no máximo tolerar mas nunca genuinamente desfrutar.

Às vezes me pergunto se nós suicidas somos excentricamente sensíveis aos sofrimentos da vida ou apenas sensatos e lúcidos o suficiente para cogitar em dar fim naquilo que a maioria apenas aprende a suportar calada, como se não houvesse nenhuma alternativa além de continuar vivendo. Em última análise, esta é uma pergunta difícil de ser respondida, uma vez que as circunstâncias de cada um são únicas, e cada um sofre as agruras da vida isolado dentro de sua própria consciência.

• Like
Reactions: PArazi